Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Tadeu Carneiro
ERROR
Gabriel 88
Eyvân - Greed
Kadmus
Hawk
luizags
Wol Fandi
Renan43
Bferrari350
Aislynn
DIEGOELRIC2005
kamaroo
Mauricio
Hirohyto
Goiano
Schweppes
MarcoJunior
angeloeduardo1
Kamie
¿Pedro?
Stéphano Wallace
Sum41
rcosfa
jorge.jungle
mdurra
LuKasBaKa
Gerus Blade
Master Chief
Mairon W
Alexandre-kun
Charles M I
darkkong
Fred29
dennis
Fabbrini20
Everton.
Hamburger
SaymonKopolsky
Red Nocturne
cpluiz
White Dragon
Jstein
Mario Bros
COD CO
LukasGamerFull
Ranza Kaus
Sheik
NLover
PedroNS
54 participantes

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 2 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Sheik Ter 18 Out 2011, 17:19

    Am0n escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! myeyes

    Pq?Só os textos em PR-BR seria bom , e dara (provavelmente) para vc escolher o idioma ..
    Será legal =Escolha a legenda e o áudio noo idioma desejado
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 2 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Red Nocturne Ter 18 Out 2011, 17:23

    Traduzir jogos para português: Dá merda.
    Eles assassinam o português e ainda por cima fica feio. Vou continuar com meus jogos em inglês.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 2 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 18 Out 2011, 17:24

    Mario Bros escreveu:Acho que isso serve também para as Subsidiarias da Nintendo não? Como a Intelligent Systems que esta fazendo Paper Mario 3DS?
    Ranza Kaus escreveu:
    Sheik escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:O bom é que provavelmente o WiiU já comece com jogos em português

    Sheik escreveu:Ah , em jogos com zelda , seria util o PORT BR apenas os textos
    Mais se modificarem o audio (falas) dos games

    como se tivesse falas no jogo né... é só grunhidos
    em relação as fals era em outros jogos

    se dublarem em português, vai ser igual a outros jogos
    coloque o audio no idioma que quiser e legendas em outro
    other m. eu joguei ouvindo inglês e lendo espanhol

    e vamos esperar alguma dublagem oficial pra depois criticar
    por que a dublagem brasileira no geral é boa, é só quererem
    No caso das falas do Mario acho que não ficaria nada agradável Rolling Eyes

    Mas nesses jogos com dublagens e CGs não seria nada mal, quase como um filme que nós assistimos na TV, desde que o jogo seja bem dublado (e com opções de idioma e legendas) tá valendo.

    Jstein escreveu:Plz, seja com audio em inglês... ja imaginaram?

    Ei!! Sou eu o Mario!! .... e.e oh Lord

    PedroNS escreveu:Gente, podem ficar tranquilos, porque até nos jogos em japonês o Mario fala inglês, eles não iam fazer o Charles Martinet dublar tudo em todas as línguas.

    SEMPRE que se fala em dublagem falam de zelda e de mario
    mas alguem já viu mario falando japonês, espanhol, francês, alemão ou polonês?
    alguem já viu link falando qualquer língua? alguem já viu algum personagem de zelda falando alguma coisa que não seja a língua de hyrule?

    então parem de se preocupar, estamos falando de metroid e outros jogos em que há dublagem e dublagem em várias línguas, e nesse caso, não vejo por que ser contra
    SaymonKopolsky
    SaymonKopolsky
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 2 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por SaymonKopolsky Ter 18 Out 2011, 17:25

    TOMARA QUE O AUDIO SEJA EM PORTUGUES

    QUERO VER UM MARIO BRASILEIRO
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 2 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 18 Out 2011, 17:29

    e duvido muito que americanos, espanhóis, japoneses, franceses, italianos e alemães reclamem por ter jogos em suas línguas
    é só nós brasileiros que temos essa mania de estrangeirismo


    Última edição por Ranza Kaus em Ter 18 Out 2011, 17:35, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 2 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Hamburger Ter 18 Out 2011, 17:32

    Am0n escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! myeyes
    [2]

    ---

    Bom... eu nunca vou botar meu jogo nem meu 3DS em português, mas pelo menos não vou sofrer vendo meus amigos jogarem em espanhol, isso me irrita de certa forma. Ainda bem que não dublam a voz do Mario, a gloriosa voz do Charles prevalece. Mesmo assim, repito:
    Am0n escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! myeyes


    Última edição por Hamburger em Ter 18 Out 2011, 17:33, editado 1 vez(es)
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 2 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Everton. Ter 18 Out 2011, 17:32

    vai dar pra escolher qual idioma voce quer ?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 2 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 18 Out 2011, 17:33

    Everton escreveu:vai dar pra escolher qual idioma voce quer ?

    do mesmo jeito que tu escolhe o idioma do teu 3ds, tu tá livre pra escolher o idioma do teu jogo
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 2 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Hamburger Ter 18 Out 2011, 17:34

    Everton escreveu:vai dar pra escolher qual idioma voce quer ?
    Com certeza, o jogo vai ser distribuído na América toda, com a mesma versão .-.
    Spoiler:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 2 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 18 Out 2011, 17:46

    cpluiz escreveu:
    Sheik escreveu:
    LukasGamerFull escreveu:Nossa isso sera util pra entender as missoes
    Nunca pensei nisso

    Aprendi a ler inglês por conta própria justamente para entender as missões xD

    @topic

    Valew por compartilhar essa informação, curti a novidade =D

    Eu também, na verdade aprendi inglês jogando meus games e agora me acostumei com o idioma, por isso nem vou mudar.

    @Topic Bom para as pessoas que não sabem ou têm preguiça de ler inglês, XD
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 2 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Mario Bros Ter 18 Out 2011, 17:55

    Ranza Kaus escreveu:e duvido muito que americanos, espanhóis, japoneses, franceses e alemães reclamem por ter jogos em suas línguas
    é só nós brasileiros que temos essa mania de estrangeirismo
    Isso é a falta de costume em jogar só os jogos em inglês durante anos, ai vamos nos acostumando com o inglês e não queremos mais saber de PT.br (pelo menos alguns são assim). Já espanhóis, franceses, Japoneses... já recebem esses idiomas faz tempo. É essa a razão.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 2 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 18 Out 2011, 17:57

    Mario Bros escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:e duvido muito que americanos, espanhóis, japoneses, franceses e alemães reclamem por ter jogos em suas línguas
    é só nós brasileiros que temos essa mania de estrangeirismo
    Isso é a falta de costume em jogar só os jogos em inglês durante anos, ai vamos nos acostumando com o inglês e não queremos mais saber de PT.br (pelo menos alguns são assim). Já espanhóis, franceses, Japoneses... já recebem esses idiomas faz tempo. É essa a razão.

    Comigo é assim. E outra: vou aprendendo ingreis feliz, assim não vou para o curso, que minha mãe quer me por, mesmo sabendo que sei ingreis
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 2 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 18 Out 2011, 18:07

    Meu irmão é pequeno, não sabe inglês, não sabe jogar tão bem, dae ele me pergunta o que tem fazer de 5 em 5 minutos em jogos como zelda, por isso normalmente eu proíbo ele de jogar esse tipo de jogo pra não me incomodar
    com jogos em português esse problema se resolve, ele pode jogar o que quiser, afinal, tutoriais estariam em português, os personagens falariam em português, indicando onde ele deve ir
    dennis
    dennis
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 2 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por dennis Ter 18 Out 2011, 18:08

    Wow, super mario 3d land e mario kart em portugues... Vo comprar os 2 :ôôô: soufod
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 2 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Fred29 Ter 18 Out 2011, 18:10

    Menu em inglês, aqui vou eu.
    Hamburger escreveu:
    Bom... eu nunca vou botar meu jogo nem meu 3DS em português, mas pelo menos não vou sofrer vendo meus amigos jogarem em espanhol, isso me irrita de certa forma.
    Quando eu joguei wii na casa do meu amigo eu me irritava pelo maldito espanhol, chamar rainbow road de estrada arco-íris é muito estranho.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 2 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:36