+34
●●●●●●●●●●●
ninmauricio
Snow-X
Bruno Carvalho
oswaldoserp
Hadan
shadowfly
JonathanAlis
DemigodOfRevenge
josue dark bros
Felipe JJ
Robert Prado
Mat Lee
justiceiro
Genko
BlackkMage
SpecialAgentZ
pikachuboy'
DeLarge
VirtualBoy
bruno.martins.18659
Mau2ricio
GreatMightyPoo
x0exe
Zero
Alejandro_
Brake
HickTroll
Ikki_Goku
Jhowze Wenrykie
Peixe e Fritas
Omnimon
Leonardo Karbage
RiderBlack
38 participantes
Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
Pois é, Pachter... agora é sentar no teu canto e lamentar.
BlackkMage- Iniciante Nv.6
E teve boatos que a Nintendo estava na pior, se isso é tá na pior? PORRÃN o que quer dizer tá bem né? *marilacsobreotópico*
-----
Chupa Pachter!
-----
Chupa Pachter!
Genko- Membro Nv.33
volto a repetir oq eu disso no outro tópico, "Ei patcher, vai tomar no c*!" O cara merece!!
Convidado- Convidado
hayt escreveu:locke666 escreveu:Onde estão os doutores/analistas/filosofos do NBlast que fizeram couro pra falar q ele estava cheio de razão? xD
Hahahhahahah, sou um deles e não vou me esconder. Eu ainda acho que ele está com razão (embora sempre tenha discordado dele), menos em dizer que o Wii U venderá menos que o GC!
Na minha opnião, tudo que ele falou foi válido - a Nintendo está tendo problemas com as thirds e acho que ela está se movimendo pouco para resolver este problema. Não é por causa que as ações delas subiram que vou mudar minha opnião. Mudarei quando ver uma real ação da Nintendo.
Acho que quando ele disse que a Nintendo não é um investimento bom, ele estava se referindo a compra do console (no caso Wii U, que foi o unico que ele citou), e não aos investidores de mercado. Conforme já disse em tópicos anteriores, os investidores estam migrando para Nintendo pois é atualmente a marca com maior segurança de mercado. O 3DS está vendendo bastante. O Wii U começou a vender bem (mas creio que não seja por causa dele que as ações cresceram). Além disso a Microsoft vai anunciar seu novo console em breve, e a Sony já o fez, e assim a queda das ações dessas empresas é previsivel. Por fim, no proprio texto, tem um techo interessante:Luiz escreveu:
O principal motivo para o acontecimento é novamente a desvalorização da moeda iene frente ao euro, pelo terceiro ano consecutivo.
Ou seja, a desvalorização do iene ajudou bastante que as ações subirem (não estou desmereçendo a Nintendo, não me interpretem mal).
E não, eu não sou um doutores/analistas/filosofos do NBlast, contudo acompanho Video-Games a muito tempo (e o melhor, sempre jogando os video-games de todas as empresas, sem fanatismo) e acho que posso expressar minha opnião em algo com certa propriedade.Hahahhahahah, ou não.
Merecidamente karmado, mesmo que a minha granada não tenha sido pra te atingir xDDD Entendi teu ponto de vista completamente, e nos resta esperar pra que essa situação mude né =3
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Nintendo, vende menos consoles que a concorrência, vende menos jogos que a oncorrência, e da lucro,a concorrência da prejuízo.
E aí vem gente dizendo que o o presidente é ruim...
Robert Prado- Underwear Hero
Quanto vocês acham que a Nintendo paga para o Patcher falar mal dela e criar polêmica?
Mat Lee- Alface
Se preocupem quando o Patcher falar bem da Nintendo.
Robert Prado- Underwear Hero
Sim. E isso acontece quando ela atrasa o pagamento deleMat Lee escreveu:Se preocupem quando o Patcher falar bem da Nintendo.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
justiceiro escreveu:Nintendo, vende menos consoles que a concorrência, vende menos jogos que a oncorrência, e da lucro,a concorrência da prejuízo.
Só que não...
Robert Prado escreveu:Quanto vocês acham que a Nintendo paga para o Patcher falar mal dela e criar polêmica?
:laughinglink:
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Mat Lee escreveu:Se preocupem quando o Patcher falar bem da Nintendo.
Um pouquinho antes do lançamento do Wii U ele estava falando bem, dizendo até que o apoio third era bom. Você sabe no que resultou, né? Wii U passou dois meses no limbo, vendendo mal e sem apoio third.
Eçe Pachter...
josue dark bros- Veterano Nv.18
Muito bom Nintendo wins
DemigodOfRevenge- Smash Fighters
Galera, não se esqueçam que ao investir na Nintendo, não esta querendo dizer que seja investimento por conta do WiiU e sim pelo todo (em especial o 3DS e como é mencionado no tópico, a desvalorização do iene).
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
é o 3DS levando o wii U nas costas.
Convidad- Convidado
locke666 escreveu:
Merecidamente karmado, mesmo que a minha granada não tenha sido pra te atingir xDDD Entendi teu ponto de vista completamente, e nos resta esperar pra que essa situação mude né =3
É claro! Não torço contra a Nintendo, quero que ela se dê bem e venda mais e mais consoles, e que esta situação chata se resolva logo, para que o Patcher não tenha mais o que reclamar
Convidado- Convidado
Pachter com razão? Iwata fora da Nintendo? Haters "financeiros"? Ok...
CHUPEM
CHUPEM
» Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!
» Ações da Nintendo sobem enquanto espera-se que a companhia se junte à média de ações da Elite Nikkei 225
» Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem
» Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii
» Após anúncio de Pokémon para iPad, ações da Nintendo sobem 4%
» Ações da Nintendo sobem enquanto espera-se que a companhia se junte à média de ações da Elite Nikkei 225
» Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem
» Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii
» Após anúncio de Pokémon para iPad, ações da Nintendo sobem 4%
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya