melhoer jogo da historia,todos os calabouços são legais o da agua e o mais dificil,demoreis dias na primeira vez, so fui zerar ele em 2003,as batalhas com os chefes são sansacionais, a pescaria e muito viciante,a grande sacada desse jogo e poder jogar como criança e adulto, melhor zelda de todos!
+43
arthurskywalker
Tadeu Carneiro
Emmanoelbs
Hirohyto
Lucas2000
mdurra
RKR666
Sheik
poticardo
Henricovski
Luan Quirante
Ghutto®
Loki Grants
André
Fabio Sooner
Plus
pokel
wosorin
pelinho
Limão
marwin_meek
Linkzx
Neko
Andrew
rodri323
Silvestersn
Gustavobbp
Rafael Freitas
Junior ;D
Times
Pertubado
efix
Suicune
CàHeinecke
Link
P@i
Vargolino
Golias
Jedi
Capi
Silds
Shurebis
Tico
47 participantes
The Legend of Zelda: Ocarina of Time!
Plus- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº62
Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!
pokel escreveu:melhoer jogo da historia,todos os calabouços são legais o da agua e o mais dificil,demoreis dias na primeira vez, so fui zerar ele em 2003,as batalhas com os chefes são sansacionais, a pescaria e muito viciante,a grande sacada desse jogo e poder jogar como criança e adulto, melhor zelda de todos!
concordo q é o melhor zelda mas a pescaria dele era um saco , no ocarina of time são templos e não calabouços.
pokel- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº63
pesca
Plus escreveu:pokel escreveu:melhoer jogo da historia,todos os calabouços são legais o da agua e o mais dificil,demoreis dias na primeira vez, so fui zerar ele em 2003,as batalhas com os chefes são sansacionais, a pescaria e muito viciante,a grande sacada desse jogo e poder jogar como criança e adulto, melhor zelda de todos!
concordo q é o melhor zelda mas a pescaria dele era um saco , no ocarina of time são templos e não calabouços.
eu gostava
Fabio Sooner- Membro Nv.7
- Mensagem nº64
Só comecei a jogar Zelda pra valer este ano, com Twilight Princess e Phantom Hourglass (DS) - em algum ponto distante do passado, cheguei a jogar o começinho do A Link to the Past, mas foi só.
Fiquei tão chocado com a inventividade destes dois jogos (Phantom Hourglass deveria ganhar um prêmio permanente de Melhor Uso de Hardware da História) que fui atrás dos outros em Virtual Console/DS. Estou aqui com Ocarina of Time, Majora's Mask, A Link to the Past e o primeirão (Legend of Zelda mesmo). Também catei o Spirit Tracks (DS) e vi o Minish Cap (Game Boy) baratinho em uma loja de usados, devo comprar assim que der.
Como cansei de ver OoT mencionado em sites como um possível Melhor Jogo de Todos os Tempos, vou começar por ele. Vamos ver se é tudo isso mesmo
Fiquei tão chocado com a inventividade destes dois jogos (Phantom Hourglass deveria ganhar um prêmio permanente de Melhor Uso de Hardware da História) que fui atrás dos outros em Virtual Console/DS. Estou aqui com Ocarina of Time, Majora's Mask, A Link to the Past e o primeirão (Legend of Zelda mesmo). Também catei o Spirit Tracks (DS) e vi o Minish Cap (Game Boy) baratinho em uma loja de usados, devo comprar assim que der.
Como cansei de ver OoT mencionado em sites como um possível Melhor Jogo de Todos os Tempos, vou começar por ele. Vamos ver se é tudo isso mesmo
André- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Eu jogo esse jogo porque comprei ele pelo Virtual Console do Wii. Adorei!
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Sério, um dia que eu tiver saco de jogar no emulador, ou adquirir um Wii, vou ter que jogar este jogo.
Joguei uma vez mas nem curti, achei chatinho. Eu ainda vou jogar muito esse jogo e ver se é tudo isso que falam mesmo.
Joguei uma vez mas nem curti, achei chatinho. Eu ainda vou jogar muito esse jogo e ver se é tudo isso que falam mesmo.
Vargolino- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
'Rafael Highwind escreveu:Sério, um dia que eu tiver saco de jogar no emulador, ou adquirir um Wii, vou ter que jogar este jogo.
caiu no meu conceito
Loki Grants- Veterano Nv.8
- Mensagem nº68
Eu amava Ocarina of Time mas prefiria o Majora's Mask, porém, os dois dão 10 a 0 no Twilight Princess apesar da história ser boa também. Mas, Ocarina e Majora's, além de clássico tem as histórias super bem escritas, divertidas, sem muita enrolação.
- Mensagem nº69
Vargolino escreveu:'Rafael Highwind escreveu:Sério, um dia que eu tiver saco de jogar no emulador, ou adquirir um Wii, vou ter que jogar este jogo.
caiu no meu conceito
Não sou Zeldafag.
Abs.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
Não precisa ser Zeldafag pra gostar de jogos bons.
btw, nunca joguei, estou aqui de intruso
btw, nunca joguei, estou aqui de intruso
- Mensagem nº71
Mas eu não acho Zelda um jogo tão bom assim.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
Eu acho Zelda foda, os que eu joguei pelo menos são.
Sou realista, sei até os defeitos dos meus jogos preferidos.
Sou realista, sei até os defeitos dos meus jogos preferidos.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
Jogo ate hoje. Sempre arrumo tempo pra reterminar.
Mas ainda prefiro Majora a qualquer outro Zelda já lançado. Espero que isso mude com Zelda Wii.
Mas ainda prefiro Majora a qualquer outro Zelda já lançado. Espero que isso mude com Zelda Wii.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº74
Ghutto escreveu:Jogo ate hoje. Sempre arrumo tempo pra reterminar.
As máscaras que nos transformam (como a do Goron) bem que poderiam voltar na versão de Wii, assim como também a Ocarina, que sumiu no TP.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº75
Parece que dessa vez Aonuma vai introduzir o sistema das mascaras numa certa espada que Link vai carregar durante o jogo. Ela teria o poder de se transformar em outras "coisas"...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya