Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+64
Mazzina
Rogério Bueno
Super*JP
FukerKane
elderoblade
Brunow
¢² F£rn@nd0
Wolfman
silverreis
The Minish
REDpkmn
AlexOk
eduardoBigN
LOCATELLi
NathanLeon
ShadowHider9
PedroPVJ
Gusfenix
Gabriel Zzz
shadowfly
HickTroll
Rudy Dash
#Netto97
mjunior 23
vinicius pleins
Mario_64
Romim
NLover
Garo Master
Marcio1000
rvieira
sgtcptFly
Fred29
Lipe Link
¿Pedro?
Kadmus
Riku
JackPyro
rodrigodarker
Fabbrini20
Walter Leal
ARTSTREET
prety peach
Shoyo
DaRkNES
Red Nocturne
rodri323
RedSox
MarioFan #1
synced
Xayru
PedroNS
JRCabralt
Victor Cabeção
MarcoJunior
Daunted
MarkTH
ol4ever
digao
Lucas.mcs
Charles M I
Mario Bros
Tio Gustavo
ViniMiras
68 participantes

Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 5 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

Mensagem por Convidad Ter 12 Fev 2013, 16:48

NLover escreveu:
    rvieira escreveu:Sem dúvida Blue Shell. Tenho um ódio mortal desse item é claro que se quem consegue o item for eu, a coisa muda totalmente
    tirou as palavras da minha boca... /só gosto de pegar a Blue Shell online pra joga nos outros... Twisted Evil sou maligna...
    Eu também gosto de pegar o casco azul para jogar nos outros, eu acho engraçado Twisted Evil
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 5 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

Mensagem por vinicius pleins Ter 12 Fev 2013, 18:37

Eu acho o casco azul , porque eu estou ganhando dai jogam em mim
    O mais inutil é a banana ou o casco verde
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Ter 12 Fev 2013, 18:40

é pura máldade!
    Sad

eu já perdi muitas vezes pur cauza du blue xel.
    Sad

o povu é malígnu,Odeiu esse iten,tinha q tirá essa porcaria.

#XATIADU
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

Mensagem por mjunior 23 Ter 12 Fev 2013, 18:46

Todos odiamos o casco azul por ele ser o item mais desequilibrado, apesar de ser engraçado jogar um.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

Mensagem por #Netto97 Ter 12 Fev 2013, 19:48

Quando pego um item odeio pegar o Polvo,já quando acertam em mim não gosto do casco vermelho e azul "/
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

Mensagem por #Netto97 Ter 12 Fev 2013, 19:50

vinicius pleins escreveu:Eu acho o casco azul , porque eu estou ganhando dai jogam em mim
    O mais inutil é a banana ou o casco verde

Não acho,da pra jogar as cascas de banana em lugares estratégicos,e sem contar que eles funcionam como um escudo contra os cascos vermelhos.
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

Mensagem por Rudy Dash Ter 12 Fev 2013, 19:51

ol4ever escreveu:nao odeio nenhum item, soh a hora q eles me pegam xD

This...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Ter 12 Fev 2013, 20:00

Quem reclama do casco verde só pode ser um vesgão eu acerto tudo e todos com aquela maravilha claro o vermelho é mais pratico e rápido mas o casco verde já me salvou muitas vezes.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Ter 12 Fev 2013, 21:38

Lucas.mcs escreveu:Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 5 600px-MKWii_Blueshell
    uma imagem diz mais q mil palavras
    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRBN4vZLbIRF_LZi-993C_fQt9SAQz5PDVlBTSaNzVm3mfz9TmcYg
    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQLZ-F9eImfEpJhsn7iXM7fiuvVk7-rvMmwiteMRlrsZvC87jVP
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

Mensagem por Gabriel Zzz Ter 12 Fev 2013, 21:53

Banana e Blue Shell
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

Mensagem por Gusfenix Ter 12 Fev 2013, 21:56

Casco azul, eu tenho pavor só de lembrar o q aconteceu uma vez comigo quando eu tava jogando on-line, só consegui escapar duas vezes!
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

Mensagem por PedroPVJ Ter 12 Fev 2013, 22:01

Blue Shell everywhere
    NathanLeon
    NathanLeon
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 48

Mensagem por NathanLeon Ter 12 Fev 2013, 22:07

não odeio nenhum, só aquela maldita bomba que não presta pra NADA! até a banana é mais útil!
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Ter 12 Fev 2013, 22:09

NathanLeon escreveu:não odeio nenhum, só aquela maldita bomba que não presta pra NADA! até a banana é mais útil!
    Seu comentário é inválido, lembre do item que lhe dá 3 Moedas no Super Mario Kart (snes) e lembre quanto útil ele é.
    NathanLeon
    NathanLeon
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 48

Mensagem por NathanLeon Ter 12 Fev 2013, 22:16

ShadowHider9 escreveu:
    NathanLeon escreveu:não odeio nenhum, só aquela maldita bomba que não presta pra NADA! até a banana é mais útil!
    Seu comentário é inválido, lembre do item que lhe dá 3 Moedas no Super Mario Kart (snes) e lembre quanto útil ele é.

.-. vish tinha esquecido dele. realmente esse é o mais inútil.
    Razz mto tempo q jogo Super Mario Kart

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 11:15