Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Lucas2000
PedroNS
krick
GuiKaos
UchihaZoro
Lauro
JonathanAlis
midna
Gabrielfumes
Aislynn
Bferrari350
Fujoxas
edupooch
Victor64
AoiDokuro
Sy
Hawk
Diamond
Tikara
Kenshiro_sama
ToonLink
Red Nocturne
Pedro_Furtado
Suicune
darkkong
Mario Bros
SparkTFS
ERROR
de_pauli
GANSO_DOIDO
feichaw
Deyse Nara
henrique_.3ds
Stéphano Wallace
Kanda Luna
x0exe
Nujaka Knight
Bioshock
igormobi
Tiburcio
Vicente.
Juan
vtr002
ludmam
Casa Nintendo
49 participantes

O maior pecado da Nintendo?

Votação

Qual é o maior pecado da Nintendo?

[ 32 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 5 Bar_left32%O maior pecado da Nintendo? - Página 5 Bar_right [32%] 
    [ 8 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 5 Bar_left8%O maior pecado da Nintendo? - Página 5 Bar_right [8%] 
    [ 36 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 5 Bar_left36%O maior pecado da Nintendo? - Página 5 Bar_right [36%] 
    [ 24 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 5 Bar_left24%O maior pecado da Nintendo? - Página 5 Bar_right [24%] 

Total de votos: 100
    Voltar
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

O maior pecado da Nintendo? - Página 5 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

Mensagem por ERROR Sáb 17 Dez 2011, 19:00

Victor64 escreveu:
    ERROR escreveu:
    Victor64 escreveu:Af pessoal, 31% dizendo que a Nintendo é santa?

Nintendistas, nem tudo é perfeito.

Se não existe um dos pecados na lista, comente um, não fique poluindo a pesquisa com seu nintendismo. Jim

Forúm da sobre a Nintendo
    Reclamando do nintendismo

Oh wait. Mesma coisa que você estiver em um fórum sobre o Flamengo e reclamar quando falam que o Flamengo é o melhor time do mundo.

Nada a ver, pois aqui está tendo uma enquete sobre os defeitos da nintendo, e tem gente que nega que ela tem defeitos, mesmo sabendo que tem.

Eu sei disso, mas ninguém pode enfiar na cabeça das pessoas fanáticas que a Nintendo tem defeito. Mesma coisa que tu falar para um fanático por um time que o Barcelona é melhor, ele não aceita os fatos, não vê as verdades e apenas sabe dizer "MEU TIME É MELHOR, NADA É MELHOR". Em um fórum especifico para qualquer coisa sempre ira existir o fanatismo, não adianta reclamar que isso não vai diminuir :v
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

Mensagem por Victor64 Sáb 17 Dez 2011, 19:04

ERROR escreveu:
    Victor64 escreveu:
    ERROR escreveu:
    Victor64 escreveu:Af pessoal, 31% dizendo que a Nintendo é santa?

Nintendistas, nem tudo é perfeito.

Se não existe um dos pecados na lista, comente um, não fique poluindo a pesquisa com seu nintendismo. Jim

Forúm da sobre a Nintendo
    Reclamando do nintendismo

Oh wait. Mesma coisa que você estiver em um fórum sobre o Flamengo e reclamar quando falam que o Flamengo é o melhor time do mundo.

Nada a ver, pois aqui está tendo uma enquete sobre os defeitos da nintendo, e tem gente que nega que ela tem defeitos, mesmo sabendo que tem.

Eu sei disso, mas ninguém pode enfiar na cabeça das pessoas fanáticas que a Nintendo tem defeito. Mesma coisa que tu falar para um fanático por um time que o Barcelona é melhor, ele não aceita os fatos, não vê as verdades e apenas sabe dizer "MEU TIME É MELHOR, NADA É MELHOR". Em um fórum especifico para qualquer coisa sempre ira existir o fanatismo, não adianta reclamar que isso não vai diminuir :v

É... fazer o que né. Mas acho um pouco chato ser fanático demais. Enfim, cada um tem seu gosto né. Serra
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn Sáb 17 Dez 2011, 19:06

votey Nintendo não tem pecados, ela é santa! pq a nyn10do n tn pecado ela e perfeyta seryo nenhuma vae supera mt - a clony kkkkk nyn10do crya clony copya kkkkkk

(eu trokei i por y pq a teclado i ta falyando0
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 17 Dez 2011, 19:08

Aislynn escreveu:votey Nintendo não tem pecados, ela é santa! pq a nyn10do n tn pecado ela e perfeyta seryo nenhuma vae supera mt - a clony kkkkk nyn10do crya clony copya kkkkkk

(eu trokei i por y pq a teclado i ta falyando0
    #euri xzbit

Esça Ayshlymm Serra
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sáb 17 Dez 2011, 19:10

RARARARARARA EH VERDADY AILYINS
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune Sáb 17 Dez 2011, 19:42

Nintendo tem q ser canonizada!!! Laughing
    Gabrielfumes
    Gabrielfumes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

Mensagem por Gabrielfumes Sáb 17 Dez 2011, 19:47

add ai no 3ds 0688-5396-8762
    manda MP
    midna
    midna
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por midna Sáb 17 Dez 2011, 19:56

Esqueceram do Virtual Boy. KKKK
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Sáb 17 Dez 2011, 20:47

pokemon B/W ser pra DS e nap pra 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011, 22:16

Agora que eu queria saber uma coisa:

Vi todos os posts e muitos pecados da nintendo.
    Agora porque eu esculacho a nintendo mostrando o que ela tem de pior e os caras aqui ficam me detonando?

Esses usuários que postam "NINTENDO É SANTA" são a raça nintendista ruim do fórum que não aceita opinião de ninguém

Última edição por Hitsugi em Sáb 17 Dez 2011, 22:22, editado 1 vez(es)
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

Mensagem por Tikara Sáb 17 Dez 2011, 22:17

Hitsugi escreveu:Agora que eu queria saber uma coisa:

Agora porque eu esculacho a nintendo mostrando o que ela tem de pior e os caras aqui ficam me detonando?

Hipocrisia?

@Topic

Sério , votaram em Nintendo é uma santa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 17 Dez 2011, 22:18

Hitsugi escreveu:Agora que eu queria saber uma coisa:

Ninguém tá aqui xingando loucamente nem dizendo que tal empresa é muito maior e com LETRA MAIÚSCULA.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro Sáb 17 Dez 2011, 22:26

Ora eu não acho que a Nintendo é perfeita, de fato nenhuma empresa é perfeita. Mas como eu já disse: É uma questão de gosto. Se eles acham que a Nintendo é perfeita, tudo bem. Eles acreditam no que querem mesmo que não seja verdade. O fato deles acreditarem nisso não vai mudar nada então deixem eles. Claro que o pessoal pode discutir a opinião deles desde que não ofenda pessoas com outras opiniões.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011, 22:27

Outro pecado da nintendo, talvez o maior da história!

Ela ter desistido de fazer um drive de CD para o Super nintendo.

Resumindo a história toda, pois ela é longa demais, o Playstation 1 existe graças a má vontade da nintendo em não querer um drive de CD em seus consoles.
    Essa nintendo se lascou tanto na época que enquanto ele lançava seu Nintendo 64 usando um cartucho, a Sony veio com o Playstation usando CD-ROM o que praticamente dominou o mercado de games.
    O resultado dessa cagada toda foi o Final Fantasy 7 ter ido pro Playstation ao invés de ir para Nintendo 64.
    Final Fantasy 7 se tornou o maior RPG da História.
    Eu nunca vi a Nintendo tomar tanto no rabo como foi naquela época.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 17 Dez 2011, 22:30

Lauro escreveu:Ora eu não acho que a Nintendo é perfeita, de fato nenhuma empresa é perfeita. Mas como eu já disse: É uma questão de gosto. Se eles acham que a Nintendo é perfeita, tudo bem. Eles acreditam no que querem mesmo que não seja verdade. O fato deles acreditarem nisso não vai mudar nada então deixem eles. Claro que o pessoal pode discutir a opinião deles desde que não ofenda pessoas com outras opiniões.
    A empresa não, NADA é perfeito, todos temos erros. Não adianta sair por aí dizendo que a Nintendo é simplesmente perfeita e que ela nunca fez algo de ruim. Isso só vai mostrar sua ignorância.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 05:03