Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Fabbrini20
viniss
AlexOk
lucas fernando
Klown
rockme
Eriton
x0exe
12 participantes

    Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!"

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!" Empty Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!"

    Mensagem por viniss Seg 11 Fev 2013, 13:53

    (Se o tópico for repetido, ou estiver na área errada me desculpem)

    Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!" Wreck-itRalph2Mario

    Rich Moore, o diretor de Wreck-it-Ralph, confirmou que quer Mario na sequência de seu filme sim.
    Ele também voltou a dizer que o bigodudo só não apareceu no primeiro filme, pois um personagem tão famoso quanto o Mario, merece um papel importante.
    Se a sequência para o filme realmente acontecer, as chances do mascote da Big N aparecer são altas.

    Aqui estão as palavras do diretor:

    “If we’re lucky enough to have a sequel then we’ll create that moment that’s perfect for [Mario].”

    “Over the course of developing the story I was always looking for the perfect moment or scene to include Mario.”

    “But it had to be organic, it had to feel like [the scene] was made for him and unfortunately as we were developing the story that moment never made itself clear.”


    Fonte: http://mynintendonews.com/
    --------------------------------------------
    Bom, já é a segunda vez que ele diz isso, então eu acho bem provável que se a sequência sair, Mario vai participar. Very Happy
    E vocês, o que acham? Gostariam de ver o bigodudo nas telonas?
    Aproveitanto o tema, quais outros personagens (não somente da Big N), vocês gostariam de ver?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!" Empty Re: Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!"

    Mensagem por x0exe Seg 11 Fev 2013, 13:55

    A sequencia do filme já não foi garantida? Estranho esse negócio de "se, se e se"
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!" Empty Re: Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!"

    Mensagem por Klown Seg 11 Fev 2013, 13:57

    O título ficou meio enganador. O cara disse que quer uma cena com o Mario, não que queria o bigodudo estrelando no próximo filme. Eu não tenho tanta fé que Wreck-it Ralph ganhe uma continuação (eu particularmente achei que a história pode terminar ali mesmo), mas nada contra mais e mais referências em um possível segundo filme. Teriam que explorar outras franquias, e o Mario é a cartada que não foi usada. Razz
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!" Empty Re: Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!"

    Mensagem por viniss Seg 11 Fev 2013, 14:00

    Luiz escreveu:A sequencia do filme já não foi garantida? Estranho esse negócio de "se, se e se"

    Bom, eles devem dizer essas coisas, caso algo dê errado.
    Tipo: "Nós não garantimos nada".

    Mas eu acho que a sequência vai sair sim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!" Empty Re: Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!"

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 14:01

    Se tiver a sequênica eu queria que o Link e o Pikachu e Ash tivessem la Hah
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!" Empty Re: Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!"

    Mensagem por viniss Seg 11 Fev 2013, 14:03

    Klown escreveu:O título ficou meio enganador. O cara disse que quer uma cena com o Mario, não que queria o bigodudo estrelando no próximo filme.

    "Ele também voltou a dizer que o bigodudo só não apareceu no primeiro filme, pois um personagem tão famoso quanto o Mario, merece um papel importante."
    Se ele quer que o Mario tenha um papel importante, obviamente, ele não irá participar de apenas uma cena.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!" Empty Re: Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!"

    Mensagem por Athos Seg 11 Fev 2013, 14:08

    To com medo da Disney querer comprar a Nintendo =(

    Depois do Star wars acredito em tudo.
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!" Empty Re: Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!"

    Mensagem por rockme Seg 11 Fev 2013, 16:13

    se houvesse uma sequência seria ótimo ter uma participação do Mario...

    e pq ñ ter uma participação do nosso querido Rockman?? Very Happy
    Eriton
    Eriton
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!" Empty Re: Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!"

    Mensagem por Eriton Seg 11 Fev 2013, 16:40

    Iria ser muito se na sequencia a participação do Mario fosse importante, e que tal bomberman, megaman ou nosso querido pikachu nas telas do cinema Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!" Empty Re: Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!"

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 16:50

    Eriton escreveu:Iria ser muito se na sequencia a participação do Mario fosse importante, e que tal bomberman, megaman ou nosso querido pikachu nas telas do cinema Smile

    Link, kirby, e outros
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!" Empty Re: Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!"

    Mensagem por rockme Seg 11 Fev 2013, 16:56

    Eriton escreveu:Iria ser muito se na sequencia a participação do Mario fosse importante, e que tal bomberman, megaman ou nosso querido pikachu nas telas do cinema Smile


    seria mais que perfeito, seria simplesmente ÉPICO 8)

    seria a melhor animação q já vi nos cinemas 8) 8) 8) 8) 8)
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!" Empty Re: Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!"

    Mensagem por Klown Seg 11 Fev 2013, 16:59

    Ainda assim acredito que mesmo que Mario de fato apareça será apenas um cameo mais proeminente ou mais destacado. Todas as referências a jogos pela história do primeiro filme não tiveram mão de fato no enredo - tais papéis ficaram para personagens originais do filme. Os personagens de jogos que existem ficaram como figurantes no segundo plano, às vezes com algumas falas para cativar os espectadores que os conhecessem. Não acredito que o caso do Mario fosse ser muito diferente - ele poderia aparecer, fazer alguma coisa, falar, mas acho que ele não teria mão ativa no enredo de uma possível continuação.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!" Empty Re: Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!"

    Mensagem por lucas fernando Seg 11 Fev 2013, 17:22

    pra que colocar o pikachu se ele tem um dos mangas mais famosos
    os melhores desenhos e o mario aquelas animações dos anos 70,80 no máximo cheias de erros não são chatas mas não chegam nem perto jogo
    não acho que os personagens do pokemon mereçam estar lá ¬¬ mas isso é minha opnião,a sua é outrae eu respeito isso Very Happy.mas se os pokemons aperecerem la minha cara sera essa
    :fffuuu: e essa fface e faria isso myeyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!" Empty Re: Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!"

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 17:48

    lucas fernando escreveu:pra que colocar o pikachu se ele tem um dos mangas mais famosos
    os melhores desenhos e o mario aquelas animações dos anos 70,80 no máximo cheias de erros não são chatas mas não chegam nem perto jogo
    não acho que os personagens do pokemon mereçam estar lá ¬¬ mas isso é minha opnião,a sua é outrae eu respeito isso Very Happy.mas se os pokemons aperecerem la minha cara sera essa
    :fffuuu: e essa fface e faria isso myeyes

    Eu faria isso se tivesse o pikachu no filme Clap Clap moogle e se o link e kirby tivessem também Clap


    Última edição por Wesley_xd em Seg 11 Fev 2013, 19:49, editado 1 vez(es)
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!" Empty Re: Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!"

    Mensagem por lucas fernando Seg 11 Fev 2013, 17:58

    Wesley_xd escreveu:
    lucas fernando escreveu:pra que colocar o pikachu se ele tem um dos mangas mais famosos
    os melhores desenhos e o mario aquelas animações dos anos 70,80 no máximo cheias de erros não são chatas mas não chegam nem perto jogo
    não acho que os personagens do pokemon mereçam estar lá ¬¬ mas isso é minha opnião,a sua é outrae eu respeito isso Very Happy.mas se os pokemons aperecerem la minha cara sera essa
    :fffuuu: e essa fface e faria isso myeyes

    Eu faria isso se tivesse o pikachu no filme Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap moogle e se o link e kirby tivessem também Clap Clap Clap Clap Clap

    bom mas essa é sua opnião e eu a respeito Very Happy para os outros não falarem mau de min. mas eu odeio o pokemon :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino:

    Conteúdo patrocinado


    Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!" Empty Re: Diretor de Wreck-it-Ralph volta a dizer: "Quero Mario estrelando na sequência do filme!"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:14