Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Lucas :)
Renan43
Bredy
LuizGAMER
FranciscoAO
V_Myamoto
Lauro
Fabbrini20
Ness_64
vtr002
Cassio Leo
Caio621
jin-666
rodrigodarker
Marcio1000
rafashin
dkncabelo
Red Nocturne
Vicente.
Dimitri
Joao Costa
ARTSTREET
Garo Master
Kadmus
Romim
Bferrari350
Silver Snivy
DaRkNES
Mario_64
Dani_PokéMan
Luigi_xp
Banjolado
Piettrini
Stéphano Wallace
Sum41
NicMDS
drdreh
DNS
Kalayude
radesk
Ghutto®
¿Pedro?
Charles M I
kamaroo
LIsReal2401
josue dark bros
JackPyro
Mario Bros
Estevans
wegosan
54 participantes

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 6 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por vtr002 Qua 10 Ago 2011, 10:13

    Matar bem improvavel, quando o Wii-U sair ele terá poucos jogos assim como o 3DS tem agora, ou seja, quando lançar o 3DS já terá muitos mais jogos o/
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 6 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por kamaroo Qua 10 Ago 2011, 10:17

    Amo a capacidade que muitos tem de prever o futuro. Clap


    GENTE o 3DS é lançamento ainda! Nem todas as produtoras sabem usar todas as potencialidades do cosole!

    3D é uma função, ela pode ser ou não utilizada a depender do jogo. JOGOS que usem sensor de movimento NÃO PODERÃO ter 3D (não preciso explicar né?)

    Já foram ver os lançamentos de final de Ano e do começo de 2012?

    Vou lista dois:

    - Kingdom Hearts 3D com qualidade de console
    - Heroes of Ruin, com capacidade Multiplayer (4 jogadores) + Download de NOVAS MISSÕES via StreePass

    São apenas dois titulos que vão detornar em 2012.

    Larguem de agonia, nem todo lançamento BOMBA de primeira, leva tempo ainda mais quando tem muitas inovações... Vamos saber esperar? Caso não aguente esperar, venda o teu 3DS e mais tarde se arrependa e compre denovo.

    Vocês acham que o PSP Vita vai chegar bombando cheio de titulos de primeira? Esperem sentados, pois existe uma cosia chamada Estrátegia Mercadologica, ou seja, jogos serão lançados conforme TEMPO e concorrência, vide o caso de Kid Ikarus!
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 6 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Ness_64 Qua 10 Ago 2011, 14:06

    kamaroo escreveu:3D é uma função, ela pode ser ou não utilizada a depender do jogo. JOGOS que usem sensor de movimento NÃO PODERÃO ter 3D (não preciso explicar né?)

    Já foram ver os lançamentos de final de Ano e do começo de 2012?

    Vou lista dois:

    - Kingdom Hearts 3D com qualidade de console
    - Heroes of Ruin, com capacidade Multiplayer (4 jogadores) + Download de NOVAS MISSÕES via StreePass

    São apenas dois titulos que vão detornar em 2012.

    Larguem de agonia, nem todo lançamento BOMBA de primeira, leva tempo ainda mais quando tem muitas inovações... Vamos saber esperar? Caso não aguente esperar, venda o teu 3DS e mais tarde se arrependa e compre denovo.

    Vocês acham que o PSP Vita vai chegar bombando cheio de titulos de primeira? Esperem sentados, pois existe uma cosia chamada Estrátegia Mercadologica, ou seja, jogos serão lançados conforme TEMPO e concorrência, vide o caso de Kid Ikarus!
    Corrija-me se eu estiver errado, mas o OoT 3D não usa 3D E sensor de movimento (a câmera em primeira pessoa)? Acho que não ao mesmo tempo - ainda mais que você (provavelmente) se referiu a uma função mais "exclusiva" -, mas ainda tem os dois Neutral
    E não acho que vá ter algum jogo que utilize sensor de movimento na maioria das coisas. Imagine o número de pessoas na rua com 3DS que parecerão retardadas. Laughing

    Estratégia mercadologica... Palavra nova pro repertório, 'cês são uma figura mesmo Laughing
    Anyway, é fato que a Nintendo deixou tudo pro fim do ano propositalmente, vai ser a época que terá mais vendas, por motivos óbvios até demais.
    São todos que se afobam e querem tentarjulgar um portátil que acabou de nascer só porque o seu anterior fez sucesso mais rápido e a Nintendo apostou tudo cedo demais... Paciência é uma virtude.

    Já dei a minha opinião em outros tópicos falando de 3DS, não vejo necessidade de me repetir toda hora, quem leu sabe.
    Ah, e é Kid Icarus. De nada. Very Happy
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 6 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por dkncabelo Qua 10 Ago 2011, 20:09

    radesk escreveu:Pra mim continua morto esse console... console praticamente novo e sem jogo...



    Alguém sabe quais os jogos que vão sair nessa semana e na próxima? '-'

    Já nasceu morto!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 6 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 10 Ago 2011, 20:23

    Nuss, totalmente sem sentido! Matar? Como assim? Wii e DS conviveram juntos e tenho certeza que isto acontecerá com esta geração, mas realmente o lançamento do 3DS foi escasso, mas muitos jogos estão vindo para detonar, além do programa embaixadores! O 3DS vai ter bons títulos a partir do final do ano, aí sim o console decola nas vendas Very Happy
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 6 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Lauro Qua 10 Ago 2011, 21:30

    É verdade, o nascimento de 3DS foi sua morte. Mas agora que vamos ter Zelda, Mario 3DS, Star Fox 64, Sonic Generations e muito mais o 3DS vai detonar com tudo. Claro que existe a possibilidade de um atrapalhar o outro mas pode anotar ai, eles vão ser um sucesso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 6 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Convidad Qua 10 Ago 2011, 22:25

    dkncabelo escreveu:
    radesk escreveu:Pra mim continua morto esse console... console praticamente novo e sem jogo...



    Alguém sabe quais os jogos que vão sair nessa semana e na próxima? '-'

    Já nasceu morto!

    Parabens, profeta numero 1020202 do fórum.
    Ah sim,não precisamos de videntes no fórum,valeu?
    Passar bem.
    Ah sim, não se diz se algo ta morto,olhando de cara.
    Final do ano...surpresas,hehe, a vida não é uma linha, é uma curva.
    Uma hora ou outra o óbvio não será tão óbvio, e rumos diferentes no ramo dos games serão traçados, não seja orgulhoso demais em dizer que algo morreu.

    Quanto profeta e vidente,aqui,hein?
    Pasquale
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 6 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por radesk Qua 10 Ago 2011, 22:54

    DTL-kun escreveu:
    dkncabelo escreveu:
    radesk escreveu:Pra mim continua morto esse console... console praticamente novo e sem jogo...



    Alguém sabe quais os jogos que vão sair nessa semana e na próxima? '-'

    Já nasceu morto!

    Parabens, profeta numero 1020202 do fórum.
    Ah sim,não precisamos de videntes no fórum,valeu?
    Passar bem.
    Ah sim, não se diz se algo ta morto,olhando de cara.
    Final do ano...surpresas,hehe, a vida não é uma linha, é uma curva.
    Uma hora ou outra o óbvio não será tão óbvio, e rumos diferentes no ramo dos games serão traçados, não seja orgulhoso demais em dizer que algo morreu.

    Quanto profeta e vidente,aqui,hein?
    Pasquale

    E não é? Todo mundo dizendo que no final do ano o 3ds vai explodir! O que não falta é vidente!

    Agora seguindo o meu comentário e o do dkncabelo, o console NESTE EXATO MOMENTO ESTÁ M O R T O. Continuo esperando a resposta dos jogos a serem lançados nessa semana e na próxima! (Tenham em mente que é um console recém lançado, cheio de vida (segundo 90% do fórum) e que a Nintendo segundo a galera também, está dando tanta atenção quanto ao WiiU, ou o ds)).

    Como a galera tá se batendo em algo simples e não quer admitir, nesta semana sai pra nintendo DS => Spy Kids: All the Time in the World e The Mysterious Case of Dr. Jekyll & Mr. Hyde e pro 3ds?...

    Na próxima semana, sai pra NDS Puzzler World 2 e 3 jogos da série Junior Mystery. E pra 3ds (que é um console novo, cheio de vida, com um programa de embaixadores e com uma explosão de jogos novos (star fox 64) saindo do forno)?

    Esse é o console mais vivo da atualidade!
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 6 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por wegosan Qui 11 Ago 2011, 09:28

    DTL-kun escreveu:
    dkncabelo escreveu:
    radesk escreveu:Pra mim continua morto esse console... console praticamente novo e sem jogo...



    Alguém sabe quais os jogos que vão sair nessa semana e na próxima? '-'

    Já nasceu morto!

    Parabens, profeta numero 1020202 do fórum.
    Ah sim,não precisamos de videntes no fórum,valeu?
    Passar bem.
    Ah sim, não se diz se algo ta morto,olhando de cara.
    Final do ano...surpresas,hehe, a vida não é uma linha, é uma curva.
    Uma hora ou outra o óbvio não será tão óbvio, e rumos diferentes no ramo dos games serão traçados, não seja orgulhoso demais em dizer que algo morreu.

    Quanto profeta e vidente,aqui,hein?
    Pasquale

    Tem os nomes dos games para nos Informar?
    Ou ta dando uma de "Vidente" Também? Jim
    AH...que não seja estes citados abaixo, pois já estamos careca de saber!!!

    3D Classics Xevious — julho
    Pac-Man & Galaga Dimensions — 26 de agosto
    Dual Pen Sports — 26 de agosto
    Anglers Club — 2 de setembro
    Star Fox 64 — 9 de setembro
    Shinobi — setembro
    CRUSH3D — setembro
    Doctor Lautrec and the Forgotten Knights — inverno
    Captain America: Super Soldier — primavera
    FIFA 12 — 2011
    Metal Gear Solid 3D: Snake Eater — primavera
    Let’s Golf 3D — terceiro trimestre
    Mario Kart 3D.

    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 6 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por dkncabelo Qui 11 Ago 2011, 13:14

    DTL-kun escreveu:
    dkncabelo escreveu:
    radesk escreveu:Pra mim continua morto esse console... console praticamente novo e sem jogo...



    Alguém sabe quais os jogos que vão sair nessa semana e na próxima? '-'

    Já nasceu morto!

    Parabens, profeta numero 1020202 do fórum.
    Ah sim,não precisamos de videntes no fórum,valeu?
    Passar bem.
    Ah sim, não se diz se algo ta morto,olhando de cara.
    Final do ano...surpresas,hehe, a vida não é uma linha, é uma curva.
    Uma hora ou outra o óbvio não será tão óbvio, e rumos diferentes no ramo dos games serão traçados, não seja orgulhoso demais em dizer que algo morreu.

    Quanto profeta e vidente,aqui,hein?
    Pasquale


    Vocês são foda! Toda vez com essa ladainha de vidente!
    Caraio, Tem de se apostar em alguma coisa, opinar!
    Para mim e o Radesk, o aparelho não deu certo, e nem vai dar. Pode ser que quebramos a cara, mas como disse Nélson Rodrigues:
    "Toda unanimidade é burra!"
    Por isso, tenho que tentar expor minha opinião contrária nesse site que super valoriza a nintendo, olhando apaixonado somente seus feitos benéficos, suas qualidades e deixando pra lá seus defeitos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 6 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Convidad Qui 11 Ago 2011, 17:07

    Ah é, esqueci me, as pessoas preferem levar pelo lado ruim do que pelo lado bom, me desculpe, me esqueci DESTE detalhe.

    Não sou profeta,mas os jogos bons virão,cedo ou tarde.
    Não afirmo com certeza, apenas com intuição.
    Ah, e por favor, se não for pedir muito, não tentem julgar quem não conheçem. Se eu ganhasse 5 reais com cada pessimista que ouço todos os dias na escola, eu estaria milionário.

    Vocês estão desesperados demais, eu vendo tudo isso,estou tranquilo, é...
    Não me abalo tanto com essas notícias como vocês ai.
    xzbit

    Opa, e algum momento, disse quais jogos ou disse que rumo as coisas iriam tomar? Final do ano é final do ano, nunca se sabe.

    Eu já estou cansado dessa onda de pessimismo que me cerca.
    dog
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 6 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por wegosan Sex 12 Ago 2011, 18:09

    DTL-kun escreveu:Ah é, esqueci me, as pessoas preferem levar pelo lado ruim do que pelo lado bom, me desculpe, me esqueci DESTE detalhe.

    Não sou profeta,mas os jogos bons virão,cedo ou tarde.
    Não afirmo com certeza, apenas com intuição.
    Ah, e por favor, se não for pedir muito, não tentem julgar quem não conheçem. Se eu ganhasse 5 reais com cada pessimista que ouço todos os dias na escola, eu estaria milionário.

    Vocês estão desesperados demais, eu vendo tudo isso,estou tranquilo, é...
    Não me abalo tanto com essas notícias como vocês ai.
    xzbit

    Opa, e algum momento, disse quais jogos ou disse que rumo as coisas iriam tomar? Final do ano é final do ano, nunca se sabe.

    Eu já estou cansado dessa onda de pessimismo que me cerca.
    dog

    essa é a sua intuição, ok!
    Agora respeite a dos outros!

    Não é pessimismo, infelizmente para mim e para você, os lançamentos de 3DS estão escassos.
    Reparou que lançamentos para o DS estão saindo em maior quantidade do que o do 3DS.
    Espero que você esteja certo..e 2011/12 seja uma ano feliz pra todos nós em relação ao 3DS.
    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 6 Pior20090718202442

    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 6 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Dani_PokéMan Sex 12 Ago 2011, 20:31

    básique math :

    3DS=Console Mais potente de todos (os portáteis...)
    console portátil mais potente de todos=demora pras produtoras descobrirem funcionalidades bonus do 3DS.
    ainda vai descobrir mais coisas: ainda vai lançar muito jogo.

    e além do mais , fico brincando de starfox com caixas de papelão antes de lançar o 3D! -q
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 6 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por radesk Sex 12 Ago 2011, 22:33

    wegosan escreveu:
    DTL-kun escreveu:Ah é, esqueci me, as pessoas preferem levar pelo lado ruim do que pelo lado bom, me desculpe, me esqueci DESTE detalhe.

    Não sou profeta,mas os jogos bons virão,cedo ou tarde.
    Não afirmo com certeza, apenas com intuição.
    Ah, e por favor, se não for pedir muito, não tentem julgar quem não conheçem. Se eu ganhasse 5 reais com cada pessimista que ouço todos os dias na escola, eu estaria milionário.

    Vocês estão desesperados demais, eu vendo tudo isso,estou tranquilo, é...
    Não me abalo tanto com essas notícias como vocês ai.
    xzbit

    Opa, e algum momento, disse quais jogos ou disse que rumo as coisas iriam tomar? Final do ano é final do ano, nunca se sabe.

    Eu já estou cansado dessa onda de pessimismo que me cerca.
    dog

    essa é a sua intuição, ok!
    Agora respeite a dos outros!

    Não é pessimismo, infelizmente para mim e para você, os lançamentos de 3DS estão escassos.
    Reparou que lançamentos para o DS estão saindo em maior quantidade do que o do 3DS.
    Espero que você esteja certo..e 2011/12 seja uma ano feliz pra todos nós em relação ao 3DS.
    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 6 Pior20090718202442


    purra, só rindo, eu compro um console da acordo com a propaganda da Nintendo, 3d animal, personagens saindo da tela bla bla bla bla, não sai jogo nenhum, descubro que eu poderia ter esperado 6 meses pra comprar por quase metade do preço que paguei, compro a porra de um zelda errado e descubro que a nintendo meteu region block, descubro depois disso que vão me dar em troca dos 80 dólares a mais que eu paguei 20 malditos jogos que eu não faço questão alguma de jogar passo mais um tempo e descubro que todo mundo que comprou essa merda de hoje até sexta que vem pelo o preço menor vai continuar tendo esses 20 jogos lamentáveis e como se não bastasse ainda me chamam de profeta por conta de estar falando a realidade da nintendo com o 3ds.

    Comprei um console morto, estou falando a realidade, as vendas comprovam, as produtoras e só os cegamentes apaixonados e patrocinados defendem as merdas que a Nintendo faz, pera ae né, dinheiro não vem de graça pra boa parte dos gamers (que tem mais de 18 xD). E ainda tem maluco que acha legal ter 2 jogos (originais) pq demora um tempão com cada jogo lol, fica até Novembro só jogando Raiders e Ar games que eu quero ver!
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 6 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por V_Myamoto Sex 12 Ago 2011, 22:48

    Claro que não! Que idiotice.

    Conteúdo patrocinado


    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 6 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 01:11