Esse patcher é a zorra total do mundo dos games.
+34
●●●●●●●●●●●
ninmauricio
Snow-X
Bruno Carvalho
oswaldoserp
Hadan
shadowfly
JonathanAlis
DemigodOfRevenge
josue dark bros
Felipe JJ
Robert Prado
Mat Lee
justiceiro
Genko
BlackkMage
SpecialAgentZ
pikachuboy'
DeLarge
VirtualBoy
bruno.martins.18659
Mau2ricio
GreatMightyPoo
x0exe
Zero
Alejandro_
Brake
HickTroll
Ikki_Goku
Jhowze Wenrykie
Peixe e Fritas
Omnimon
Leonardo Karbage
RiderBlack
38 participantes
Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos
shadowfly- Veterano Nv.15
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Vida longa a este analista e sua bola de cristal.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Luiz escreveu:Após analista dizer que a Nintendo não era um bom investimento, muitas pessoas correram para comprar ações da Nintendo e investir nas mesmas!
No começo de março deste ano, houve um aumento de 8% nas ações da Nintendo, alta que foi atribuída, entre outras coisas, à desvalorização da moeda japonesa, o iene. Desta vez, temos uma notícia ainda mais animadora para os fãs da Big N, já que as ações da companhia tiveram uma nova alta, só que desta vez de 11%; cada ação da Nintendo está valendo 11.850 ienes (cerca de R$245,50). Esta é a maior alta de ações da Nintendo desde 2008. O principal motivo para o acontecimento é novamente a desvalorização da moeda iene frente ao euro, pelo terceiro ano consecutivo. Com isso, todas as empresas japonesas que exportam seus produtos para países europeus estão tendo ótimos lucros, o que contribui para a alta de suas ações.
O mercado europeu representa um terço do lucro total da Nintendo em vendas, e o fato da moeda japonesa estar em baixa, ao menos por enquanto, é muito bom para suas finanças. Com o mercado de games japonês mostrando uma recuperação depois de cinco anos, graças à ótimas vendas de hardware (em especial o 3DS, que é líder de vendas no país), parece que não vai faltar recursos para a Nintendo investir de forma inteligente no Wii U, seu novo console que ainda não conseguiu emplacar em vendas no mundo todo.
Tudo graças ao Michael Pachter!, vocês ouviram ele, vamos vamos, invistam!
Fonte da Notícia: Reino do Cogumelo.
The Boss.
Luiz, somos amigos e, como amigo, devo falar a verdade: sua primeira frase é totalmente desbancada e desconexa do resto da matéria. Pachter disse que a Nintendo não é um bom investimento - e, até aqui, não tem sido. Mas não foi por isso que as pessoas compraram ações da Nintendo. Pode não ser o que você quis dizer mas foi essa a mensagem que transmitiu.
Quando o Wii foi lançado em 2006, as ações da Nintendo triplicaram de valor e depois caíram gradativamente. Mesmo com a apresentação do Wii U ano passado ter tido uma platéia até.. eufórica, no dia seguinte as ações da Nintendo caíram. Essa repentina alta tem de capitalizar as perdas que vêm tendo por quase todo o ano.
Ações sobem e descem todos os dias e isso não reflete necessariamente em quanto lucro a mesma está rendendo (ou a ausência dele). Uma ação pode valer mais do que a empresa que a emitiu vale, de fato. Se a companhia for incapaz de atingir as expectativas de seus acionistas, pode acreditar que suas ações caírão novamente como um turbilhão.
Quando o Wii foi lançado em 2006, as ações da Nintendo triplicaram de valor e depois caíram gradativamente. Mesmo com a apresentação do Wii U ano passado ter tido uma platéia até.. eufórica, no dia seguinte as ações da Nintendo caíram. Essa repentina alta tem de capitalizar as perdas que vêm tendo por quase todo o ano.
Ações sobem e descem todos os dias e isso não reflete necessariamente em quanto lucro a mesma está rendendo (ou a ausência dele). Uma ação pode valer mais do que a empresa que a emitiu vale, de fato. Se a companhia for incapaz de atingir as expectativas de seus acionistas, pode acreditar que suas ações caírão novamente como um turbilhão.
----
locke666 escreveu:Onde estão os doutores/analistas/filosofos do NBlast que fizeram couro pra falar q ele estava cheio de razão? xD
Sou mais um deles. Não sou analista de terceiros, tampouco doutor e menos ainda Filósofo mas uma coisa eu sou: investidor. Posso errar em previsões, já ganhei, já perdi e uma coisa eu posso afirmar com clareza: a grande maioria que está postando aqui o fazem sem propriedade do que falam.
Última edição por Hadan em Qui 11 Abr 2013, 17:22, editado 4 vez(es)
Hadan- Veterano Nv.MÁX
.
Última edição por Hadan em Qui 11 Abr 2013, 16:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double post.)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Disso eu sei, eu queria fazer uma sátira ao comentário desse analista que ao olhar detalhadamente em si não se encaixar fazer a comparação e dizer que foi o inverso, ate porque ele disse que não era um bom investimento por motivos totalmente diferentes do motivo em que as pessoas estão investindo nela.Hadan escreveu:
[justify]Luiz, somos amigos e, como amigo, devo falar a verdade: sua primeira frase é totalmente desbancada e desconexa do resto da matéria. Pachter disse que a Nintendo não é um bom investimento - e, até aqui, não tem sido. Mas não foi por isso que as pessoas compraram ações da Nintendo. Pode não ser o que você quis dizer mas foi essa a mensagem que transmitiu.
Mas para satirizar ele que sempre cria espanto com o que fala, liguei uma causa a outra (Que as pessoas começaram a investir porque a Nintendo sempre faz o contrario do que ele prevê).
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
>Notícia fala do aumento das ações da Nintendo;
>Povo comemora;
>Ficam zoando a Sony sem ela ter nada a ver com a notícia.
Sabem... As vezes sinto falta do sentido Eu só acho que há hora pra tudo, até """"""""brincadeiras"""""""". Se é que isso é brincadeira mesmo.
Nway. Que bom para a Nintendo. É uma pena que aumento de ações não salva console ;-; Mas pelo menos mostra que alguém está colocando fé nela HUE
>Povo comemora;
Sabem... As vezes sinto falta do sentido Eu só acho que há hora pra tudo, até """"""""brincadeiras"""""""". Se é que isso é brincadeira mesmo.
Nway. Que bom para a Nintendo. É uma pena que aumento de ações não salva console ;-; Mas pelo menos mostra que alguém está colocando fé nela HUE
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Só quero constar que no tópico em si não desejei mal a Sony, para depois não me chamarem de fanboy.DarkRoxas escreveu:>Notícia fala do aumento das ações da Nintendo;
>Povo comemora;
Sabem... As vezes sinto falta do sentido
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Luiz escreveu:Só quero constar que no tópico em si não desejei mal a Sony, para depois não me chamarem de fanboy.DarkRoxas escreveu:>Notícia fala do aumento das ações da Nintendo;
>Povo comemora;
Sabem... As vezes sinto falta do sentido
Mas eu não estava falando de você. Estava falando de uns farmers de Karma que já deram as caras aqui no tópico -Q
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Só pra constar, ela fechou em baixa.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Sim, queria repassar a notícia mas principalmente a sátira, por isso coloquei vários GIFs e glorificação, não estou me glorificando pela Nintendo em si, tanto que peguei maior parte da notícia do Reino do Cogumelo e colei aqui para constar apenas que as pessoas estavam investindo na Nintendo contrariando ao pé da letra o que o analista disse, por favor, não quero criar uma discussão, o foco em si é a sátira, tanto que eu disse no comeco que iria parar de glorificar porque poderiam me chamar de fanboy ou algo do tipo quando eu estava "zombando" do nosso "querido" analista. =/Hadan escreveu:Só pra constar, ela fechou em baixa.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Luiz escreveu:Sim, queria repassar a notícia mas principalmente a sátira, por isso coloquei vários GIFs e glorificação, não estou me glorificando pela Nintendo em si, tanto que peguei maior parte da notícia do Reino do Cogumelo e colei aqui para constar apenas que as pessoas estavam investindo na Nintendo contrariando ao pé da letra o que o analista disse, por favor, não quero criar uma discussão, o foco em si é a sátira, tanto que eu disse no comeco que iria parar de glorificar porque poderiam me chamar de fanboy ou algo do tipo quando eu estava "zombando" do nosso "querido" analista.Hadan escreveu:Só pra constar, ela fechou em baixa.
Sim, sim, entendi. Nem eu quero. Só acrescentei uma informação nova. Câmbio, desligo.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Ok, já podem me transferir de volta para a base... TRANSFER!Hadan escreveu:Luiz escreveu:Sim, queria repassar a notícia mas principalmente a sátira, por isso coloquei vários GIFs e glorificação, não estou me glorificando pela Nintendo em si, tanto que peguei maior parte da notícia do Reino do Cogumelo e colei aqui para constar apenas que as pessoas estavam investindo na Nintendo contrariando ao pé da letra o que o analista disse, por favor, não quero criar uma discussão, o foco em si é a sátira, tanto que eu disse no comeco que iria parar de glorificar porque poderiam me chamar de fanboy ou algo do tipo quando eu estava "zombando" do nosso "querido" analista.Hadan escreveu:Só pra constar, ela fechou em baixa.Sim, sim, entendi. Nem eu quero. Só acrescentei uma informação nova. Câmbio, desligo.
oswaldoserp- Veterano Nv.16
isso ai nintendo
lucas.rocha.1988- Membro Nv.17
isso ae Nintendo
todo mundo diz que você ta caindo
enquanto isso você constroi prédio de 208 milhões de dolares
todo mundo diz que você ta caindo
enquanto isso você constroi prédio de 208 milhões de dolares
Bruno Carvalho- Membro Nv.23
Esse pachter só fala mer$# , tudo para ele é ruim , e nenhuma previsão dele é levada a sério, parece o Inri Cristo do panico, faz profecias mas nada acontece.
» Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!
» Ações da Nintendo sobem enquanto espera-se que a companhia se junte à média de ações da Elite Nikkei 225
» Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem
» Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii
» Após anúncio de Pokémon para iPad, ações da Nintendo sobem 4%
» Ações da Nintendo sobem enquanto espera-se que a companhia se junte à média de ações da Elite Nikkei 225
» Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem
» Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii
» Após anúncio de Pokémon para iPad, ações da Nintendo sobem 4%
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya