Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
arthurskywalker
Tadeu Carneiro
Emmanoelbs
Hirohyto
Lucas2000
mdurra
RKR666
Sheik
poticardo
Henricovski
Luan Quirante
Ghutto®
Loki Grants
André
Fabio Sooner
Plus
pokel
wosorin
pelinho
Limão
marwin_meek
Linkzx
Neko
Andrew
rodri323
Silvestersn
Gustavobbp
Rafael Freitas
Junior ;D
Times
Pertubado
efix
Suicune
CàHeinecke
Link
P@i
Vargolino
Golias
Jedi
Capi
Silds
Shurebis
Tico
47 participantes

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Neko Dom 27 Dez 2009, 20:45

    E com certeza melhor zelda, mt bom jogo... (e eu ñ gosto de zelda)
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Suicune Seg 28 Dez 2009, 19:48

    É impossível não comparar... Até os próprios produtores da série fazem essas comparações!!!
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Linkzx Seg 28 Dez 2009, 20:02

    Suicune escreveu:É impossível não comparar... Até os próprios produtores da série fazem essas comparações!!!

    verdade mas po comparar um jogo de duas gerações passadas e meio q injusto,mesmo q o ocarina of time seja melhor
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Suicune Seg 28 Dez 2009, 20:21

    Não se vc comparar o conjunto da obra!!! Acontece q tem gente q só leva em consideração um ou 2 quesitos!!!

    Eu sou da turma q axa o Ocarina melhor e os motivos pra isso são muitos!!!!

    Alias, os próprios produtores vivem dizendo q querem superar OoT!!!
    marwin_meek
    marwin_meek
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por marwin_meek Seg 04 Jan 2010, 09:16

    Ocarina of time foi uma grande revolução.Um jogo com caracteristicas de um RPG com uma aventura e um enredo épico.

    Passei longos 8 meses até completar o titulo pela primeira vez.
    TP é um título muito bom,porém não chega aos pés de OoT...

    sem dúvida o melhor jogo de 64, e acho que até o melhor de todos os tempos!!!
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Limão Seg 04 Jan 2010, 16:49

    Muito bom o OoT!Joguei diversas vezes.Apesar disso,não o considero como 'o melhor zelda' ou 'o melhor jogo de todos os tempos'.Na minha opnião, TP,PH e até mesmo MM superam OoT.Ainda assim,é um clássico inesquecível!
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Gustavobbp Seg 04 Jan 2010, 16:55

    Li uma notícia onde anunciam LoZ: Spirit Tracks como o melhor de todos! The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Icon_question
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Limão Seg 04 Jan 2010, 17:02

    Não foi exatamente um anúncio,alguém da Nintendo deu sua opnião dizendo que ST era o melhor.Acredito que foi o Anouma...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Convidad Seg 04 Jan 2010, 17:55

    Até hoje não achei um jogo no mundo melhor que Ocarina Of Time. Na primeira vez que joguei eu chamava o Link de Zelda x.x
    Twilight Princess também é um ótimo jogo, gráficos perfeitos, mas muito curto Sad
    Poderiam fazer um remake do OoT para o Wii, com gráficos melhores Smile
    marwin_meek
    marwin_meek
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por marwin_meek Qui 07 Jan 2010, 22:22

    OoT deu inicio e inspirou vários titulos q vieram apos ele....claro q muitos zeldas são bons....mais dentre tds,existe sempre o melhor.e eu classifico OoT como o melhor enredo até então. WW também fiko fera e PH surpreendente.
    Alguém lembra de Minish Cap para GBA? Outro Zelda show e que realmente vale a pena.
    pelinho
    pelinho
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por pelinho Qui 14 Jan 2010, 13:46

    sem sombra de duvida esse é o melhor zelda q eu ja jogei mas eu to com um problema me ajudem ai eu quero seber como eu chego no cara do tapete em desert colossos quando pequeno? se puderem me ajudar eu ficaria mt agradecido The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Icon_biggrin
    avatar
    wosorin
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por wosorin Qui 14 Jan 2010, 16:19

    Só tive a chance de joga umas 2 vezes OoT, mas prefiro jogar MM(estava jogando esses dias no meu velho 64), acredito que o TP consiga ser melhor (mesmo nunca tendo jogado, mas vi algumas imagens e realmente parece muito bom The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Icon_biggrin).
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Suicune Seg 18 Jan 2010, 21:13

    pelinho escreveu:sem sombra de duvida esse é o melhor zelda q eu ja jogei mas eu to com um problema me ajudem ai eu quero seber como eu chego no cara do tapete em desert colossos quando pequeno? se puderem me ajudar eu ficaria mt agradecido The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Icon_biggrin

    Axo q vc deve ir pro templo do Deserto (tocando a canção de teleporte) e tentar atravessar o Deserto (decore o caminho no deserto e faça o caminho inverso).

    Outra maneira e fazer o truque da Bomba pra atravessar o penhasco!!!
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Times Seg 18 Jan 2010, 21:14

    Truque da bomba? esse eu não conheço o.O tem video?
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Suicune Seg 18 Jan 2010, 21:19

    gu escreveu:Truque da bomba? esse eu não conheço o.O tem video?

    vou ver se acho...

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:56