Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Lucas :)
Renan43
Bredy
LuizGAMER
FranciscoAO
V_Myamoto
Lauro
Fabbrini20
Ness_64
vtr002
Cassio Leo
Caio621
jin-666
rodrigodarker
Marcio1000
rafashin
dkncabelo
Red Nocturne
Vicente.
Dimitri
Joao Costa
ARTSTREET
Garo Master
Kadmus
Romim
Bferrari350
Silver Snivy
DaRkNES
Mario_64
Dani_PokéMan
Luigi_xp
Banjolado
Piettrini
Stéphano Wallace
Sum41
NicMDS
drdreh
DNS
Kalayude
radesk
Ghutto®
¿Pedro?
Charles M I
kamaroo
LIsReal2401
josue dark bros
JackPyro
Mario Bros
Estevans
wegosan
54 participantes

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 3 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Bferrari350 Sex 05 Ago 2011, 19:38

    Não, sabe porque? Pq eles dois foram feitos para jogarem JUNTOS! Na apresentação da E3 desse ano mostraram isso. Ex: O Wii e o DS. Agora será o Wii U com o 3DS.
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 3 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Dani_PokéMan Sex 05 Ago 2011, 19:54

    wegosan escreveu:

    ok, pra começar ALGUMAS desenvolvedoras pretendem apostar nos jogos de 3ds não 3d. todos os jogos de 3ds atualmente (com exeção do cubic ninja) usam um efeito 3d. você provalmente nunca deve ter pegado num 3ds para descobrir o quão potente e como o efeito 3d dele é.
    3D + Jogos do final do ano + redução de preço = grande probabailidade do 3ds ganhar essa geração de portáteis.
    Antes de criticar tanto o 3ds, procure saber de seus pontos fortes, que indicam fortemente a liderança da nintendo.

    Anyway, portateis são portateis, consoles de mesa são consoles de mesa. nunca um robou o lugar do outro okay?


    cara...não estou criticando o N3DS!
    Se eu fosse contra, não iria compra um!
    Eu só estou pedindo para opinarem sobre o assunto...
    Sobre Prioridades, se você trabalha em uma empresa, a equipe de produção tem sim um foco para priorizar.
    Quando digo "matar" (vou até colocar aspas lá para corrigir)...não é acabar com o portatil, e sim ter pouco jogos para ele...e não será a nintendo que fará isso, caso aconteça, será as proprias desenvolvedoras!
    Defendo o 3ds com você..e você está redondamente certo...não tenho um...ainda!!!
    Falou mano!!
    mas valeu por opinar!!!

    a nintendo nunca fez essa cagada de por causa de um console parar as vendas de um portátil/de prodizir jogos , até quando o GC suspendeu as vendas o GBA continuou, enfim , o tópico tá cheio de confusãop , melhor um mod bloquear.
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 3 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Romim Sex 05 Ago 2011, 20:18

    Daqui a pouco quando começar a sair os titulos de peso essa conversa acaba...
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 3 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por radesk Sex 05 Ago 2011, 20:45

    Romim escreveu:Daqui a pouco quando começar a sair os titulos de peso essa conversa acaba...

    Daqui a pouco? 9 meses depois do lançamento pra realmente vir algum suposto jogo de peso?

    Só não acho que o n3ds morre esse ano pq a clony amarelou e resolveu lançar o vita no ano que vem. Continuo esperando os lançamentos de agosto...
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 3 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Estevans Sex 05 Ago 2011, 20:47

    radesk escreveu:
    Romim escreveu:Daqui a pouco quando começar a sair os titulos de peso essa conversa acaba...

    Daqui a pouco? 9 meses depois do lançamento pra realmente vir algum suposto jogo de peso?

    Só não acho que o n3ds morre esse ano pq a clony amarelou e resolveu lançar o vita no ano que vem. Continuo esperando os lançamentos de agosto...
    a SONY amarelou ou foi inteligente?tire suas proprias conclusões



    (sou um poco de tudo,caixista sonysta nintendista,então defendo as 3)
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 3 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Kadmus Sex 05 Ago 2011, 20:49

    Calma ai gente a Big N cometeu erros com o 3Ds (inclusive no nome) mas vcs não botam fé que ela recupera? O mercado de games é o único da Nintendo, então ela ta focada pra superar as merdas que fez e como sempre ser muito bem sucedida no mercado portátil. Portátil e consoles são mercados diferentes e hoje a Big N ta querendo recuperar nos consoles o que tinha na época Nes/Snes e juntar com o que ela conseguiu na era Wii. Acho normal que a Nintendo coloque um foco maior no Wii U quando ele for lançado para que ela estabeleça uma base de consumidores, principalmente a base que ela quer, e que também possa estabelecer confiança entre desenvolvedores. Porém ela não descuidará no 3Ds pq ele precisará dele para própria valorização do Wii U e ela vai cuidar de no pelo menos minimizar o q está acontecendo com o 3Ds para poder trabalhar tranquila com o Wii U. A Big N ta a mais de 100 anos no mercado e muitos dedicado ao entretenimento, ela vai superar.
    Ô pessoal manera com esse lance de tópico inútil pq esse aqui ta apresentando um mote de discussão bem bacana e com argumentos plausíveis.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 3 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por radesk Sex 05 Ago 2011, 20:53

    Luigi_xp escreveu:
    wegosan escreveu:Com tantas noticias não muito agradáveis em relação ao 3DS, baixa de preços por prejuizos de vendas, apostas em jogos sem o efeito 3D com o qual o portatil foi projetado tendo como principal caracteristica inovadora, juntando tudo isso ao lançamento do PSVita ainda este ano no Japão.
    Fica uma icognita?
    - Já é fato que o N3ds, não irá fazer frente em relação a vendas ao PSVita.
    Ainda mais com essas situações ja citadas acima.
    Então, se levarmos em consideração a lógica, a Nintendo colocará suas fichas (prioridades) no novo console, o Wii-U. Acho que a Nintendo não o lançará antes do lançamento do Vita no cenário Global, para não ocorrer o mesmo que houve com o N3DS que foi lançado antes do seu concorrente.

    Se isso de fato ocorrer, o 3ds fatalmente irá morrer pelas proprias mão da Big N, os lançamentos de jogos serão a longo prazo um lançamento a cada 2 meses ou mais e um eshop muito pior do que é hoje. Talves com a jogad
    Se lançarem um game que eu goste para as duas plataformas, sem a de desenvolver games sem o efeito 3D possa assegurar alguns titulos para o console, mas por outro lado com a popularização do PSVita, desenvolvedoras criariam games para as 2 plataformas?

    Eu dúvido! pois haverá gastos e dúvidas de retorno.o efeito 3D, lógico, eu prefiro comprar o game para o PSvita, pois o Hardware é mais Robusto e provavelmente a resolução será muito superior ao do N3DS.

    Agora, gostaria de ouvir a opinião de todos!
    Será que o Wii-U assassinará o N3ds?
    Estamos de olho em você Big N!
    opinem!

    ok, pra começar ALGUMAS desenvolvedoras pretendem apostar nos jogos de 3ds não 3d. todos os jogos de 3ds atualmente (com exeção do cubic ninja) usam um efeito 3d. você provalmente nunca deve ter pegado num 3ds para descobrir o quão potente e como o efeito 3d dele é.
    3D + Jogos do final do ano + redução de preço = grande probabailidade do 3ds ganhar essa geração de portáteis.
    Antes de criticar tanto o 3ds, procure saber de seus pontos fortes, que indicam fortemente a liderança da nintendo.

    Anyway, portateis são portateis, consoles de mesa são consoles de mesa. nunca um robou o lugar do outro okay?


    ???????? Você cita empresas fazendo jogo pra 3ds SEM o 3d e depois defende o 3d do 3ds? Eu mesmo não comprei o 3ds pra ficar jogando jogo 2d.

    Estevans escreveu:
    radesk escreveu:
    Romim escreveu:Daqui a pouco quando começar a sair os titulos de peso essa conversa acaba...

    Daqui a pouco? 9 meses depois do lançamento pra realmente vir algum suposto jogo de peso?

    Só não acho que o n3ds morre esse ano pq a clony amarelou e resolveu lançar o vita no ano que vem. Continuo esperando os lançamentos de agosto...
    a SONY amarelou ou foi inteligente?tire suas proprias conclusões



    (sou um poco de tudo,caixista sonysta nintendista,então defendo as 3)
    Amarelou, no japão continua o lançamento previsto. Fds passado um amigo do trabalho levou o psp dele e mermão, o 3ds tá me matando de vergonha, tem uma tela menor e o gráfico é "um pouco" melhor que o psp. -_- tanta gente fazendo mod de videogame portátil, n64, gamecube e a nintendo segurando tecnologia... quero ver se daqui pro ano que vem melhora os jogos.

    Se o vita for compatível com os jogos do psp vou pegar um pra mim. FFVII Crisis Core é show.
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 3 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Luigi_xp Sex 05 Ago 2011, 21:14

    radesk escreveu:
    Luigi_xp escreveu:
    wegosan escreveu:Com tantas noticias não muito agradáveis em relação ao 3DS, baixa de preços por prejuizos de vendas, apostas em jogos sem o efeito 3D com o qual o portatil foi projetado tendo como principal caracteristica inovadora, juntando tudo isso ao lançamento do PSVita ainda este ano no Japão.
    Fica uma icognita?
    - Já é fato que o N3ds, não irá fazer frente em relação a vendas ao PSVita.
    Ainda mais com essas situações ja citadas acima.
    Então, se levarmos em consideração a lógica, a Nintendo colocará suas fichas (prioridades) no novo console, o Wii-U. Acho que a Nintendo não o lançará antes do lançamento do Vita no cenário Global, para não ocorrer o mesmo que houve com o N3DS que foi lançado antes do seu concorrente.

    Se isso de fato ocorrer, o 3ds fatalmente irá morrer pelas proprias mão da Big N, os lançamentos de jogos serão a longo prazo um lançamento a cada 2 meses ou mais e um eshop muito pior do que é hoje. Talves com a jogad
    Se lançarem um game que eu goste para as duas plataformas, sem a de desenvolver games sem o efeito 3D possa assegurar alguns titulos para o console, mas por outro lado com a popularização do PSVita, desenvolvedoras criariam games para as 2 plataformas?

    Eu dúvido! pois haverá gastos e dúvidas de retorno.o efeito 3D, lógico, eu prefiro comprar o game para o PSvita, pois o Hardware é mais Robusto e provavelmente a resolução será muito superior ao do N3DS.

    Agora, gostaria de ouvir a opinião de todos!
    Será que o Wii-U assassinará o N3ds?
    Estamos de olho em você Big N!
    opinem!

    ok, pra começar ALGUMAS desenvolvedoras pretendem apostar nos jogos de 3ds não 3d. todos os jogos de 3ds atualmente (com exeção do cubic ninja) usam um efeito 3d. você provalmente nunca deve ter pegado num 3ds para descobrir o quão potente e como o efeito 3d dele é.
    3D + Jogos do final do ano + redução de preço = grande probabailidade do 3ds ganhar essa geração de portáteis.
    Antes de criticar tanto o 3ds, procure saber de seus pontos fortes, que indicam fortemente a liderança da nintendo.

    Anyway, portateis são portateis, consoles de mesa são consoles de mesa. nunca um robou o lugar do outro okay?


    ???????? Você cita empresas fazendo jogo pra 3ds SEM o 3d e depois defende o 3d do 3ds? Eu mesmo não comprei o 3ds pra ficar jogando jogo 2d.

    Estevans escreveu:
    radesk escreveu:
    Romim escreveu:Daqui a pouco quando começar a sair os titulos de peso essa conversa acaba...

    Daqui a pouco? 9 meses depois do lançamento pra realmente vir algum suposto jogo de peso?

    Só não acho que o n3ds morre esse ano pq a clony amarelou e resolveu lançar o vita no ano que vem. Continuo esperando os lançamentos de agosto...
    a SONY amarelou ou foi inteligente?tire suas proprias conclusões



    (sou um poco de tudo,caixista sonysta nintendista,então defendo as 3)
    Amarelou, no japão continua o lançamento previsto. Fds passado um amigo do trabalho levou o psp dele e mermão, o 3ds tá me matando de vergonha, tem uma tela menor ¹e o gráfico é "um pouco" melhor que o psp². -_- tanta gente fazendo mod de videogame portátil, n64, gamecube e a nintendo segurando tecnologia³... quero ver se daqui pro ano que vem melhora os jogos.

    Se o vita for compatível com os jogos do psp vou pegar um pra mim. FFVII Crisis Core é show.

    ¹Exatamente como foi o DS x PSP. advinha quem ganhou?
    ²Você ja sabe o que o wii e o DS provaram sobre gráficos.
    ³OMG o primeiro videogame em 3D sem óculos segurou teconlogia Clap

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 3 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Bferrari350 Sex 05 Ago 2011, 22:11

    Putz... esse radesk tá SEMPRE defendendo a Sony e falando mal da Nintendo. E ainda reclamando dos outros usuários. Vai pro Playstation Blast se quer discutir sobre PSP e etc. Cada um tem a sua opinião! A Nintendo errou SIM com o N3DS, podia ter esperado pelo menos até junho e concertado muitas coisas e aí sim lançar o console. Para de ficar falando mal do 3DS, cada um tem seu gosto e tem gente que acha que é ruim o console, mas na maioria das vezes as pessoas falam mal do console só pq ela é da empresa rival da que vc gosta. Vc pode não gostar do 3DS, mas aposto que vc só fica falando mal dele pq é da NINTENDO. Se fosse da Sony, acho que não teria nenhum comentário ruim seu aqui. Deixe cada um com a sua opinião e pare de causar tumulto, pq essa discussão de agora começou com vc.
    Piettrini
    Piettrini
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 3 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Piettrini Sáb 06 Ago 2011, 09:50

    Como eu disse o WiiU não deve matar o 3DS,mas se matar,as vendas de Nintendo 3DS não irão baixar porque o Nintendo 3DS mal foi lançado!
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 3 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Garo Master Sáb 06 Ago 2011, 09:56

    O Wii fez [CENSURADO] com o DS:
    3DS
    Fizeram novamente e daqui uns 9 meses:
    Wii U
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 3 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 06 Ago 2011, 11:10

    O que um tem haver com o outro?

    3DS É UM PORTÁTIL. WII U DE MESA.

    O certo é ter os dois. Como que o Wii u o matará, sendo que um é de msa e o outro um portátil?
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 3 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Joao Costa Sáb 06 Ago 2011, 11:55

    Pois é gente como muitas pessoas disseram,o Wii U não irá matar o 3DS,e por que?Porque olhem bem,o Nintendo Ds original lançou em 2004/2005,e nossa foi muito bom e talz,touch screen,e o Wii lançou em 2006/2007,o Wii matou o Ds?O ds matou o Wii?

    Não os dois duraram anos e ainda estão durando um do lado do outro horas,o Wii foi um dos consoles mais vendidos e o Ds o portatil mais vendido não foi?

    Então os dois ainda estão vivos,lançaram 3 modelos após o original,com internet,flipnote studio e cada vez foi melhorando e nem o wii matou o ds e nem o ds matou o wii,os dois continuam firmes e fortes lançando bons jogos(ÓTIMOS JOGOS),ja joguei o wii quando meu irmão tinha no ano passado e nossa que console incrivel,todo fim de semana pedindo pro meu irmão pra colocar o wii e jogando Zelda,Mario Galaxy e Bros,boliche e foi fantastico,dai conheci o Ds atraves das propganadas e pesquisei sobre ele na internet e talz e comprei um pra mim,e estou adorando,então o wii não me impediu de jogar o dsi,jogo os dois,otimos consoles,jogos realmente bons e adoro meu dsi como adoro o wii e vi que os dois consoles tem compatibilidade em varios jogos e nem o portatil e nem o de mesa matou uns aos outros,estão firmes e fortes e quando eles vão imbora de verdade das lojas e tudo?Bem não por eles terem se matados mas por que a nova geração de videos games esta ai e a Nintendo concluiu oque ela queria pros dois,otimas vendas,otimos jogos,otimos video games,foi a melhor geração de todas e a nintendo vai despedi los do mercado com orgulho e vitoria.è isso NINTENDO FOREVER <<<
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 3 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Dimitri Sáb 06 Ago 2011, 17:49

    Eu num sei qual eu compro um novo wii ou o nintendo wii U pq o 3ds e o dsi ja tenho
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 3 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Ago 2011, 18:29

    O Wii matou o DS? ¬¬

    Conteúdo patrocinado


    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 3 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 08:53