Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Lucas :)
Renan43
Bredy
LuizGAMER
FranciscoAO
V_Myamoto
Lauro
Fabbrini20
Ness_64
vtr002
Cassio Leo
Caio621
jin-666
rodrigodarker
Marcio1000
rafashin
dkncabelo
Red Nocturne
Vicente.
Dimitri
Joao Costa
ARTSTREET
Garo Master
Kadmus
Romim
Bferrari350
Silver Snivy
DaRkNES
Mario_64
Dani_PokéMan
Luigi_xp
Banjolado
Piettrini
Stéphano Wallace
Sum41
NicMDS
drdreh
DNS
Kalayude
radesk
Ghutto®
¿Pedro?
Charles M I
kamaroo
LIsReal2401
josue dark bros
JackPyro
Mario Bros
Estevans
wegosan
54 participantes

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 9 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por wegosan Ter 16 Ago 2011, 18:55


    Opa, viu só?
    Ta julgando minha verdadeira face sem nem conheçer, isto que chamo de ignorancia. Eu gosto de Mario ,mas pow, se não gosta, eu entendo,mas não creio que iremos ver tantos projetos originais tão cedo, não quera ter pressa, pessoas com pressa e impaciência são frustantes.

    Gosto de Mario, mas você me julga só por uma discussão?
    Hehehe,vocês choram demais,isso me deprime.
    O console não vai receber jogos bons?
    Do mesmo jeito?
    Se não gosta, é problema seu, eu gosto.
    Gosto tambem de projetos originais e outros,mas você pode me prever quando algum jogo deste tipo sairá?
    Pelamor,não julgue alguem que você nem sequer sabe o nome e a verdadeira face.
    Fester

    EDIT : E o próximo que me julgar pelas coisas que gosto,seja bem vindo a lista de ignorados. : Serra
    Sim,gosto de outros jogos,então,fica o aviso de não julgarem quem não conheçe e estou saindo dessa discussão.

    que bom!! OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 9 Pnc2


    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 9 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por radesk Ter 16 Ago 2011, 20:21

    Se bem que parando pra pensar... dentro de casa não sei se vou continuar jogando o 3ds quando posso jogar o wiiu deitado na cama... se a biblioteca continuar fraca como está sei não...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 9 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 16 Ago 2011, 20:30

    Agora, definitivamente o 3DS não é um fracasso! Vejam:


    Interessados em saber a quantas anda a primeira semana de vendas do 3DS no Japão após o corte de preço?

    206 mil unidades aproximadamente. O segundo melhor resultado em uma semana de vendas alcançado pelo portátil desde seu lançamento por lá. Contando que na semana anterior o portátil vendeu apenas 4 mil unidades, esse pulo de 4 para 206 é o maior já registrado na história de vendas de videogames no Japão. E o futuro reserva grandes surpresas ainda para o portátil.

    Com preço atrativo para um sistema revolucionário, unido a grandes lançamentos para o final de ano, dessa vez, o portátil decola.

    Fonte:
    Clique aqui, mas está em japones
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 9 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Marcio1000 Qua 17 Ago 2011, 00:41

    tem gente que não ta afim de comprar por causa dos remakes

    mas quem ai se lembra do game boy advance?
    vendeu bem com dezenas de remakes
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 9 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Pedro_Furtado Qua 17 Ago 2011, 11:55

    No primeiro e até segundo ano de vida o Wii-U vai ter suporte bom
    a partir dai, vai depender da aceitação do mercado.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 9 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por edupooch Qua 17 Ago 2011, 13:12

    Se esse tal asssassino Wii U quiser matar o 3DS, vai ter que procurar uns 5 milhões de 3DS pra conseguir matar ele Surprised

    Conteúdo patrocinado


    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 9 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:23