Matar bem improvavel, quando o Wii-U sair ele terá poucos jogos assim como o 3DS tem agora, ou seja, quando lançar o 3DS já terá muitos mais jogos o/
+50
Lucas :)
Renan43
Bredy
LuizGAMER
FranciscoAO
V_Myamoto
Lauro
Fabbrini20
Ness_64
vtr002
Cassio Leo
Caio621
jin-666
rodrigodarker
Marcio1000
rafashin
dkncabelo
Red Nocturne
Vicente.
Dimitri
Joao Costa
ARTSTREET
Garo Master
Kadmus
Romim
Bferrari350
Silver Snivy
DaRkNES
Mario_64
Dani_PokéMan
Luigi_xp
Banjolado
Piettrini
Stéphano Wallace
Sum41
NicMDS
drdreh
DNS
Kalayude
radesk
Ghutto®
¿Pedro?
Charles M I
kamaroo
LIsReal2401
josue dark bros
JackPyro
Mario Bros
Estevans
wegosan
54 participantes
OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº77
Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?
Amo a capacidade que muitos tem de prever o futuro.
GENTE o 3DS é lançamento ainda! Nem todas as produtoras sabem usar todas as potencialidades do cosole!
3D é uma função, ela pode ser ou não utilizada a depender do jogo. JOGOS que usem sensor de movimento NÃO PODERÃO ter 3D (não preciso explicar né?)
Já foram ver os lançamentos de final de Ano e do começo de 2012?
Vou lista dois:
- Kingdom Hearts 3D com qualidade de console
- Heroes of Ruin, com capacidade Multiplayer (4 jogadores) + Download de NOVAS MISSÕES via StreePass
São apenas dois titulos que vão detornar em 2012.
Larguem de agonia, nem todo lançamento BOMBA de primeira, leva tempo ainda mais quando tem muitas inovações... Vamos saber esperar? Caso não aguente esperar, venda o teu 3DS e mais tarde se arrependa e compre denovo.
Vocês acham que o PSP Vita vai chegar bombando cheio de titulos de primeira? Esperem sentados, pois existe uma cosia chamada Estrátegia Mercadologica, ou seja, jogos serão lançados conforme TEMPO e concorrência, vide o caso de Kid Ikarus!
GENTE o 3DS é lançamento ainda! Nem todas as produtoras sabem usar todas as potencialidades do cosole!
3D é uma função, ela pode ser ou não utilizada a depender do jogo. JOGOS que usem sensor de movimento NÃO PODERÃO ter 3D (não preciso explicar né?)
Vou lista dois:
- Heroes of Ruin, com capacidade Multiplayer (4 jogadores) + Download de NOVAS MISSÕES via StreePass
Larguem de agonia, nem todo lançamento BOMBA de primeira, leva tempo ainda mais quando tem muitas inovações... Vamos saber esperar? Caso não aguente esperar, venda o teu 3DS e mais tarde se arrependa e compre denovo.
Vocês acham que o PSP Vita vai chegar bombando cheio de titulos de primeira? Esperem sentados, pois existe uma cosia chamada Estrátegia Mercadologica, ou seja, jogos serão lançados conforme TEMPO e concorrência, vide o caso de Kid Ikarus!
Ness_64- Veterano Nv.1
- Mensagem nº78
Corrija-me se eu estiver errado, mas o OoT 3D não usa 3D E sensor de movimento (a câmera em primeira pessoa)? Acho que não ao mesmo tempo - ainda mais que você (provavelmente) se referiu a uma função mais "exclusiva" -, mas ainda tem os doiskamaroo escreveu:3D é uma função, ela pode ser ou não utilizada a depender do jogo. JOGOS que usem sensor de movimento NÃO PODERÃO ter 3D (não preciso explicar né?)
Vou lista dois:
E não acho que vá ter algum jogo que utilize sensor de movimento na maioria das coisas. Imagine o número de pessoas na rua com 3DS que parecerão retardadas.
Estratégia mercadologica... Palavra nova pro repertório, 'cês são uma figura mesmo
Anyway, é fato que a Nintendo deixou tudo pro fim do ano propositalmente, vai ser a época que terá mais vendas, por motivos óbvios até demais.
São todos que se afobam e querem
Já dei a minha opinião em outros tópicos falando de 3DS, não vejo necessidade de me repetir toda hora, quem leu sabe.
Ah, e é Kid Icarus. De nada.
dkncabelo- Membro Nv.22
- Mensagem nº79
radesk escreveu:Pra mim continua morto esse console... console praticamente novo e sem jogo...
Alguém sabe quais os jogos que vão sair nessa semana e na próxima? '-'
Já nasceu morto!
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
Nuss, totalmente sem sentido! Matar? Como assim? Wii e DS conviveram juntos e tenho certeza que isto acontecerá com esta geração, mas realmente o lançamento do 3DS foi escasso, mas muitos jogos estão vindo para detonar, além do programa embaixadores! O 3DS vai ter bons títulos a partir do final do ano, aí sim o console decola nas vendas
Lauro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº81
É verdade, o nascimento de 3DS foi sua morte. Mas agora que vamos ter Zelda, Mario 3DS, Star Fox 64, Sonic Generations e muito mais o 3DS vai detonar com tudo. Claro que existe a possibilidade de um atrapalhar o outro mas pode anotar ai, eles vão ser um sucesso.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº82
dkncabelo escreveu:radesk escreveu:Pra mim continua morto esse console... console praticamente novo e sem jogo...
Já nasceu morto!
Parabens, profeta numero 1020202 do fórum.
Ah sim,não precisamos de videntes no fórum,valeu?
Passar bem.
Ah sim, não se diz se algo ta morto,olhando de cara.
Final do ano...surpresas,hehe, a vida não é uma linha, é uma curva.
Uma hora ou outra o óbvio não será tão óbvio, e rumos diferentes no ramo dos games serão traçados, não seja orgulhoso demais em dizer que algo morreu.
Quanto profeta e vidente,aqui,hein?
radesk- Membro Nv.21
- Mensagem nº83
DTL-kun escreveu:dkncabelo escreveu:radesk escreveu:Pra mim continua morto esse console... console praticamente novo e sem jogo...
Já nasceu morto!
Passar bem.
Uma hora ou outra o óbvio não será tão óbvio, e rumos diferentes no ramo dos games serão traçados, não seja orgulhoso demais em dizer que algo morreu.
E não é? Todo mundo dizendo que no final do ano o 3ds vai explodir! O que não falta é vidente!
Agora seguindo o meu comentário e o do dkncabelo, o console NESTE EXATO MOMENTO ESTÁ M O R T O. Continuo esperando a resposta dos jogos a serem lançados nessa semana e na próxima! (Tenham em mente que é um console recém lançado, cheio de vida (segundo 90% do fórum) e que a Nintendo segundo a galera também, está dando tanta atenção quanto ao WiiU, ou o ds)).
Como a galera tá se batendo em algo simples e não quer admitir, nesta semana sai pra nintendo DS => Spy Kids: All the Time in the World e The Mysterious Case of Dr. Jekyll & Mr. Hyde e pro 3ds?...
Na próxima semana, sai pra NDS Puzzler World 2 e 3 jogos da série Junior Mystery. E pra 3ds (que é um console novo, cheio de vida, com um programa de embaixadores e com uma explosão de jogos novos (star fox 64) saindo do forno)?
Esse é o console mais vivo da atualidade!
wegosan- Membro Nv.8
- Mensagem nº84
DTL-kun escreveu:dkncabelo escreveu:radesk escreveu:Pra mim continua morto esse console... console praticamente novo e sem jogo...
Já nasceu morto!
Passar bem.
Tem os nomes dos games para nos Informar?
Ou ta dando uma de "Vidente" Também?
AH...que não seja estes citados abaixo, pois já estamos careca de saber!!!
3D Classics Xevious — julho
Pac-Man & Galaga Dimensions — 26 de agosto
Dual Pen Sports — 26 de agosto
Anglers Club — 2 de setembro
Star Fox 64 — 9 de setembro
Shinobi — setembro
CRUSH3D — setembro
Doctor Lautrec and the Forgotten Knights — inverno
Captain America: Super Soldier — primavera
FIFA 12 — 2011
Metal Gear Solid 3D: Snake Eater — primavera
Let’s Golf 3D — terceiro trimestre
Mario Kart 3D.
dkncabelo- Membro Nv.22
- Mensagem nº85
Já nasceu morto!
Passar bem.
Vocês são foda! Toda vez com essa ladainha de vidente!
Caraio, Tem de se apostar em alguma coisa, opinar!
Para mim e o Radesk, o aparelho não deu certo, e nem vai dar. Pode ser que quebramos a cara, mas como disse Nélson Rodrigues:
"Toda unanimidade é burra!"
Por isso, tenho que tentar expor minha opinião contrária nesse site que super valoriza a nintendo, olhando apaixonado somente seus feitos benéficos, suas qualidades e deixando pra lá seus defeitos.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº86
Ah é, esqueci me, as pessoas preferem levar pelo lado ruim do que pelo lado bom, me desculpe, me esqueci DESTE detalhe.
Não sou profeta,mas os jogos bons virão,cedo ou tarde.
Não afirmo com certeza, apenas com intuição.
Ah, e por favor, se não for pedir muito, não tentem julgar quem não conheçem. Se eu ganhasse 5 reais com cada pessimista que ouço todos os dias na escola, eu estaria milionário.
Vocês estão desesperados demais, eu vendo tudo isso,estou tranquilo, é...
Não me abalo tanto com essas notícias como vocês ai.
Opa, e algum momento, disse quais jogos ou disse que rumo as coisas iriam tomar? Final do ano é final do ano, nunca se sabe.
Eu já estou cansado dessa onda de pessimismo que me cerca.
Ah, e por favor, se não for pedir muito, não tentem julgar quem não conheçem. Se eu ganhasse 5 reais com cada pessimista que ouço todos os dias na escola, eu estaria milionário.
Opa, e algum momento, disse quais jogos ou disse que rumo as coisas iriam tomar? Final do ano é final do ano, nunca se sabe.
wegosan- Membro Nv.8
- Mensagem nº87
DTL-kun escreveu:Ah é, esqueci me, as pessoas preferem levar pelo lado ruim do que pelo lado bom, me desculpe, me esqueci DESTE detalhe.
essa é a sua intuição, ok!
Agora respeite a dos outros!
Não é pessimismo, infelizmente para mim e para você, os lançamentos de 3DS estão escassos.
Reparou que lançamentos para o DS estão saindo em maior quantidade do que o do 3DS.
Espero que você esteja certo..e 2011/12 seja uma ano feliz pra todos nós em relação ao 3DS.
Dani_PokéMan- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº88
básique math :
3DS=Console Mais potente de todos (os portáteis...)
console portátil mais potente de todos=demora pras produtoras descobrirem funcionalidades bonus do 3DS.
ainda vai descobrir mais coisas: ainda vai lançar muito jogo.
e além do mais , fico brincando de starfox com caixas de papelão antes de lançar o 3D! -q
3DS=Console Mais potente de todos (os portáteis...)
console portátil mais potente de todos=demora pras produtoras descobrirem funcionalidades bonus do 3DS.
ainda vai descobrir mais coisas: ainda vai lançar muito jogo.
e além do mais , fico brincando de starfox com caixas de papelão antes de lançar o 3D! -q
radesk- Membro Nv.21
- Mensagem nº89
wegosan escreveu:DTL-kun escreveu:Ah é, esqueci me, as pessoas preferem levar pelo lado ruim do que pelo lado bom, me desculpe, me esqueci DESTE detalhe.
essa é a sua intuição, ok!
Agora respeite a dos outros!
Não é pessimismo, infelizmente para mim e para você, os lançamentos de 3DS estão escassos.
Reparou que lançamentos para o DS estão saindo em maior quantidade do que o do 3DS.
Espero que você esteja certo..e 2011/12 seja uma ano feliz pra todos nós em relação ao 3DS.
purra, só rindo, eu compro um console da acordo com a propaganda da Nintendo, 3d animal, personagens saindo da tela bla bla bla bla, não sai jogo nenhum, descubro que eu poderia ter esperado 6 meses pra comprar por quase metade do preço que paguei, compro a porra de um zelda errado e descubro que a nintendo meteu region block, descubro depois disso que vão me dar em troca dos 80 dólares a mais que eu paguei 20 malditos jogos que eu não faço questão alguma de jogar passo mais um tempo e descubro que todo mundo que comprou essa merda de hoje até sexta que vem pelo o preço menor vai continuar tendo esses 20 jogos lamentáveis e como se não bastasse ainda me chamam de profeta por conta de estar falando a realidade da nintendo com o 3ds.
Comprei um console morto, estou falando a realidade, as vendas comprovam, as produtoras e só os cegamentes apaixonados e patrocinados defendem as merdas que a Nintendo faz, pera ae né, dinheiro não vem de graça pra boa parte dos gamers (que tem mais de 18 xD). E ainda tem maluco que acha legal ter 2 jogos (originais) pq demora um tempão com cada jogo lol, fica até Novembro só jogando Raiders e Ar games que eu quero ver!
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº90
Claro que não! Que idiotice.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya