Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Lucas :)
Renan43
Bredy
LuizGAMER
FranciscoAO
V_Myamoto
Lauro
Fabbrini20
Ness_64
vtr002
Cassio Leo
Caio621
jin-666
rodrigodarker
Marcio1000
rafashin
dkncabelo
Red Nocturne
Vicente.
Dimitri
Joao Costa
ARTSTREET
Garo Master
Kadmus
Romim
Bferrari350
Silver Snivy
DaRkNES
Mario_64
Dani_PokéMan
Luigi_xp
Banjolado
Piettrini
Stéphano Wallace
Sum41
NicMDS
drdreh
DNS
Kalayude
radesk
Ghutto®
¿Pedro?
Charles M I
kamaroo
LIsReal2401
josue dark bros
JackPyro
Mario Bros
Estevans
wegosan
54 participantes

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 2 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por NicMDS Sex 05 Ago 2011, 15:30

    Mercado de Portáteis e Mercado de Consoles são algo totalmente diferente.É capaz até mesmo do WiiU ajudar o 3DS a vender, se a Nintendo usar de forma interessante a conexão entre os consoles.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 2 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Sum41 Sex 05 Ago 2011, 16:13

    Kalayude escreveu:O PSVita nem lançou ainda e ja é "fato" que o 3DS não vai fazer frente a ele?
    Você deve ser vidente. Shocked
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 2 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 05 Ago 2011, 17:01

    LIsReal2401 escreveu:Com certeza, não! A Big N sempre fez isso: portátil e console de mesa juntos. E sempre deu certo. Não é agora que vai dar errado. Afinal, é a Nintendo, convenhamos! N-Blast
    Piettrini
    Piettrini
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 2 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Piettrini Sex 05 Ago 2011, 18:07

    Eu acho que o Wii U não vai matar o 3DS, porque tudo do WiiU é compartível com o do Nintendo Wii.Então não vai fazer tanta diferença pra quem já comprou o Nintendo Wii normal
    Banjolado
    Banjolado
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 2 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Banjolado Sex 05 Ago 2011, 18:32

    Claro que não,alias um vai ajudar o outro a vender mais.
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 2 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Luigi_xp Sex 05 Ago 2011, 18:40

    wegosan escreveu:Com tantas noticias não muito agradáveis em relação ao 3DS, baixa de preços por prejuizos de vendas, apostas em jogos sem o efeito 3D com o qual o portatil foi projetado tendo como principal caracteristica inovadora, juntando tudo isso ao lançamento do PSVita ainda este ano no Japão.
    Fica uma icognita?
    - Já é fato que o N3ds, não irá fazer frente em relação a vendas ao PSVita.
    Ainda mais com essas situações ja citadas acima.
    Então, se levarmos em consideração a lógica, a Nintendo colocará suas fichas (prioridades) no novo console, o Wii-U. Acho que a Nintendo não o lançará antes do lançamento do Vita no cenário Global, para não ocorrer o mesmo que houve com o N3DS que foi lançado antes do seu concorrente.

    Se isso de fato ocorrer, o 3ds fatalmente irá morrer pelas proprias mão da Big N, os lançamentos de jogos serão a longo prazo um lançamento a cada 2 meses ou mais e um eshop muito pior do que é hoje. Talves com a jogad
    Se lançarem um game que eu goste para as duas plataformas, sem a de desenvolver games sem o efeito 3D possa assegurar alguns titulos para o console, mas por outro lado com a popularização do PSVita, desenvolvedoras criariam games para as 2 plataformas?

    Eu dúvido! pois haverá gastos e dúvidas de retorno.o efeito 3D, lógico, eu prefiro comprar o game para o PSvita, pois o Hardware é mais Robusto e provavelmente a resolução será muito superior ao do N3DS.

    Agora, gostaria de ouvir a opinião de todos!
    Será que o Wii-U assassinará o N3ds?
    Estamos de olho em você Big N!
    opinem!

    ok, pra começar ALGUMAS desenvolvedoras pretendem apostar nos jogos de 3ds não 3d. todos os jogos de 3ds atualmente (com exeção do cubic ninja) usam um efeito 3d. você provalmente nunca deve ter pegado num 3ds para descobrir o quão potente e como o efeito 3d dele é.
    3D + Jogos do final do ano + redução de preço = grande probabailidade do 3ds ganhar essa geração de portáteis.
    Antes de criticar tanto o 3ds, procure saber de seus pontos fortes, que indicam fortemente a liderança da nintendo.

    Anyway, portateis são portateis, consoles de mesa são consoles de mesa. nunca um robou o lugar do outro okay?

    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 2 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Dani_PokéMan Sex 05 Ago 2011, 18:55

    tópico inútil e sem sentido pra cacete, porque como o wiiu mata o 3DS se os dois sãod a nintendo?
    uma empresa não detona um próprio console ,muito menos a nitendo, o maximo que pode acontecer é as vendas do 3DS cair e o wiiu arrazar no mercado no lançamento , quje nem o 3DS. '-'
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 2 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Mario_64 Sex 05 Ago 2011, 18:59

    Acho que não, vai ter gente com o 3ds, outras com o wii u e outras com os dois (como eu)
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 2 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por DaRkNES Sex 05 Ago 2011, 19:07

    Que nem o Game Boy Matou o NES/SNES, o Game Boy Color Matou o N64, o GBA Matou o Game Cube e o DS Matou o Wii '-'
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 2 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por wegosan Sex 05 Ago 2011, 19:07

    Kalayude escreveu:O PSVita nem lançou ainda e ja é "fato" que o 3DS não vai fazer frente a ele?
    Você deve ser vidente. Shocked
    Cara..não precisa ser vidente para perceber isso! Depois das trapalhadas da nintendo no lançamento do N3ds, que na minha opinião, não soube fazer uma estrategia de marketing descente, queria lançar o seu portatil antes do portatil da Sony e nem se preocupou muito com a pequena quantidade de jogos disponiveis para manter o portatil aquecido durante um Bom tempo.
    Você acha que a sony não já se preveniu com os erros da Nintendo? Está preparando uma mega apresentação para o seu portatil, e vai dar com certeza o que todo gamer quer...GAMES para o seu portátil.
    A Nintendo mesmo divulgou que as vendas estão abaixo do esperado. E de acordo com algumas noticias, está perdendo nas vendas até para o famigerado PSP, que não chega nem na unha do 3DS.
    Eu pretendo ter o 3DS, porque quero usufruir do 3d, não sei se vai ser por muito tempo, mas fica a esperança. Só que existem muitos, mas muitos que não compraram o portatil por causa o 3d, é só consultar aqui mesmo nos foruns sobre 3DS que você verá.
    Não sei o que acontece com a Nintendo, as vezes dá um branco na equipe de marketing deles e acabam fazendo besteiras...lembra da apresentação de lançamento do Wii-U, o proprio Satoru Iwata disse que a apresentação do console não foi bem executada, deixo os participantes achando que o controle era o video game.

    Torço para que você esteja certo, mas não podemos tapar o sol com a peneira!
    A esperança é que a Nintendo produza um outro 3ds melhorado, caso não esteja fazendo frente ao vita, tipo N3ds lite ou qualquer outra coisa!!!

    Não queria ser pessimista com esse tópico, mas infelizmente...está tudo caminhando para isso!
    Sinceramente...
    Espero está errado, e você Certo!!

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 2 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Silver Snivy Sex 05 Ago 2011, 19:15

    claro que nao
    o 3ds é revolucionario e o wii u tambem,mas nenhum vai destruir o outro,tanto que alguns jogos do wii u vai ser compativel com os 3ds
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 2 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Dani_PokéMan Sex 05 Ago 2011, 19:18

    porra wegosan , não é pelos problemas de venda do 3DS e um ou dois erros de eshop mais os pais com medo que vai parar as vendas , a nintendo vai ficar fodida (fodida de um jeito bom...) , agora as vendas vão subir antes do preço diminuir pelos jogos do VC , e com o dinheiro que vão arrecadar poderão usar em mais jogos fodas e o wiiu , a nintendo sai dessa, falar que o wiiu vai matar o 3DS é a mesma coisa que falar que eu vou matar chuck norris...
    além do mais , sobre isso de poucos jogos , des de o lançamento do zelda oot eu fico o dia inteiro procurando a triforce e ficando foda e fico jogando meus jogos de ds '-'


    Última edição por Dani_PokéMan em Sex 05 Ago 2011, 19:23, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 2 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Convidad Sex 05 Ago 2011, 19:21

    DNS escreveu:Os dois afundam juntos, isso sim.


    Estas muito orgulhoso ao falar isto.
    Tu é vidente?
    Temos muitos "videntes" no fórum.

    Ah sim, ninguém é dono da verdade,abraços.
    O que será daqui para frente, não garanto nada, hehehe.
    Eu vou apenas aguardar, como sempre faço.
    Se o PS Vita estourar de vendas, a Nintendo se mobiliza.
    EDIT : AH, outra coisa, Chuck Norris NÃO É um Deus.
    Ele é um ser humano como todos os outros existentes.
    Se fosse matar gálaxias,até acreditava,mas hehe, Chuck Norris não é superior a ninguém.

    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 2 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Dani_PokéMan Sex 05 Ago 2011, 19:24

    dtl não entende piada e tenta dar lição de moral , mas então parei com flame... '-'
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 2 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por wegosan Sex 05 Ago 2011, 19:34


    ok, pra começar ALGUMAS desenvolvedoras pretendem apostar nos jogos de 3ds não 3d. todos os jogos de 3ds atualmente (com exeção do cubic ninja) usam um efeito 3d. você provalmente nunca deve ter pegado num 3ds para descobrir o quão potente e como o efeito 3d dele é.
    3D + Jogos do final do ano + redução de preço = grande probabailidade do 3ds ganhar essa geração de portáteis.
    Antes de criticar tanto o 3ds, procure saber de seus pontos fortes, que indicam fortemente a liderança da nintendo.

    Anyway, portateis são portateis, consoles de mesa são consoles de mesa. nunca um robou o lugar do outro okay?


    cara...não estou criticando o N3DS!
    Se eu fosse contra, não iria compra um!
    Eu só estou pedindo para opinarem sobre o assunto...
    Sobre Prioridades, se você trabalha em uma empresa, a equipe de produção tem sim um foco para priorizar.
    Quando digo "matar" (vou até colocar aspas lá para corrigir)...não é acabar com o portatil, e sim ter pouco jogos para ele...e não será a nintendo que fará isso, caso aconteça, será as proprias desenvolvedoras!
    Defendo o 3ds com você..e você está redondamente certo...não tenho um...ainda!!!
    Falou mano!!
    mas valeu por opinar!!!

    Conteúdo patrocinado


    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 2 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:19