Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
●●●●●●●●●●●
ninmauricio
Snow-X
Bruno Carvalho
oswaldoserp
Hadan
shadowfly
JonathanAlis
DemigodOfRevenge
josue dark bros
Felipe JJ
Robert Prado
Mat Lee
justiceiro
Genko
BlackkMage
SpecialAgentZ
pikachuboy'
DeLarge
VirtualBoy
bruno.martins.18659
Mau2ricio
GreatMightyPoo
x0exe
Zero
Alejandro_
Brake
HickTroll
Ikki_Goku
Jhowze Wenrykie
Peixe e Fritas
Omnimon
Leonardo Karbage
RiderBlack
38 participantes

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Empty Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por x0exe Qua 10 Abr 2013, 21:35

    Após analista dizer que a Nintendo não era um bom investimento, muitas pessoas correram para comprar ações da Nintendo e investir nas mesmas!
    No começo de março deste ano, houve um aumento de 8% nas ações da Nintendo, alta que foi atribuída, entre outras coisas, à desvalorização da moeda japonesa, o iene. Desta vez, temos uma notícia ainda mais animadora para os fãs da Big N, já que as ações da companhia tiveram uma nova alta, só que desta vez de 11%; cada ação da Nintendo está valendo 11.850 ienes (cerca de R$245,50). Esta é a maior alta de ações da Nintendo desde 2008. O principal motivo para o acontecimento é novamente a desvalorização da moeda iene frente ao euro, pelo terceiro ano consecutivo. Com isso, todas as empresas japonesas que exportam seus produtos para países europeus estão tendo ótimos lucros, o que contribui para a alta de suas ações.
    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Pachter_develop
    O mercado europeu representa um terço do lucro total da Nintendo em vendas, e o fato da moeda japonesa estar em baixa, ao menos por enquanto, é muito bom para suas finanças. Com o mercado de games japonês mostrando uma recuperação depois de cinco anos, graças à ótimas vendas de hardware (em especial o 3DS, que é líder de vendas no país), parece que não vai faltar recursos para a Nintendo investir de forma inteligente no Wii U, seu novo console que ainda não conseguiu emplacar em vendas no mundo todo.

    Tudo graças ao Michael Pachter!, vocês ouviram ele, vamos vamos, invistam!

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Prints_money
    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos 3ds-it-prints-money
    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Wii-prints-money-in-the-uk-too
    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Wii_u_prints_money____by_olio96-d5h6e73
    Fonte da Notícia: Reino do Cogumelo.

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos IX.4ktYl1I5s
    The Boss.


    Última edição por Luiz em Qua 10 Abr 2013, 22:11, editado 3 vez(es)
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por RiderBlack Qua 10 Abr 2013, 21:41

    Maaaaaaano,parece piada esse pacher,até quando ele fala uma coisa plausível,acontece o contrário do que ele falou...esse num acerta uma mesmo...KKKKKKKKKKKKKK
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Leonardo Karbage Qua 10 Abr 2013, 21:42

    Esse aí é uma pérola eterna...

    kkkkkkkkkkk
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Omnimon Qua 10 Abr 2013, 21:43

    Boa que a Nintendo siga lucrando para continuar trazendo suas franquias para nós.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Peixe e Fritas Qua 10 Abr 2013, 21:48

    Só queria saber como o Pacher ainda se sustenta
    Jhowze Wenrykie
    Jhowze Wenrykie
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 108

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Jhowze Wenrykie Qua 10 Abr 2013, 21:50

    Toda vez que eu ouvir o termo "Analista" vou lembrar desse cara, PQP -KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Convidado Qua 10 Abr 2013, 21:51

    Onde estão os doutores/analistas/filosofos do NBlast que fizeram couro pra falar q ele estava cheio de razão? xD
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Ikki_Goku Qua 10 Abr 2013, 21:52

    Peixe e Fritas escreveu:Só queria saber como o Pacher ainda se sustenta
    Para nos fazer rir.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por HickTroll Qua 10 Abr 2013, 21:58

    To ficando com pena do launcher...-sqn.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 10 Abr 2013, 21:58

    Após analista dizer que a Nintendo não era um bom investimento, muitas pessoas correram para comprar ações da Nintendo e investir nas mesmas!

    Morri com esta parte!
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 10 Abr 2013, 21:59

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Michael+Pachter+2+2=7+Wii+U+GamePad+Pro+Controller+banner

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos 1332783608sarkozylaugh
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Brake Qua 10 Abr 2013, 22:04

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', isso que dá as pessoas ficarem fazendo previsões negativas e precipitadas: aconteceu tudo ao contrário! xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Convidad Qua 10 Abr 2013, 22:05

    locke666 escreveu:Onde estão os doutores/analistas/filosofos do NBlast que fizeram couro pra falar q ele estava cheio de razão? xD

    Hahahhahahah, sou um deles e não vou me esconder. Eu ainda acho que ele está com razão (embora sempre tenha discordado dele), menos em dizer que o Wii U venderá menos que o GC!

    Na minha opnião, tudo que ele falou foi válido - a Nintendo está tendo problemas com as thirds e acho que ela está se movimendo pouco para resolver este problema. Não é por causa que as ações delas subiram que vou mudar minha opnião. Mudarei quando ver uma real ação da Nintendo.

    Acho que quando ele disse que a Nintendo não é um investimento bom, ele estava se referindo a compra do console (no caso Wii U, que foi o unico que ele citou), e não aos investidores de mercado. Conforme já disse em tópicos anteriores, os investidores estam migrando para Nintendo pois é atualmente a marca com maior segurança de mercado. O 3DS está vendendo bastante. O Wii U começou a vender bem (mas creio que não seja por causa dele que as ações cresceram). Além disso a Microsoft vai anunciar seu novo console em breve, e a Sony já o fez, e assim a queda das ações dessas empresas é previsivel. Por fim, no proprio texto, tem um techo interessante:

    Luiz escreveu:
    O principal motivo para o acontecimento é novamente a desvalorização da moeda iene frente ao euro, pelo terceiro ano consecutivo.

    Ou seja, a desvalorização do iene ajudou bastante que as ações subirem (não estou desmereçendo a Nintendo, não me interpretem mal).

    E não, eu não sou um doutores/analistas/filosofos do NBlast, contudo acompanho Video-Games a muito tempo (e o melhor, sempre jogando os video-games de todas as empresas, sem fanatismo) e acho que posso expressar minha opnião em algo com certa propriedade. Hahahhahahah, ou não.


    Última edição por hayt em Qua 10 Abr 2013, 22:13, editado 4 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por x0exe Qua 10 Abr 2013, 22:06

    Brake escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', isso que dá as pessoas ficarem fazendo previsões negativas e precipitadas: aconteceu tudo ao contrário! xD
    Mas o pior disto é que ele SEMPRE erra ou fala algo já ocorrido e óbvio demais para ser uma análise, se esta área fosse realmente levada a série ele estaria mendigando por emprego.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 10 Abr 2013, 22:11

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos 167558

    Michael Pachter ao ler esta noticia

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos 179813-header

    Nintendo mal posso ver seus movimentos! Shocked

    Conteúdo patrocinado


    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:32