Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Lucas2000
PedroNS
krick
GuiKaos
UchihaZoro
Lauro
JonathanAlis
midna
Gabrielfumes
Aislynn
Bferrari350
Fujoxas
edupooch
Victor64
AoiDokuro
Sy
Hawk
Diamond
Tikara
Kenshiro_sama
ToonLink
Red Nocturne
Pedro_Furtado
Suicune
darkkong
Mario Bros
SparkTFS
ERROR
de_pauli
GANSO_DOIDO
feichaw
Deyse Nara
henrique_.3ds
Stéphano Wallace
Kanda Luna
x0exe
Nujaka Knight
Bioshock
igormobi
Tiburcio
Vicente.
Juan
vtr002
ludmam
Casa Nintendo
49 participantes

O maior pecado da Nintendo?

Votação

Qual é o maior pecado da Nintendo?

[ 32 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 3 Bar_left32%O maior pecado da Nintendo? - Página 3 Bar_right [32%] 
    [ 8 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 3 Bar_left8%O maior pecado da Nintendo? - Página 3 Bar_right [8%] 
    [ 36 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 3 Bar_left36%O maior pecado da Nintendo? - Página 3 Bar_right [36%] 
    [ 24 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 3 Bar_left24%O maior pecado da Nintendo? - Página 3 Bar_right [24%] 

Total de votos: 100
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

O maior pecado da Nintendo? - Página 3 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011, 16:25

@Hitsugi
    Se não tivesse pelo menos algo do jogo anterior não seria uma franquia. Zelda não é que nem aqueles jogos tipo CoD que quase não tem história.

Nintendo tem uns pecados e dentre eles estão não ter nintendo zone nem club nintendo no Brasil mais eles ja estão investindo no Brasil então por mim ja está perdoado Laughing minha opinião

Nintendo não tem pecados, ela é santa foi minha opnião

Última edição por SoraWalker em Sáb 17 Dez 2011, 16:31, editado 1 vez(es)
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli Sáb 17 Dez 2011, 16:27

Hitsugi escreveu:Se eu te disser a quantidade de coisa repetida que tem no Zelda eu levo até um Ban aqui.

É que se não tivesse nada repetido, não seria uma franquia, sabe? ._.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011, 16:29

@Hitsugi
    Manda pra mim quero saber.

Não. você é fanático demais . não entenderia nada do que eu escrever. prefiro mandar pra outro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011, 16:39

Hitsugi escreveu:
    @Hitsugi
    Manda pra mim quero saber.

Não. você é fanático demais . não entenderia nada do que eu escrever. prefiro mandar pra outro.

Você diz que eu sou fanático (está até que certo) mas você que nem gosta da Nintendo contraria todos porque está aqui?
    Fica de flammer aqui. Todos tem fanatísmo por algo, a maioria das pessoas que estão nesse fórum são fanáticos pela Nintendo(eu acho)
    Então aqui vai uma dica que ja te disse e falarei novamente.

Spoiler:
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros Sáb 17 Dez 2011, 16:47

O fato do Wii não ser em HD nem é tão grave assim, só acho que esse fator contribuiu para que esses jogos que só são lançados para PS3 e Xbox 360 não viessem pro Wii.

Outros pecados:
    •O Lançamento fraco do 3DS;
    •A Perda do apoio das Thirdies desde o N64;
    •Deixar a Microsoft comprar a Rare;
    •Trocar a Playtronic/Gradiente pela Latamel.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong Sáb 17 Dez 2011, 16:52

concordo com o Mario Bros

mas o meu voto foi p a bateria do 3ds q dura pouco nem xega aos pes da bateria do ds lite, mas é q meu 3ds e xeio de jogos baixados e isso e akilo entao e justo q a bateria acabe mais rapido
    q dos outros da familia DS
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 17 Dez 2011, 16:58

Mario Bros escreveu:O fato do Wii não ser em HD nem é tão grave assim, só acho que esse fator contribuiu para que esses jogos que só são lançados para PS3 e Xbox 360 não viessem pro Wii.

Outros pecados:

Nossa, éssa da RARE é verdade. Éla foi responsavel por jogos EXCELENTES no nintendo 64, Jet Force Jemini, Banjo-Kazooie,Banjo-Tooie, GoldenEye 64, Perfect Dark, Donkey Kong 64.... tive todos esses menos o Jet Force Jemini. Nenhum jogo da Rare daquela época me decepcionou.

A Rare agora na Microsoft não é nem sobra do que foi. Mas pelo que lí, quando a Nintendo vendeu a Rare..... uma GRANDE parte do time de programadores que foi responsável por esses clássicos já tinha saído pra formar a Free Radical Design e desenvolver jogos como Time Splitters. Então a Nintendo já vendeu uma "RARE desfalcada" pra Microsoft.

Além do que, a Nintendo tinha 50%... os outso 50 eram dos irmãos que criaram a Rare. Se não me engano, esses irmãos venderam os 50% deles primeiro pra Microsoft, e a Nintendo fez o mesmo depois.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune Sáb 17 Dez 2011, 17:03

Mario Bros escreveu:O fato do Wii não ser em HD nem é tão grave assim, só acho que esse fator contribuiu para que esses jogos que só são lançados para PS3 e Xbox 360 não viessem pro Wii.

Outros pecados:

Na real, a venda da Rare nem foi uma perda tão grande!!! Depois q foi comprada pela Microsoft, ela não fez nenhum jogo realmente interessante. Tanto q, mesmo após a venda, ela continuou desenvolvendo pra consoles Nintendo (GBA e DS), mas a maioria dos jogadores sequer sabe da existência desses jogos.

No caso da Gradiente, foi ela que não quis renovar o contrato com a Nintendo. Na época ela disse q não estava + conseguindo lucrar com o negocio de games, por conta da pirataria e do dólar muito alto. Se dependesse da Nintendo, a parceria duraria até hoje!!!
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

Mensagem por Pedro_Furtado Sáb 17 Dez 2011, 17:13

Nintendo fez o wii do jeito que fez, por problemas de grana.
    Arriscou e acertou no quesito vendas.

apos tomar mto prejuizo com N64 + NGC faltou grana para investir num produto que poderia ser fail.

por isso que o wiiU vai ter um hardware melhor,e uma infraestrutura online melhor. pq agora tem grana para arriscar e investir, devido ao sucesso comercial do wii.

quem quiser considerar cagada pode considerar, pq decepcionou mtos gamers, a imprensa/midia, etc etc.

em compensacao a sony investiu tudo isso no ps3, agradou os gamers, mas não agradou o proprio bolso. financeiramente foi cagada.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sáb 17 Dez 2011, 17:20

Maior pecado? Acabar tendo fãs retardados que acham que ela é Deus.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 17 Dez 2011, 17:23

"O Nintendo 64 fez um relativo sucesso no Japão, vendendo ceca de 5.5 milhões de unidades, praticamente empatando com o Sega Saturn, que vendeu 5.8 milhões de unidades. O Playstation 1, por sua vez, teve 21 milhões unidades no Japão.

Na América do Norte, o maior mercado do mundo, o Nintendo 64 teve vendas que superaram as 20 milhões de unidades, garantindo um sólido segundo lugar, bem a frente do Sega Saturn, que não chegou a vender nem 2 milhões de unidades nesse território. O PS1 obteve vendas de 40 milhões na América do Norte."

"Na geral, em termos de vendas mundiais, o Nintendo 64 conseguiu ser o segundo console mais vendido de sua geração, vendendo um total de 32 milhões de unidades, enquanto o primeiro colocado, o Playstation 1, vendeu 102 milhões de unidades e o terceiro colocado, o Sega Saturn, vendeu 8 milhões de unidades. O Nintendo 64 é o décimo segundo videogame mais vendido de todos os tempos, a frente de aparelhos como o Mega Drive (ou Genesis), Xbox 1 e o próprio GameCube, da Nintendo."

