Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
RicardoGuedes
danilo.poser
Chazzy
twelington
Pires
Flpgneves
Ulukai
Visionnaire
NPower
crfleo
Zenak0
15 participantes

    [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?

    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds? Empty [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?

    Mensagem por Zenak0 Ter 25 Fev 2014, 22:11

    Bom pessoal, estou pensando em comprar novos jogos para o 3DS e ai surgiu essa duvida, decidi criar esse tópico para troca de opiniões e informações para mim e todos que ainda pensam em comprar, alem de descontrair e passar o tempo.

    Então, qual o game melhor na opinião de vocês? Qual tem melhor história? Qual tem o maior tempo de jogo? Melhores extras? Melhor replay?
    Comentem quanto tempo levaram para terminar cada um (Caso tenham jogado, válido também que jogou só um dos dois).
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds? Empty Re: [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?

    Mensagem por crfleo Ter 25 Fev 2014, 22:33

    Se você nunca jogou o Ocarina of Time, nem mesmo o original, pegue-o primeiro

    o OoT é mais longo, leva umas 30 horas fácil. Eu como já havia completado ele várias vezes no passado peguei a versão de 3DS ano passado e fiz 100% em cerca de 33 horas, isso que eu já sabia praticamente tudo do jogo, caso seja sua primeira vez pode levar até 40 ou 50 horas

    já o ALBW eu terminei ele pela primeira vez completando a maioria das coisas em 27 horas, ele é mais curto que o OoT mas tem uma boa durabilidade pra um jogo portátil e tem muita coisa pra fazer além da aventura principal

    quando você zera o Ocarina of Time 3D é aberto o modo master quest, onde você recebe mais danos, o mundo fica espelhado, as dungeons e puzzles mudam completamente, é quase outro jogo diferente, então no valor replay eu acho que Ocarina sai ganhando.

    mas A Link Between Worlds também não fica muito atrás, a estrutura do jogo é bem diferente, ele é não-linear, o Ocarina é mais para semi-linear, algumas dungeons nele você não precisava seguir uma ordem, já no ALBW você mesmo escolhe a ordem, e quando você zera libera o hero mode onde apenas passa a receber mais danos, mas é legal de se rejogar e fazer tudo numa ordem diferente

    pode jogar os dois sem medo, pegue o que você achar mais barato mas se nunca jogou o OoT eu recomendo que jogue o quanto antes xD, melhor game da história


    Última edição por crfleo em Ter 25 Fev 2014, 22:36, editado 1 vez(es)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds? Empty Re: [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?

    Mensagem por NPower Ter 25 Fev 2014, 22:35

    Bem, eu nunca joguei Ocarina Of Time, mas como o ALBW é totalmente novo, acho que ele merece o cargo de melhor do 3DS.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds? Empty Re: [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?

    Mensagem por Visionnaire Ter 25 Fev 2014, 22:38

    Melhor tempo de jogo definitivamente é o Ocarina of Time, mas quanto a qualidade, ambos são ótimos jogos.
    São dois jogos que abordam o mesmo tema só que de maneiras diferentes.
    Veja qual estilo mais te agrada, pois isso é o que mais diferencia um do outro.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds? Empty Re: [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?

    Mensagem por Ulukai Ter 25 Fev 2014, 22:49

    A melhor resposta para todas as perguntas é: os dois.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds? Empty Re: [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?

    Mensagem por Flpgneves Ter 25 Fev 2014, 22:51

    Junta uma graninha e compra os dois xD. Mas recomendo o Ocarina Of Time, se você nunca tiver jogado. Melhor jogo que eu já joguei (:
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds? Empty Re: [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?

    Mensagem por Pires Ter 25 Fev 2014, 23:16

    Os dois são muito bons, mas OoT é melhor. 

    Os dois são muito distintos.

    OoT possui um cenário em 3D (visão atrás do personagem), maior duração, cerca de 30 horas com quase 100% (já tinha jogado anteriormente), possui um mapa maior, tem um mundo semi-aberto que na época foi revolucionário.

