Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
arthurskywalker
Tadeu Carneiro
Emmanoelbs
Hirohyto
Lucas2000
mdurra
RKR666
Sheik
poticardo
Henricovski
Luan Quirante
Ghutto®
Loki Grants
André
Fabio Sooner
Plus
pokel
wosorin
pelinho
Limão
marwin_meek
Linkzx
Neko
Andrew
rodri323
Silvestersn
Gustavobbp
Rafael Freitas
Junior ;D
Times
Pertubado
efix
Suicune
CàHeinecke
Link
P@i
Vargolino
Golias
Jedi
Capi
Silds
Shurebis
Tico
47 participantes

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Vargolino Dom 25 Abr 2010, 21:50

    'Rafael Highwind escreveu:
    Vargolino escreveu:
    'Rafael Highwind escreveu:Sério, um dia que eu tiver saco de jogar no emulador, ou adquirir um Wii, vou ter que jogar este jogo.

    Joguei uma vez mas nem curti, achei chatinho. Eu ainda vou jogar muito esse jogo e ver se é tudo isso que falam mesmo.



    caiu no meu conceito

    Não sou Zeldafag.

    Abs.


    lol, eu tb n, mas eh um jogo mto foda
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 18:12

    Tecnicamente dizendo Majora's Mask é mais aprimorado do que ocarina of time e tudo foi melhorado.

    Mas o que eu achei chato no Majora's Mask é que se pega máscaras para não fazer diferença nenhuma na força de evolução do Link, simplesmente serve apenas para completar um livrinho de notas e encher o inventário de itens.

    Pegar os Heart Pieces também ficou extremamente chato e cansativo e conseguir dinheiro no game é muito dificil, o cara tem que apelar para certas manhas para conseguir grana.

    Ocarina of Time se joga com fluidez sem necessidade de apelar para certas manhas para se conseguir itens e tudo que se pega no game serve para evoluir a força/habilidade do Link.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 18:34

    Eu também sou um desses que nunca joguei a versão original, e à pouco tempo ganhei o Zelda Ocarina of Time 3D e já aprendi 4 canções da Ocarina e ganhei duas das 3 pedras sagradas(a primeira é da Koriri a segunda eu não sei) em apenas 4 dias, poisé, sou foda... o kct! Precisei de um detonado na parte do cemitério da vila do Kakariko e na parte que deve à Lon Lon Ranch para aprender o som da Epona.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Luan Quirante Sex 22 Jul 2011, 19:50

    Pra mim Ocarina of Time é o melhor, pois foi o primeiro que eu joguei e tem a melhor história e uma boa jogabilidade.
    ---
    Depois vem Twiligth Princess, com melhor jogabilidade e gráficos e tem uma boa história, mas que não supera Ocarina. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 23:12

    ganhei duas das 3 pedras sagradas(a primeira é da Koriri a segunda eu não sei)


    Goron's Ruby.


    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Convidado Sex 09 Set 2011, 01:37

    o melhor na minha opiniao joguei no 64 do meu amigo pensei olha tive a sorte de jogalo no comsole
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Henricovski Sáb 10 Set 2011, 06:16

    Tudo bem, dessa vez não foi um ress tão grande, mas por favor...PARE!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Set 2011, 09:40

    Cuidado ao reviver tópicos antigos... apesar de ser uma melhor opção que criar um tópico novo com o mesmo assunto.

    Acho o ALttP o melhor Zelda, depois vem o OoT.
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por poticardo Dom 09 Out 2011, 13:32

    esse jogo e imenso e quase impossivel de zerar sem um detonado scratch
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Sheik Dom 09 Out 2011, 13:35

    Ah usei 3x detonado para zerar o ocarina 3d
    RKR666
    RKR666
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por RKR666 Seg 10 Out 2011, 19:23

    O jogo que mais marcou minha vida!!!!
    Foi o primeiro jogo que eu joguei, tive muitos momentos bons, disse a Grande Deku Tree que eu não tinha coragem ( eu tinha três anos, uma arvore falante me assustava....), esse jogo foi um dos motivos pra eu virar um gamer e eu tenho que agradecer ao meu primo por me proporcionar isso....
    mdurra
    mdurra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 112

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por mdurra Seg 10 Out 2011, 19:31

    Ainda nunca joguei este jogo Sad
    Mas já fiz o pedido de compra para o 3DS e vou jogar logo logo Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Convidado Seg 10 Out 2011, 19:54

    Meu Deus, que jogo incrível!

    Após enfrentar um trânsito miserável que fez a gente [eu + minha mãe] levar cerca de 30min. até Boa Viagem, quando eu entrei na Saraiva MegaStore do Shopping Recife...
    Spoiler:
    Tinha todo tipo de jogo pra 3DS, até mesmo o novo Star Fox. E tinha também tcham tcham tcham o Ocarina of Time! Meu Deus, eu tava me roendo todo pra chegar em casa e jogar, e eu digo em primeira mão: O jogo é incrível! Se você tem 3DS, é obrigatório!


    Isso foi só uma declaração minha. Tudo o que foi citado não é novidade e corresponde claramente à realidade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Convidad Ter 11 Out 2011, 07:26

    poticardo escreveu:esse jogo e imenso e quase impossivel de zerar sem um detonado scratch

    Então eu sou ninja pois só falta eu terminar o game de olhos fechados.
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Lucas2000 Ter 11 Out 2011, 15:34

    Hitsugi escreveu:
    poticardo escreveu:esse jogo e imenso e quase impossivel de zerar sem um detonado scratch

    Então eu sou ninja pois só falta eu terminar o game de olhos fechados.

    Somos dois!

    Nem na primeira vez que joguei precisei e olhe que eu era pequeno!

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:57