começei a jogar zelda no meu phanton system mas o melhor mesmo é o ocarina logo seguido pelo TP e Majora's mask, o ocarina é tão bom que já zerei de tudo que é jeito...agora vou zerar com 3 corações no master quest do 3DS sem morrer nenhuma vez.
+43
arthurskywalker
Tadeu Carneiro
Emmanoelbs
Hirohyto
Lucas2000
mdurra
RKR666
Sheik
poticardo
Henricovski
Luan Quirante
Ghutto®
Loki Grants
André
Fabio Sooner
Plus
pokel
wosorin
pelinho
Limão
marwin_meek
Linkzx
Neko
Andrew
rodri323
Silvestersn
Gustavobbp
Rafael Freitas
Junior ;D
Times
Pertubado
efix
Suicune
CàHeinecke
Link
P@i
Vargolino
Golias
Jedi
Capi
Silds
Shurebis
Tico
47 participantes
The Legend of Zelda: Ocarina of Time!
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº91
Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!
Emmanoelbs- Veterano Nv.9
- Mensagem nº92
nunca joguei, sério tbm. xD
só vi pouquissimos amigos meus jogando, e eu achava o jogo ruinzinho, prefiro os da época de hoje e prefiro muito mais esses: mario, pokemon, sonic...
só vi pouquissimos amigos meus jogando, e eu achava o jogo ruinzinho, prefiro os da época de hoje e prefiro muito mais esses: mario, pokemon, sonic...
Tadeu Carneiro- Membro Nv.23
- Mensagem nº93
Sei que vão me xingar depois disso, mas não acho que OoT foi o melhor Zelda (embora ele seja referência pela inovação).
O melhor Zelda na minha opinião é Link's Awakening, pelo enredo cativante e pelos personagens muito carismáticos. Fora que o game surpreende e muito.
Depois dele acho que o melhor é A Link to the Past e em terceiro lugar o Ocarina.
Atualmente estou jogando o The Minish Cap e estou adorando.
O melhor Zelda na minha opinião é Link's Awakening, pelo enredo cativante e pelos personagens muito carismáticos. Fora que o game surpreende e muito.
Depois dele acho que o melhor é A Link to the Past e em terceiro lugar o Ocarina.
arthurskywalker- Membro Nv.3
- Mensagem nº94
Tadeu Carneiro escreveu:Sei que vão me xingar depois disso, mas não acho que OoT foi o melhor Zelda (embora ele seja referência pela inovação).
Normal cara. é opinião. O meu favorito é o A Link to the past... espero que o Skyward Sword seja melhor!
BRuNo Smasher- Membro Nv.2
- Mensagem nº95
Conheci Zelda esse ano (Imagina) e ele ja conquistou meu coração como melhor série de jogos pra mim, zerei esse ano o TP no meu Wii. Sempre tive vontade de jogar OoT, mais ñ tenhu tempo.. No aguardo de Skyward Sword.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº96
Skyward sword parece estar épico. Infelizmente não tive a oportunidade de Jogar o Ocarina Of Time, então não posso comentar muito D=
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº97
Parece que o povim do fórum não tiveram contato com os games antigos da série Zelda. Já devem ter ganhado DS/Wii sem nem saber oquê é um N64 ._.
@Topic:
Achei OoT um game incrível, ainda mas a pouco tempo que relembrei ele no meu bom e velho N64. Mas ainda prefiro Majoras, nada como jogar com um Zora.
@Topic:
Achei OoT um game incrível, ainda mas a pouco tempo que relembrei ele no meu bom e velho N64. Mas ainda prefiro Majoras, nada como jogar com um Zora.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº98
Nunca passei da primeira parte, e nunca entrei naquela caverna que tem o menino na entrada que nao te deixa passar. XD
xurizes- Membro Nv.8
- Mensagem nº99
Gogeta escreveu (soh pode ter sido tirando onda):
Nunca passei da primeira parte, e nunca entrei naquela caverna que tem o menino na entrada que nao te deixa passar. XD
kkkkkkkk, se preocupa n bro, compra escudo e encontra a espada que vc passa.
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº100
twilight princess foi otimo,foi bom ver um link maduro mas meu prefirido e ocarina of time com uso de musicas para avançar no jogo,a viagem no tempo para podermos jogar com um link adulto ou criança
Mas nao se esquecem do master quest
Mas nao se esquecem do master quest
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya