Com tantas noticias não muito agradáveis em relação ao 3DS, baixa de preços por prejuizos de vendas, apostas em jogos sem o efeito 3D com o qual o portatil foi projetado tendo como principal caracteristica inovadora, juntando tudo isso ao lançamento do PSVita ainda este ano no Japão.
Fica uma icognita?
- Já é fato que o N3ds, não irá fazer frente em relação a vendas ao PSVita.
Ainda mais com essas situações ja citadas acima.
Então, se levarmos em consideração a lógica, a Nintendo colocará suas fichas (prioridades) no novo console, o Wii-U. Acho que a Nintendo não o lançará antes do lançamento do Vita no cenário Global, para não ocorrer o mesmo que houve com o N3DS que foi lançado antes do seu concorrente.
Se isso de fato ocorrer, o 3ds fatalmente irá morrer pelas proprias mão da Big N, os lançamentos de jogos serão a longo prazo um lançamento a cada 2 meses ou mais e um eshop muito pior do que é hoje. Talves com a jogada de desenvolver games sem o efeito 3D possa assegurar alguns titulos para o console, mas por outro lado com a popularização do PSVita, desenvolvedoras criariam games para as 2 plataformas?
Eu dúvido! pois haverá gastos e dúvidas de retorno.
Se lançarem um game que eu goste para as duas plataformas, sem o efeito 3D, lógico, eu prefiro comprar o game para o PSvita, pois o Hardware é mais Robusto e provavelmente a resolução será muito superior ao do N3DS.
Agora, gostaria de ouvir a opinião de todos!
Será que o Wii-U "assassinará" o N3ds?
Estamos de olho em você Big N!
opinem!
Fica uma icognita?
- Já é fato que o N3ds, não irá fazer frente em relação a vendas ao PSVita.
Ainda mais com essas situações ja citadas acima.
Então, se levarmos em consideração a lógica, a Nintendo colocará suas fichas (prioridades) no novo console, o Wii-U. Acho que a Nintendo não o lançará antes do lançamento do Vita no cenário Global, para não ocorrer o mesmo que houve com o N3DS que foi lançado antes do seu concorrente.
Se isso de fato ocorrer, o 3ds fatalmente irá morrer pelas proprias mão da Big N, os lançamentos de jogos serão a longo prazo um lançamento a cada 2 meses ou mais e um eshop muito pior do que é hoje. Talves com a jogada de desenvolver games sem o efeito 3D possa assegurar alguns titulos para o console, mas por outro lado com a popularização do PSVita, desenvolvedoras criariam games para as 2 plataformas?
Eu dúvido! pois haverá gastos e dúvidas de retorno.
Se lançarem um game que eu goste para as duas plataformas, sem o efeito 3D, lógico, eu prefiro comprar o game para o PSvita, pois o Hardware é mais Robusto e provavelmente a resolução será muito superior ao do N3DS.
Agora, gostaria de ouvir a opinião de todos!
Será que o Wii-U "assassinará" o N3ds?
Estamos de olho em você Big N!
opinem!
Última edição por wegosan em Sex 05 Ago 2011, 19:35, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya