Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
arthurskywalker
Tadeu Carneiro
Emmanoelbs
Hirohyto
Lucas2000
mdurra
RKR666
Sheik
poticardo
Henricovski
Luan Quirante
Ghutto®
Loki Grants
André
Fabio Sooner
Plus
pokel
wosorin
pelinho
Limão
marwin_meek
Linkzx
Neko
Andrew
rodri323
Silvestersn
Gustavobbp
Rafael Freitas
Junior ;D
Times
Pertubado
efix
Suicune
CàHeinecke
Link
P@i
Vargolino
Golias
Jedi
Capi
Silds
Shurebis
Tico
47 participantes

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Tico Ter 01 Dez 2009, 22:22

    efix escreveu:Rapaz, eu fui muito longe nesse jogo, mais não zerei, hoje não tenho mais coragem de jogar ele não. Mais digo que é muito bom.

    Onde tu parou??? Zerei quase 2 vezes esse jogo, posso ajudar XD
    Pertubado
    Pertubado
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Pertubado Qua 02 Dez 2009, 02:28

    Nossa até me esqueci de quantas vezes já zerei esse jogo!!
    Sei ele de cor e salteado da frente pra tras
    com certeza um dos melhores jogos que já joguei!!
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Times Qua 16 Dez 2009, 14:27

    Nunca o Twilight Princess foi melhor, nunca! Ocarina of time foi é e será sempre o melhor jogo de todos os tempos... passam epoca, vem jogo e nao superam... mas ainda existem meros mortais que gostam de dizer que não foi... bem azar deles hehe

    Oot GOTU! Game of the universe!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Convidad Qua 16 Dez 2009, 14:46

    gu escreveu:Nunca o Twilight Princess foi melhor, nunca! Ocarina of time foi é e será sempre o melhor jogo de todos os tempos... passam epoca, vem jogo e nao superam... mas ainda existem meros mortais que gostam de dizer que não foi... bem azar deles hehe

    Oot GOTU! Game of the universe!

    Paga pau





    Brinks
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Times Qui 17 Dez 2009, 14:35

    Modera flamer? The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Icon_rr
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Convidad Qui 17 Dez 2009, 14:38

    Olha gu entenda Brinks como brincadeira, eu adoro esse jogo e acho tudo o que vc falou certo, ninguém aqui quer criar flame ^^

    Talavez o giga bowse lawl
    Junior ;D
    Junior ;D
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Junior ;D Sex 18 Dez 2009, 13:31

    Acho que esse foi o melhor título dos Zeldas , zerei no 64 e to zerando denovo no wii xD , acho que até agora foi o melhor jogo da Nintendo
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 18 Dez 2009, 15:59

    Nunca tive paciência para esse jogo, joguei algum tempo mas não tive motivos para continuar jogando. O único Zelda de console que tenho MUITA vontade de jogar é o Wind Waker. Zelda mesmo, só nos portáteis. Acho os episódios portáteis ótimos.

    Quem sabe um dia eu tenha vontade novamente e experimente jogar mais o Ocarina of Time.
    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Icon_biggrin
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Gustavobbp Dom 20 Dez 2009, 12:51

    Eu qro JOGAAAAAAAAAAAARRRRRRRR...
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Times Dom 20 Dez 2009, 13:19

    $10 no VC gustavo The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Icon_wink
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Tico Dom 20 Dez 2009, 13:34

    Gustavobbp escreveu:Eu qro JOGAAAAAAAAAAAARRRRRRRR...

    Demorou. Nem que seja em emulador no PC do Milhão, vale a pena jogar! The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Icon_biggrin
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Gustavobbp Dom 20 Dez 2009, 18:04

    Eu qria baixar no emulador mas minha internet tem limite de 1GB pra gastar em 1 mês.

    Eu naum tenho Wii.


    Última edição por Ay'Kie em Dom 20 Dez 2009, 23:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Juntar os posts dele.)
    Silvestersn
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 122

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Silvestersn Dom 20 Dez 2009, 20:12

    So joguei WW até hj e achei o jogo fantastico,quando eu comprar o Wii OoT e majora's Mask vao ser os primeiro jogos q vo comprar no virtual console
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por rodri323 Ter 22 Dez 2009, 11:04

    Unica coisa que posso falar:

    Inigualavel!!!
    Andrew
    Andrew
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 95

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Andrew Ter 22 Dez 2009, 12:46

    Noss, na minha opnião Ocarina of Time é bem melhor que o Majora's Mask. O MM é legal, mas tem um hora que injoa ficar voltando no tempo direto e tals. Tinha pegado esses tempos atras pra zerar ele mas perdi o animo, ai comecei a jogar o Master Quest pra zerar 100% *-*

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:36