    ALBW é em 2D (visão de cima), dura cerca de 20 horas com quase 100% (primeira vez que joguei, obviamente), seu mapa não é muito grande, mas possui um mundo aberto, podendo fazer dungeons em qqr ordem. Um ponto positivo é que esse Zelda não dá muitas dicas de como solucionar puzzles ou para onde ir, mas nenhum Zelda é mastigado como os jogos atuais.

    Os dois jogos possuem modo hard depois de concluídos (Master Quest - OoT / Hero Mode - ALBW)

    Tenta pegar os dois, caso contrário compre o OoT
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds? Empty Re: [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?

    Mensagem por twelington Qua 26 Fev 2014, 00:07

    Os dois são compra obrigatória para donos de 3DS, mas como a galera falou eu iria primeiro de "Ocarina of Time", um pouco por sua raridade, pois está ficando difícil de achar para comprar ele por ai, depois quando tiver uma graninha sobrando pega o "A Link Between Worlds", achei o jogo com o melhor efeito 3D do portátil e não é tão cansativo como outros jogos, joguei quase o tempo todo com ele ligado no máximo!! Enfim ambos recomendadíssimos!!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds? Empty Re: [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?

    Mensagem por Chazzy Qua 26 Fev 2014, 00:49

    O Ocarina of Time não é só o melhor Zelda do 3DS, é considerado um dos melhores jogos do mundo, pegue ele primeiro sem medo.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds? Empty Re: [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?

    Mensagem por danilo.poser Qua 26 Fev 2014, 08:31

    Galera falando que Oot termina em 30 horas, o meu terminei em 70 horas e nem perto de 100%  Laughing e tive que utilizar a pedra algumas vezes e a internet uma vez. Ocarina of time é muito difícil, mas épico!
    Já a Link between worlds é mais curto mesmo, cerca de 35 horas pra terminar quase 100% e umas 40-45 pra 100%, mas é tão épico quanto Oot, na verdade gostei mais dele. Rolling Eyes 

    @tópico compre os dois, mas se não puder, recomendo a Link between worlds pra se acostumar com o mundo Zelda, pois Oot chega a irritar às vezes a dificuldade.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds? Empty Re: [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 26 Fev 2014, 08:55

    Ulukai escreveu:A melhor resposta para todas as perguntas é: os dois.
    This!!!

    São só 2 jogos, e o Ocarina vc pode achar barato usado!

    Não consigo recomendar só um, são experiencias diferentes do mesmo universo! Vale a pena comprar os 2.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds? Empty Re: [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?

    Mensagem por Li Qua 26 Fev 2014, 09:12

    Ambos são muito bons, e o efeito 3D ficou ótimo nos dois (joguei ambos com o 3D ligado o tempo inteiro).

    Pra mim, o Ocarina of Time é o melhor (aliás, é o meu jogo preferido). Acho que é o Zelda com a melhor história. Inclusive ganhei meu 3DS para poder jogar esse jogo de novo.

    Prefiro o estilo do OoT à perspectiva top-down do A Link Between Worlds (e dos jogos mais antigos da série). Como o pessoal já disse, pegue os dois, mas se tiver que optar por um para começar, veja qual o estilo que mais te agrada.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds? Empty Re: [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?

    Mensagem por p_loc Qua 26 Fev 2014, 14:13

    Primeiro, o Ocarina. Depois, o A Link Between Worlds.

    Acho essa ordem melhor porque comecei a entender melhor a série com o Ocarina, mas se você já jogou o original, não tenha pressa de pegá-lo. Ele é bom para os newcomers, mas pra quem já jogou é uma questão de nostalgia mesmo, além de ver a atualização do jogo para o 3DS.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds? Empty Re: [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?

    Mensagem por Zica_tva Qua 26 Fev 2014, 15:20

    ocarina : o melhor jogo de todos os tempos e de todos os zelda

    a link betwen: o melhor para 3ds
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds? Empty Re: [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?

    Mensagem por ari789 Qua 26 Fev 2014, 16:10

    Ocarina of Time u.u , Um dos melhores Zelda se não o melhor lol

    Conteúdo patrocinado


    [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds? Empty Re: [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:26