Am0n escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
Pq?Só os textos em PR-BR seria bom , e dara (provavelmente) para vc escolher o idioma ..
Será legal =Escolha a legenda e o áudio noo idioma desejado
Mario Bros escreveu:Acho que isso serve também para as Subsidiarias da Nintendo não? Como a Intelligent Systems que esta fazendo Paper Mario 3DS?No caso das falas do Mario acho que não ficaria nada agradávelRanza Kaus escreveu:Sheik escreveu:em relação as fals era em outros jogosRanza Kaus escreveu:O bom é que provavelmente o WiiU já comece com jogos em portuguêsSheik escreveu:Ah , em jogos com zelda , seria util o PORT BR apenas os textos
Mais se modificarem o audio (falas) dos games
como se tivesse falas no jogo né... é só grunhidos
se dublarem em português, vai ser igual a outros jogos
coloque o audio no idioma que quiser e legendas em outro
other m. eu joguei ouvindo inglês e lendo espanhol
e vamos esperar alguma dublagem oficial pra depois criticar
por que a dublagem brasileira no geral é boa, é só quererem
Mas nesses jogos com dublagens e CGs não seria nada mal, quase como um filme que nós assistimos na TV, desde que o jogo seja bem dublado (e com opções de idioma e legendas) tá valendo.
Jstein escreveu:Plz, seja com audio em inglês... ja imaginaram?
Ei!! Sou eu o Mario!! .... e.e oh Lord
PedroNS escreveu:Gente, podem ficar tranquilos, porque até nos jogos em japonês o Mario fala inglês, eles não iam fazer o Charles Martinet dublar tudo em todas as línguas.
[2]Am0n escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
Everton escreveu:vai dar pra escolher qual idioma voce quer ?
Com certeza, o jogo vai ser distribuído na América toda, com a mesma versão .-.Everton escreveu:vai dar pra escolher qual idioma voce quer ?
cpluiz escreveu:Sheik escreveu:Nunca pensei nissoLukasGamerFull escreveu:Nossa isso sera util pra entender as missoes
Aprendi a ler inglês por conta própria justamente para entender as missões xD
@topic
Valew por compartilhar essa informação, curti a novidade =D
Isso é a falta de costume em jogar só os jogos em inglês durante anos, ai vamos nos acostumando com o inglês e não queremos mais saber de PT.br (pelo menos alguns são assim). Já espanhóis, franceses, Japoneses... já recebem esses idiomas faz tempo. É essa a razão.Ranza Kaus escreveu:e duvido muito que americanos, espanhóis, japoneses, franceses e alemães reclamem por ter jogos em suas línguas
é só nós brasileiros que temos essa mania de estrangeirismo
Mario Bros escreveu:Isso é a falta de costume em jogar só os jogos em inglês durante anos, ai vamos nos acostumando com o inglês e não queremos mais saber de PT.br (pelo menos alguns são assim). Já espanhóis, franceses, Japoneses... já recebem esses idiomas faz tempo. É essa a razão.Ranza Kaus escreveu:e duvido muito que americanos, espanhóis, japoneses, franceses e alemães reclamem por ter jogos em suas línguas
é só nós brasileiros que temos essa mania de estrangeirismo
Quando eu joguei wii na casa do meu amigo eu me irritava pelo maldito espanhol, chamar rainbow road de estrada arco-íris é muito estranho.Hamburger escreveu:
Bom... eu nunca vou botar meu jogo nem meu 3DS em português, mas pelo menos não vou sofrer vendo meus amigos jogarem em espanhol, isso me irrita de certa forma.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya