Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
arthurskywalker
Tadeu Carneiro
Emmanoelbs
Hirohyto
Lucas2000
mdurra
RKR666
Sheik
poticardo
Henricovski
Luan Quirante
Ghutto®
Loki Grants
André
Fabio Sooner
Plus
pokel
wosorin
pelinho
Limão
marwin_meek
Linkzx
Neko
Andrew
rodri323
Silvestersn
Gustavobbp
Rafael Freitas
Junior ;D
Times
Pertubado
efix
Suicune
CàHeinecke
Link
P@i
Vargolino
Golias
Jedi
Capi
Silds
Shurebis
Tico
47 participantes

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Hirohyto Seg 24 Out 2011, 18:06

    começei a jogar zelda no meu phanton system mas o melhor mesmo é o ocarina logo seguido pelo TP e Majora's mask, o ocarina é tão bom que já zerei de tudo que é jeito...agora vou zerar com 3 corações no master quest do 3DS sem morrer nenhuma vez.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 11 Nov 2011, 18:14

    nunca joguei, sério tbm. xD
    só vi pouquissimos amigos meus jogando, e eu achava o jogo ruinzinho, prefiro os da época de hoje e prefiro muito mais esses: mario, pokemon, sonic...
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Tadeu Carneiro Seg 14 Nov 2011, 15:08

    Sei que vão me xingar depois disso, mas não acho que OoT foi o melhor Zelda (embora ele seja referência pela inovação).

    O melhor Zelda na minha opinião é Link's Awakening, pelo enredo cativante e pelos personagens muito carismáticos. Fora que o game surpreende e muito.

    Depois dele acho que o melhor é A Link to the Past e em terceiro lugar o Ocarina.

    Atualmente estou jogando o The Minish Cap e estou adorando.

    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por arthurskywalker Seg 14 Nov 2011, 22:28

    Tadeu Carneiro escreveu:Sei que vão me xingar depois disso, mas não acho que OoT foi o melhor Zelda (embora ele seja referência pela inovação).

    O melhor Zelda na minha opinião é Link's Awakening, pelo enredo cativante e pelos personagens muito carismáticos. Fora que o game surpreende e muito.

    Depois dele acho que o melhor é A Link to the Past e em terceiro lugar o Ocarina.

    Atualmente estou jogando o The Minish Cap e estou adorando.


    Normal cara. é opinião. O meu favorito é o A Link to the past... espero que o Skyward Sword seja melhor!
    BRuNo Smasher
    BRuNo Smasher
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por BRuNo Smasher Ter 15 Nov 2011, 00:10

    Conheci Zelda esse ano (Imagina) e ele ja conquistou meu coração como melhor série de jogos pra mim, zerei esse ano o TP no meu Wii. Sempre tive vontade de jogar OoT, mais ñ tenhu tempo.. No aguardo de Skyward Sword.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 13:18

    Skyward sword parece estar épico. Infelizmente não tive a oportunidade de Jogar o Ocarina Of Time, então não posso comentar muito D=
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Weber Ter 15 Nov 2011, 14:27

    Parece que o povim do fórum não tiveram contato com os games antigos da série Zelda. Já devem ter ganhado DS/Wii sem nem saber oquê é um N64 ._.
    @Topic:
    Achei OoT um game incrível, ainda mas a pouco tempo que relembrei ele no meu bom e velho N64. Mas ainda prefiro Majoras, nada como jogar com um Zora.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 14:34

    Nunca passei da primeira parte, e nunca entrei naquela caverna que tem o menino na entrada que nao te deixa passar. XD
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por xurizes Ter 15 Nov 2011, 15:24

    Gogeta escreveu (soh pode ter sido tirando onda):
    Nunca passei da primeira parte, e nunca entrei naquela caverna que tem o menino na entrada que nao te deixa passar. XD

    kkkkkkkk, se preocupa n bro, compra escudo e encontra a espada que vc passa.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Twilight Ter 13 Dez 2011, 00:38

    twilight princess foi otimo,foi bom ver um link maduro mas meu prefirido e ocarina of time com uso de musicas para avançar no jogo,a viagem no tempo para podermos jogar com um link adulto ou criança Smile

    Mas nao se esquecem do master quest

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:55