Pelo que entendi o Nintendo 64 não foi um fracasso e não deu prejuizo..... vendeu menos que o PS1, por falta de jogos estilo RPG e apoio de Third Parties, e limitações como o uso de cartuchos. Mas deu lucro a Nintendo.

"O Nintendo 64 ficou conhecido por ser um console que oferecia a melhor experiência multiplayer, graças a sua capacidade de aceitar 4 controles simultâneos sem ajuda de acessório, e também por dominar nos gêneros de corrida, como jogos como San Francisco Rush, Extreme-G e Mario Kart, aventura 3D, como títulos como Mario 64 e Banjo Kazooie, e FPS, pois contava com títulos como Goldeneye 007 e Perfect Dark, além de versões superiores de jogos como Quake 2, que eram comparáveis as versões para PC."

Éra tido como o console que dominava corrida, aventura e FPS.... bons tempos hehehehe Laughing

FONTE: Wikipedia
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

Mensagem por Pedro_Furtado Sáb 17 Dez 2011, 17:35

ta certo o NGC foi um grande prejuízo. o N64 nem tanto, mas já marca a perda da lideranca para o PS, q foi um grande sucesso.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Sáb 17 Dez 2011, 17:42

por Hitsugi Hoje à(s) 15:12

- Precariedade de jogos Hardcore com violência extrema e sangue.

Hardcore e violência não são sinônimos, existem muitos jogos hardcores que podem ser para todas as idades.

-----

Mas voltando ao tópico, das opções a unica que é um pouquinho irritante é a pouca bateria do 3DS, mas nada que seja um "pecado".

eu diria que os maiores problemas seriam:

- a trava de região,

- e a falta de consideração com o nosso país, se bem que esse fator melhorou MUITO este ano.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

Mensagem por Kenshiro_sama Sáb 17 Dez 2011, 18:04

Bem, a Nintendo cometeu muitos pecados sim:

- O Virtual Boy, sem dúvida, é o primeiro da lista. Um "portátil" cheio de falhas como aquele foi algo infame;
    - Lançar três Zeldas horrendos para o CD-i (uma plataforma não Nintendo) foi outro estigma, que a Nintendo tenta ignorar até hoje;
    - Continuar adotando o formato cartucho no N64, foi algo muito ruim;
    - Não lançar o 3DS já com o segundo analógico foi burrice, já que bastava o pessoal da Nintendo dar uma olhada em alguns foruns do PSP, para saber que muitos usuários reclamavam do portátil da Sony, por não ter um segundo analógico.
    - Para os Nintendistas fanáticos, talvez o maior pecado da Nintendo seja o surgimento do Playstation, já que foi graças às desavenças deles com a Sony no projeto original, que a Nintendo viu surgir um novo concorrente, que a deixou para trás, por 2 gerações seguidas.
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

Mensagem por Tikara Sáb 17 Dez 2011, 18:06

Kenshiro_sama escreveu:Bem, a Nintendo cometeu muitos pecados sim:

- O Virtual Boy, sem dúvida, é o primeiro da lista. Um "portátil" cheio de falhas como aquele foi algo infame;
    - Lançar três Zeldas horrendos para o CD-i (uma plataforma não Nintendo) foi outro estigma, que a Nintendo tenta ignorar até hoje;
    - Continuar adotando o formato cartucho no N64, foi algo muito ruim;
    - Não lançar o 3DS já com o segundo analógico foi burrice, já que bastava o pessoal da Nintendo dar uma olhada em alguns foruns do PSP, para saber que muitos usuários reclamavam do portátil da Sony, por não ter um segundo analógico.
    - Para os Nintendistas fanáticos, talvez o maior pecado da Nintendo seja o surgimento do Playstation, já que foi graças às desavenças deles com a Sony no projeto original, que a Nintendo viu surgir um novo concorrente, que a deixou para trás, por 2 gerações seguidas.

O CD-i se me lembro, foi a Philips que fez e os jogos também

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 04:42