Eu considero esse game o melhor game até hoje. Lembro quando fui comprar o game e cheguei em casa com uma enorme caixa.
+43
arthurskywalker
Tadeu Carneiro
Emmanoelbs
Hirohyto
Lucas2000
mdurra
RKR666
Sheik
poticardo
Henricovski
Luan Quirante
Ghutto®
Loki Grants
André
Fabio Sooner
Plus
pokel
wosorin
pelinho
Limão
marwin_meek
Linkzx
Neko
Andrew
rodri323
Silvestersn
Gustavobbp
Rafael Freitas
Junior ;D
Times
Pertubado
efix
Suicune
CàHeinecke
Link
P@i
Vargolino
Golias
Jedi
Capi
Silds
Shurebis
Tico
47 participantes
The Legend of Zelda: Ocarina of Time!
Link- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº17
Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!
kraa...o melhor jogo do 64 com certeza...marjora's mask naum chega nem perto...
Silds- Membro Nv.2
- Mensagem nº18
Realmente, marjora's mask não chega nem perto. Já o Majora's Mask...Link escreveu:kraa...o melhor jogo do 64 com certeza...marjora's mask naum chega nem perto...
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Silds escreveu:Realmente, marjora's mask não chega nem perto. Já o Majora's Mask...Link escreveu:kraa...o melhor jogo do 64 com certeza...marjora's mask naum chega nem perto...
Eu ri alto.
Vargolino- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Shurebis escreveu:Silds escreveu:Realmente, marjora's mask não chega nem perto. Já o Majora's Mask...Link escreveu:kraa...o melhor jogo do 64 com certeza...marjora's mask naum chega nem perto...
Eu ri alto.
aehauehaeuhaeuaheuh esse pessoal n perdoa msm xD
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
Vargolino escreveu:Shurebis escreveu:Silds escreveu:Realmente, marjora's mask não chega nem perto. Já o Majora's Mask...Link escreveu:kraa...o melhor jogo do 64 com certeza...marjora's mask naum chega nem perto...
Eu ri alto.
aehauehaeuhaeuaheuh esse pessoal n perdoa msm xD
ta perdoado então.
Jedi- Veterano Nv.35
- Mensagem nº22
Shurebis escreveu:Silds escreveu:Realmente, marjora's mask não chega nem perto. Já o Majora's Mask...Link escreveu:kraa...o melhor jogo do 64 com certeza...marjora's mask naum chega nem perto...
Eu ri alto.
Agora eu ri alto. xD
Gente, apesar de engraçado, bora evitar isso.
O cara errou, tudo bem... mas pô... precisava ser tão bruto? lol
CàHeinecke- Membro Nv.13
- Mensagem nº23
O primeiro Zelda que joguei foi Ocarina, daí a partir dele joguei todos (inclusive Four Swords) e pra mim o melhor até agora foi Wind Waker <3
Maas, contando só do 64, o melhor foi OoT mesmo, Majora tem cara de expansão, não parece um jogo totalmente original como foi o OoT xD
Pra mim é isso o/
Maas, contando só do 64, o melhor foi OoT mesmo, Majora tem cara de expansão, não parece um jogo totalmente original como foi o OoT xD
Pra mim é isso o/
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Novata aqui.
Quando eu tinha lá meus 10 anos de idade eu achava Ocarina of Time meio cansativo(Principalmente na parte da Deku Tree com aqueles diálogos imensos...)mas quando peguei o jogo de novo aos 13 anos eu comecei a reparar coisas que eu não tinha visto antes.
Os gráficos,as musícas e a jogabilidade eram incriveis e em algum lugar tinha sempre um segredo para descobrir.
E ficou ainda melhor quando eu comecei a aprender inglês.Finalmente eu tinha conseguido entender o que estava rolando naquela bagunça toda...
Em fim,Zelda OoT é lendario mesmo.Merece um lugarzinho no Hall dos games.
Quando eu tinha lá meus 10 anos de idade eu achava Ocarina of Time meio cansativo(Principalmente na parte da Deku Tree com aqueles diálogos imensos...)mas quando peguei o jogo de novo aos 13 anos eu comecei a reparar coisas que eu não tinha visto antes.
Os gráficos,as musícas e a jogabilidade eram incriveis e em algum lugar tinha sempre um segredo para descobrir.
E ficou ainda melhor quando eu comecei a aprender inglês.Finalmente eu tinha conseguido entender o que estava rolando naquela bagunça toda...
Em fim,Zelda OoT é lendario mesmo.Merece um lugarzinho no Hall dos games.
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
O q mata o Majora é aquilo de ter q voltar no tempo "trocentas" vezes pra completar o jogo 100%...
Tinha uma máscara lá q eram necessários os 3 dias do jogo pra conseguir ela... E se vc perdesse UM EVENTO tinha q fazer tudo de novo!!!
Não é querendo superestimar o Ocarina mas ele REALMENTE é melhor q o Majora.
Tinha uma máscara lá q eram necessários os 3 dias do jogo pra conseguir ela... E se vc perdesse UM EVENTO tinha q fazer tudo de novo!!!
Tico- Veterano Nv.5
- Mensagem nº26
Suicune escreveu:O q mata o Majora é aquilo de ter q voltar no tempo "trocentas" vezes pra completar o jogo 100%...
Eu lembro!
- Spoiler:
- Era a Couple Mask, que vc conseguia com o Kafei e a namorada dele, quando entrava na caverna do ladrão no vale e talz
Última edição por Jedi em Seg 23 Nov 2009, 10:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escondendo os Spoilers xD)
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
OoT é o único Zelda 3D que aturo.
Vargolino- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Tico escreveu:Suicune escreveu:O q mata o Majora é aquilo de ter q voltar no tempo "trocentas" vezes pra completar o jogo 100%...
Eu lembro!momento muito nostálgico
- Spoiler:
Era a Couple Mask, que vc conseguia com o Kafei e a namorada dele, quando entrava na caverna do ladrão no vale e talz
aehuaehaeuaheuaehaeuheuheueh caramba, nem me lembra isso cara, era um tédio vc ter q fica esperando e talz, o pior era q esse esquema todo tinha q fazer duas vezes, e usava os tres dias nessas duas vezes, téedio
Última edição por Jedi em Seg 23 Nov 2009, 10:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escondendo os Spoilers xD)
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Tico escreveu:Suicune escreveu:O q mata o Majora é aquilo de ter q voltar no tempo "trocentas" vezes pra completar o jogo 100%...
Eu lembro!momento muito nostálgico
- Spoiler:
Era a Couple Mask, que vc conseguia com o Kafei e a namorada dele, quando entrava na caverna do ladrão no vale e talz
É essa msm... Apesar disso, eu gosto bastante do Majora!!! É bom ter um game da série q foge ao velho esquema "salve a Zelda".
E eu axo q esse foi o unico Zelda q jah fez referência ao Brasil né???
efix- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº30
Rapaz, eu fui muito longe nesse jogo, mais não zerei, hoje não tenho mais coragem de jogar ele não. Mais digo que é muito bom.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya