Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Lucas2000
PedroNS
krick
GuiKaos
UchihaZoro
Lauro
JonathanAlis
midna
Gabrielfumes
Aislynn
Bferrari350
Fujoxas
edupooch
Victor64
AoiDokuro
Sy
Hawk
Diamond
Tikara
Kenshiro_sama
ToonLink
Red Nocturne
Pedro_Furtado
Suicune
darkkong
Mario Bros
SparkTFS
ERROR
de_pauli
GANSO_DOIDO
feichaw
Deyse Nara
henrique_.3ds
Stéphano Wallace
Kanda Luna
x0exe
Nujaka Knight
Bioshock
igormobi
Tiburcio
Vicente.
Juan
vtr002
ludmam
Casa Nintendo
49 participantes

O maior pecado da Nintendo?

Votação

Qual é o maior pecado da Nintendo?

[ 32 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 6 Bar_left32%O maior pecado da Nintendo? - Página 6 Bar_right [32%] 
    [ 8 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 6 Bar_left8%O maior pecado da Nintendo? - Página 6 Bar_right [8%] 
    [ 36 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 6 Bar_left36%O maior pecado da Nintendo? - Página 6 Bar_right [36%] 
    [ 24 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 6 Bar_left24%O maior pecado da Nintendo? - Página 6 Bar_right [24%] 

Total de votos: 100
    Voltar
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

O maior pecado da Nintendo? - Página 6 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

Mensagem por Suicune Sáb 17 Dez 2011, 22:30

Então, axo q quem votou em "Nintendo é santa" tava só zuando!!! Neutral

UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Sáb 17 Dez 2011, 22:31

Hitsugi escreveu:Outro pecado da nintendo, talvez o maior da história!

Ela ter desistido de fazer um drive de CD para o Super nintendo.

Resumindo a história toda, pois ela é longa demais, o Playstation 1 existe graças a má vontade da nintendo em não querer um drive de CD em seus consoles.
    Essa nintendo se lascou tanto na época que enquanto ele lançava seu Nintendo 64 usando um cartucho, a Sony veio com o Playstation usando CD-ROM o que praticamente dominou o mercado de games.
    O resultado dessa cagada toda foi o Final Fantasy 7 ter ido pro Playstation ao invés de ir para Nintendo 64.
    Final Fantasy 7 se tornou o maior RPG da História.
    Eu nunca vi a Nintendo tomar tanto no rabo como foi naquela época.

Quando é pra falar mau, Hitsugi é o melhor Razz
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro Sáb 17 Dez 2011, 22:31

Lukepaz99 escreveu:
    Lauro escreveu:Ora eu não acho que a Nintendo é perfeita, de fato nenhuma empresa é perfeita. Mas como eu já disse: É uma questão de gosto. Se eles acham que a Nintendo é perfeita, tudo bem. Eles acreditam no que querem mesmo que não seja verdade. O fato deles acreditarem nisso não vai mudar nada então deixem eles. Claro que o pessoal pode discutir a opinião deles desde que não ofenda pessoas com outras opiniões.
    A empresa não, NADA é perfeito, todos temos erros. Não adianta sair por aí dizendo que a Nintendo é simplesmente perfeita e que ela nunca fez algo de ruim. Isso só vai mostrar sua ignorância.

Isso eu sei Luke. NADA é perfeito mas como o assunto são empresas como Nintendo e Sony eu só falei das empresas.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 17 Dez 2011, 22:41

Hitsugi escreveu:Agora que eu queria saber uma coisa:

Vi todos os posts e muitos pecados da nintendo.
    Agora porque eu esculacho a nintendo mostrando o que ela tem de pior e os caras aqui ficam me detonando?

Esses usuários que postam "NINTENDO É SANTA" são a raça nintendista ruim do fórum que não aceita opinião de ninguém

A diferença deles para você é que eles não xingaram como se não houvesse amanhã alguma empresa, nem diminuiram até o chão nenhum console. Outra diferença é que eles expressaram suas opiniões sem serem agressivos ou ofensivos. Algo mais que queira saber? Smile

Mas essa de "Nintendo ser santa" é foda, viu? ¬¬'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011, 22:45

Votei na da bateria do 3DS,não tem muitas opções :/

Eu não tenho um 3DS,mas sei bem como é... Wink
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

Mensagem por GuiKaos Sáb 17 Dez 2011, 22:55

Realmente ela é santa e ñ peca, mas caga :coolface:
    e a maior cagada foi fazer o wii ñ ser HD !!!

ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

Mensagem por ludmam Sáb 17 Dez 2011, 23:54

Acho que ela não vai cometer os mesmos erros no Wii U, porque se comete ela não caga, e sim solta uma mardita darréia !!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 00:02

DarkRoxas escreveu:

Agora porque eu esculacho a nintendo mostrando o que ela tem de pior e os caras aqui ficam me detonando?

Esses usuários que postam "NINTENDO É SANTA" são a raça nintendista ruim do fórum que não aceita opinião de ninguém

A diferença deles para você é que eles não xingaram como se não houvesse amanhã alguma empresa, nem diminuiram até o chão nenhum console. Outra diferença é que eles expressaram suas opiniões sem serem agressivos ou ofensivos. Algo mais que queira saber? Smile

A NINTENDO É SANTA DO PAU OCO!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 00:11

Hitsugi escreveu:
    DarkRoxas escreveu:

E depois quer taxar todo mundo deste fórum de Nintendista doentio, de julgar isto aquilo, sendo que nem respeito ao se expressar opinião tem.

E por favor, reclamar porque o Skyward demorou,ao meu ver, é frescura mesmo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 00:28

SoraWalker escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    @Hitsugi
    Manda pra mim quero saber.
    Nintendo não tem pecados, ela é santa foi minha opnião

Não. você é fanático demais . não entenderia nada do que eu escrever. prefiro mandar pra outro.

Você diz que eu sou fanático (está até que certo) mas você que nem gosta da Nintendo contraria todos porque está aqui?
    Fica de flammer aqui. Todos tem fanatísmo por algo, a maioria das pessoas que estão nesse fórum são fanáticos pela Nintendo(eu acho)
    Então aqui vai uma dica que ja te disse e falarei novamente.

Spoiler:
    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 00:28

DTL-kun escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    DarkRoxas escreveu:

E depois quer taxar todo mundo deste fórum de Nintendista doentio, de julgar isto aquilo, sendo que nem respeito ao se expressar opinião tem.

E por favor, reclamar porque o Skyward demorou,ao meu ver, é frescura mesmo.
    Hitsugi, nem venha que todo mundo reclamar com você não é coincidência ou algo do tipo. Até Fabrinni, que tava te defendendo, tá começando a encher o saco c/ vc. Vc pode dar sua opinião, tudo bem. Mas não precisa avacalhar nenhuma empresa ou console.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 00:42

Luiz escreveu:
    SoraWalker escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    @Hitsugi

Não. você é fanático demais . não entenderia nada do que eu escrever. prefiro mandar pra outro.

Você diz que eu sou fanático (está até que certo) mas você que nem gosta da Nintendo contraria todos porque está aqui?
    Fica de flammer aqui. Todos tem fanatísmo por algo, a maioria das pessoas que estão nesse fórum são fanáticos pela Nintendo(eu acho)

Spoiler:

Thanks Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 00:45

SoraWalker escreveu:
    Luiz escreveu:
    SoraWalker escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    @Hitsugi

Spoiler:

Thanks Very Happy
    I thank you, eu sempre quis fazer isso :laughinglink: hihihi O maior pecado da Nintendo? - Página 6 3005212426 :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 00:47

Luiz escreveu:
    SoraWalker escreveu:
    Luiz escreveu:
    SoraWalker escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    @Hitsugi

Clique aqui para ver a dica:

Thanks Very Happy
    I thank you, eu sempre quis fazer isso :laughinglink: hihihi O maior pecado da Nintendo? - Página 6 3005212426 :coolface:
    Fods :laughinglink: :seriousface:

Última edição por SoraWalker em Dom 18 Dez 2011, 00:49, editado 1 vez(es)
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

Mensagem por krick Dom 18 Dez 2011, 00:48

O Wii não ser HD, assim como o N64 ser em cartucho foram grandes erros da Nintendo. Erros assim acontecem e continuarão acontecendo, o Wii U provavelmente terá algum defeito q iremos apontar - espero q nao! haha - mas q não tirará o brilho do console.

A Nintendo é e sempre será a maior empresa de videogames da história. Vc não escreve seu nome na história simplesmente fazendo jogos com gráficos fodásticos e com papagaiadas tecnólogicas como fazem a Sony e a Microsoft. Vc escreve seu nome na história pq CRIA jogos e CRIA novas maneiras de explora-los, seja com o videogame ou seja com a prórpia mecanica de jogo.

Isso, meus amigos, a Nintendo sempre fez e continuará fazendo. Quanto as outras, resta apenas copiar ou lançar em HD 3D de última geração pra tentar contornar o plágio. Mas Nintendo é Nintendo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 02:54