Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
arthurskywalker
Tadeu Carneiro
Emmanoelbs
Hirohyto
Lucas2000
mdurra
RKR666
Sheik
poticardo
Henricovski
Luan Quirante
Ghutto®
Loki Grants
André
Fabio Sooner
Plus
pokel
wosorin
pelinho
Limão
marwin_meek
Linkzx
Neko
Andrew
rodri323
Silvestersn
Gustavobbp
Rafael Freitas
Junior ;D
Times
Pertubado
efix
Suicune
CàHeinecke
Link
P@i
Vargolino
Golias
Jedi
Capi
Silds
Shurebis
Tico
47 participantes

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    P@i
    P@i
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por P@i Ter 06 Out 2009, 21:40

    Eu considero esse game o melhor game até hoje. Lembro quando fui comprar o game e cheguei em casa com uma enorme caixa.
    Link
    Link
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Link Sáb 07 Nov 2009, 16:16

    kraa...o melhor jogo do 64 com certeza...marjora's mask naum chega nem perto...
    Silds
    Silds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Silds Ter 10 Nov 2009, 19:41

    Link escreveu:kraa...o melhor jogo do 64 com certeza...marjora's mask naum chega nem perto...
    Realmente, marjora's mask não chega nem perto. Já o Majora's Mask...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Shurebis Qua 11 Nov 2009, 13:45

    Silds escreveu:
    Link escreveu:kraa...o melhor jogo do 64 com certeza...marjora's mask naum chega nem perto...
    Realmente, marjora's mask não chega nem perto. Já o Majora's Mask...

    Eu ri alto.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Vargolino Sex 13 Nov 2009, 14:52

    Shurebis escreveu:
    Silds escreveu:
    Link escreveu:kraa...o melhor jogo do 64 com certeza...marjora's mask naum chega nem perto...
    Realmente, marjora's mask não chega nem perto. Já o Majora's Mask...

    Eu ri alto.

    aehauehaeuhaeuaheuh esse pessoal n perdoa msm xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Convidad Sex 13 Nov 2009, 16:47

    Vargolino escreveu:
    Shurebis escreveu:
    Silds escreveu:
    Link escreveu:kraa...o melhor jogo do 64 com certeza...marjora's mask naum chega nem perto...
    Realmente, marjora's mask não chega nem perto. Já o Majora's Mask...

    Eu ri alto.

    aehauehaeuhaeuaheuh esse pessoal n perdoa msm xD

    ta perdoado então.
    Jedi
    Jedi
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 1395

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Jedi Sáb 14 Nov 2009, 00:45

    Shurebis escreveu:
    Silds escreveu:
    Link escreveu:kraa...o melhor jogo do 64 com certeza...marjora's mask naum chega nem perto...
    Realmente, marjora's mask não chega nem perto. Já o Majora's Mask...

    Eu ri alto.

    Agora eu ri alto. xD


    Gente, apesar de engraçado, bora evitar isso.
    O cara errou, tudo bem... mas pô... precisava ser tão bruto? lol
    CàHeinecke
    CàHeinecke
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 155

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por CàHeinecke Qua 18 Nov 2009, 10:12

    O primeiro Zelda que joguei foi Ocarina, daí a partir dele joguei todos (inclusive Four Swords) e pra mim o melhor até agora foi Wind Waker <3

    Maas, contando só do 64, o melhor foi OoT mesmo, Majora tem cara de expansão, não parece um jogo totalmente original como foi o OoT xD

    Pra mim é isso o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Convidad Qui 19 Nov 2009, 18:19

    Novata aqui.

    Quando eu tinha lá meus 10 anos de idade eu achava Ocarina of Time meio cansativo(Principalmente na parte da Deku Tree com aqueles diálogos imensos...)mas quando peguei o jogo de novo aos 13 anos eu comecei a reparar coisas que eu não tinha visto antes.

    Os gráficos,as musícas e a jogabilidade eram incriveis e em algum lugar tinha sempre um segredo para descobrir.

    E ficou ainda melhor quando eu comecei a aprender inglês.Finalmente eu tinha conseguido entender o que estava rolando naquela bagunça toda...

    Em fim,Zelda OoT é lendario mesmo.Merece um lugarzinho no Hall dos games. The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 2 Icon_biggrin
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Suicune Sex 20 Nov 2009, 20:18

    O q mata o Majora é aquilo de ter q voltar no tempo "trocentas" vezes pra completar o jogo 100%...

    Tinha uma máscara lá q eram necessários os 3 dias do jogo pra conseguir ela... E se vc perdesse UM EVENTO tinha q fazer tudo de novo!!!

    Não é querendo superestimar o Ocarina mas ele REALMENTE é melhor q o Majora.
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Tico Dom 22 Nov 2009, 21:52

    Suicune escreveu:O q mata o Majora é aquilo de ter q voltar no tempo "trocentas" vezes pra completar o jogo 100%...

    Tinha uma máscara lá q eram necessários os 3 dias do jogo pra conseguir ela... E se vc perdesse UM EVENTO tinha q fazer tudo de novo!!!

    Não é querendo superestimar o Ocarina mas ele REALMENTE é melhor q o Majora.

    Eu lembro!
    Spoiler:
    momento muito nostálgico


    Última edição por Jedi em Seg 23 Nov 2009, 10:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escondendo os Spoilers xD)
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Capi Dom 22 Nov 2009, 22:49

    OoT é o único Zelda 3D que aturo.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Vargolino Seg 23 Nov 2009, 10:21

    Tico escreveu:
    Suicune escreveu:O q mata o Majora é aquilo de ter q voltar no tempo "trocentas" vezes pra completar o jogo 100%...

    Tinha uma máscara lá q eram necessários os 3 dias do jogo pra conseguir ela... E se vc perdesse UM EVENTO tinha q fazer tudo de novo!!!

    Não é querendo superestimar o Ocarina mas ele REALMENTE é melhor q o Majora.

    Eu lembro!
    Spoiler:
    momento muito nostálgico


    aehuaehaeuaheuaehaeuheuheueh caramba, nem me lembra isso cara, era um tédio vc ter q fica esperando e talz, o pior era q esse esquema todo tinha q fazer duas vezes, e usava os tres dias nessas duas vezes, téedio


    Última edição por Jedi em Seg 23 Nov 2009, 10:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escondendo os Spoilers xD)
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Suicune Seg 23 Nov 2009, 15:19

    Tico escreveu:
    Suicune escreveu:O q mata o Majora é aquilo de ter q voltar no tempo "trocentas" vezes pra completar o jogo 100%...

    Tinha uma máscara lá q eram necessários os 3 dias do jogo pra conseguir ela... E se vc perdesse UM EVENTO tinha q fazer tudo de novo!!!

    Não é querendo superestimar o Ocarina mas ele REALMENTE é melhor q o Majora.

    Eu lembro!
    Spoiler:
    momento muito nostálgico

    É essa msm... Apesar disso, eu gosto bastante do Majora!!! É bom ter um game da série q foge ao velho esquema "salve a Zelda".

    E eu axo q esse foi o unico Zelda q jah fez referência ao Brasil né???
    efix
    efix
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por efix Ter 01 Dez 2009, 22:10

    Rapaz, eu fui muito longe nesse jogo, mais não zerei, hoje não tenho mais coragem de jogar ele não. Mais digo que é muito bom.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:16