Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
●●●●●●●●●●●
ninmauricio
Snow-X
Bruno Carvalho
oswaldoserp
Hadan
shadowfly
JonathanAlis
DemigodOfRevenge
josue dark bros
Felipe JJ
Robert Prado
Mat Lee
justiceiro
Genko
BlackkMage
SpecialAgentZ
pikachuboy'
DeLarge
VirtualBoy
bruno.martins.18659
Mau2ricio
GreatMightyPoo
x0exe
Zero
Alejandro_
Brake
HickTroll
Ikki_Goku
Jhowze Wenrykie
Peixe e Fritas
Omnimon
Leonardo Karbage
RiderBlack
38 participantes

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 10 Abr 2013, 22:48

    Pois é, Pachter... agora é sentar no teu canto e lamentar.

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Img-108228-2-2csi87k
    BlackkMage
    BlackkMage
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 13

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por BlackkMage Qua 10 Abr 2013, 22:49

    E teve boatos que a Nintendo estava na pior, se isso é tá na pior? PORRÃN o que quer dizer tá bem né? *marilacsobreotópico*
    -----

    Chupa Pachter!
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Genko Qua 10 Abr 2013, 22:52

    volto a repetir oq eu disso no outro tópico, "Ei patcher, vai tomar no c*!" O cara merece!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Convidado Qua 10 Abr 2013, 23:05

    hayt escreveu:
    locke666 escreveu:Onde estão os doutores/analistas/filosofos do NBlast que fizeram couro pra falar q ele estava cheio de razão? xD

    Hahahhahahah, sou um deles e não vou me esconder. Eu ainda acho que ele está com razão (embora sempre tenha discordado dele), menos em dizer que o Wii U venderá menos que o GC!

    Na minha opnião, tudo que ele falou foi válido - a Nintendo está tendo problemas com as thirds e acho que ela está se movimendo pouco para resolver este problema. Não é por causa que as ações delas subiram que vou mudar minha opnião. Mudarei quando ver uma real ação da Nintendo.

    Acho que quando ele disse que a Nintendo não é um investimento bom, ele estava se referindo a compra do console (no caso Wii U, que foi o unico que ele citou), e não aos investidores de mercado. Conforme já disse em tópicos anteriores, os investidores estam migrando para Nintendo pois é atualmente a marca com maior segurança de mercado. O 3DS está vendendo bastante. O Wii U começou a vender bem (mas creio que não seja por causa dele que as ações cresceram). Além disso a Microsoft vai anunciar seu novo console em breve, e a Sony já o fez, e assim a queda das ações dessas empresas é previsivel. Por fim, no proprio texto, tem um techo interessante:

    Luiz escreveu:
    O principal motivo para o acontecimento é novamente a desvalorização da moeda iene frente ao euro, pelo terceiro ano consecutivo.

    Ou seja, a desvalorização do iene ajudou bastante que as ações subirem (não estou desmereçendo a Nintendo, não me interpretem mal).

    E não, eu não sou um doutores/analistas/filosofos do NBlast, contudo acompanho Video-Games a muito tempo (e o melhor, sempre jogando os video-games de todas as empresas, sem fanatismo) e acho que posso expressar minha opnião em algo com certa propriedade. Hahahhahahah, ou não.

    Merecidamente karmado, mesmo que a minha granada não tenha sido pra te atingir xDDD Entendi teu ponto de vista completamente, e nos resta esperar pra que essa situação mude né =3
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por justiceiro Qua 10 Abr 2013, 23:10

    Nintendo, vende menos consoles que a concorrência, vende menos jogos que a oncorrência, e da lucro,a concorrência da prejuízo.

    E aí vem gente dizendo que o o presidente é ruim...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Robert Prado Qua 10 Abr 2013, 23:29

    Quanto vocês acham que a Nintendo paga para o Patcher falar mal dela e criar polêmica?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Mat Lee Qua 10 Abr 2013, 23:32

    Se preocupem quando o Patcher falar bem da Nintendo. Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Robert Prado Qua 10 Abr 2013, 23:34

    Mat Lee escreveu:Se preocupem quando o Patcher falar bem da Nintendo. Laughing
    Sim. E isso acontece quando ela atrasa o pagamento dele Razz
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por HickTroll Qua 10 Abr 2013, 23:39

    justiceiro escreveu:Nintendo, vende menos consoles que a concorrência, vende menos jogos que a oncorrência, e da lucro,a concorrência da prejuízo.

    E aí vem gente dizendo que o o presidente é ruim...

    Só que não...

    Robert Prado escreveu:Quanto vocês acham que a Nintendo paga para o Patcher falar mal dela e criar polêmica?

    :laughinglink:
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Felipe JJ Qua 10 Abr 2013, 23:46

    Mat Lee escreveu:Se preocupem quando o Patcher falar bem da Nintendo. Laughing

    Um pouquinho antes do lançamento do Wii U ele estava falando bem, dizendo até que o apoio third era bom. Você sabe no que resultou, né? Wii U passou dois meses no limbo, vendendo mal e sem apoio third.

    Eçe Pachter... Laughing
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por josue dark bros Qua 10 Abr 2013, 23:53

    Muito bom Nintendo wins
    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Wii_u_prints_money____by_olio96-d5h6e73

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Ib0uY16A9aWMNZ
    DemigodOfRevenge
    DemigodOfRevenge
    Smash Fighters
    Smash Fighters


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 33

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por DemigodOfRevenge Qui 11 Abr 2013, 00:22

    Galera, não se esqueçam que ao investir na Nintendo, não esta querendo dizer que seja investimento por conta do WiiU e sim pelo todo (em especial o 3DS e como é mencionado no tópico, a desvalorização do iene).
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por JonathanAlis Qui 11 Abr 2013, 00:28

    é o 3DS levando o wii U nas costas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Convidad Qui 11 Abr 2013, 00:47

    locke666 escreveu:
    Merecidamente karmado, mesmo que a minha granada não tenha sido pra te atingir xDDD Entendi teu ponto de vista completamente, e nos resta esperar pra que essa situação mude né =3

    É claro! Não torço contra a Nintendo, quero que ela se dê bem e venda mais e mais consoles, e que esta situação chata se resolva logo, para que o Patcher não tenha mais o que reclamar mas provavelmente ele vai acha outra coisa para botar defeito. Na Realidade, respondi esse tópico por que não escondo minhas opniões pelo menos nisso eu sou homem hehehehhehe. Eu percebi que a Granada não era pra mim Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Convidado Qui 11 Abr 2013, 01:17

    Pachter com razão? Iwata fora da Nintendo? Haters "financeiros"? Ok...

    CHUPEM Razz

    Conteúdo patrocinado


    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:46