Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+64
Mazzina
Rogério Bueno
Super*JP
FukerKane
elderoblade
Brunow
¢² F£rn@nd0
Wolfman
silverreis
The Minish
REDpkmn
AlexOk
eduardoBigN
LOCATELLi
NathanLeon
ShadowHider9
PedroPVJ
Gusfenix
Gabriel Zzz
shadowfly
HickTroll
Rudy Dash
#Netto97
mjunior 23
vinicius pleins
Mario_64
Romim
NLover
Garo Master
Marcio1000
rvieira
sgtcptFly
Fred29
Lipe Link
¿Pedro?
Kadmus
Riku
JackPyro
rodrigodarker
Fabbrini20
Walter Leal
ARTSTREET
prety peach
Shoyo
DaRkNES
Red Nocturne
rodri323
RedSox
MarioFan #1
synced
Xayru
PedroNS
JRCabralt
Victor Cabeção
MarcoJunior
Daunted
MarkTH
ol4ever
digao
Lucas.mcs
Charles M I
Mario Bros
Tio Gustavo
ViniMiras
68 participantes

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 3 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Convidad Qua 27 Jul 2011, 17:22

    A casca azul traz benefício e prejuízo. Mas o que só trás prejuízo e o pior item para mim é esse:
    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 3 ThunderCloud
    E ainda você tem que encostar em alguém para se livrar, o que se vira infernal!
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 3 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por prety peach Qua 27 Jul 2011, 17:45

    o casco azul é o item que mais odeio no mario kart porque ele sempre me atrapalha
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 3 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por ARTSTREET Qua 27 Jul 2011, 18:09

    lanitaguai escreveu:A casca azul traz benefício e prejuízo. Mas o que só trás prejuízo e o pior item para mim é esse:
    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 3 ThunderCloud
    E ainda você tem que encostar em alguém para se livrar, o que se vira infernal!

    QUE FOTO ENORME E LINDA! Mas que item fdp!!AUSHUAS
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 3 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Walter Leal Qua 27 Jul 2011, 19:15

    Eu detesto cascas de banana. Nao é possivel voce tirar so elas quando esta em primeiro. Toda hora é banana. :x
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 3 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 27 Jul 2011, 19:28

    Eu odeio a Blue Shell, e também aqueles itens de último colocado( Star, Raio, Bullet, etc) quando me pegam, pqp, fico muito puto :fffuuu: fface
    rodrigodarker
    rodrigodarker
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 86

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 3 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por rodrigodarker Qua 27 Jul 2011, 20:17

    Eu odeio o blue shell, nossa senhora, é desesperador.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 3 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por JackPyro Qua 27 Jul 2011, 20:24

    rodrigodarker escreveu:Eu odeio o blue shell, nossa senhora, é desesperador.

    Não temam ó jogadores de Mario Kart, Existem um jeito de esquivar o casco azul!

    basta ter um Super Mushroom
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 3 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 27 Jul 2011, 20:32

    JackPyro escreveu:
    rodrigodarker escreveu:Eu odeio o blue shell, nossa senhora, é desesperador.

    Não temam ó jogadores de Mario Kart, Existem um jeito de esquivar o casco azul!

    basta ter um Super Mushroom

    Eu já sabia Mimimi

    Mas agora tente ganhar um Super Mushroom em 1º lugar Serra
    Riku
    Riku
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 63

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 3 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Riku Qua 27 Jul 2011, 20:38

    Eu odeio a Blue Shel e a bomba, porque geralmente quando eu uso a bomba ou não acerta ninguém ou acerta em mim mesmo
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 3 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Kadmus Qua 27 Jul 2011, 20:39

    Casco azul. como esse é o item mais falado podia rolar da galera contar histórias no mario kart de ultrapassagens e coisas legais, no multiplayer de 8 no DS retomei a liderança depois da última curva no peach gardens com casco verde rá foi foda, já tomei a liderança no finzinho com casca de banana jogado pra frente, achei mais foda ainda.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 3 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 27 Jul 2011, 20:47

    Calem-se vocês, vai dizer que quando vcs ocasionalmente fica em último com todos coldinhos vcs não agradecem?

    @Topic

    O que eu mais odeio são as duas moedas do MK original (SNES), eu estou em último pra que eu quero duas moedas? estou em primeiro e quero ficar mais longe dos adversários pra que eu quero 2 moedas?
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 3 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Lipe Link Qua 27 Jul 2011, 20:51

    Tio Gustavo escreveu:Casco Azul :fffuuu:
    Mas tem outra coisa que acho que dá mais raiva ainda... sabe aquelas horas que você tá na última volta, tipo em terceiro ou quarto lugar e precisa desesperadamente de um item, aí você avista logo ali na frente algumas caixas de itens... seus olhos brilham, seu coração até bate aliviado... vc chega mais perto... mais perto e... passa bem no meio das caixas e não pega nenhuma!!! WAIT!
    Você pode até imaginar que se olhar pra trás vai ver as caixas te olhando assim>> :coolface:
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 3 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 27 Jul 2011, 20:56

    Lipe Link escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Casco Azul :fffuuu:
    Mas tem outra coisa que acho que dá mais raiva ainda... sabe aquelas horas que você tá na última volta, tipo em terceiro ou quarto lugar e precisa desesperadamente de um item, aí você avista logo ali na frente algumas caixas de itens... seus olhos brilham, seu coração até bate aliviado... vc chega mais perto... mais perto e... passa bem no meio das caixas e não pega nenhuma!!! WAIT!
    Você pode até imaginar que se olhar pra trás vai ver as caixas te olhando assim>> :coolface:

    ou quando vc avista a caixa esta chegando perto e ai... "misteriosamente" aparece alguem na sua frente e rouba a sua caixa
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 3 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Kadmus Qua 27 Jul 2011, 20:57

    ¿Pedro? escreveu:Calem-se vocês, vai dizer que quando vcs ocasionalmente fica em último com todos coldinhos vcs não agradecem?

    @Topic

    O que eu mais odeio são as duas moedas do MK original (SNES), eu estou em último pra que eu quero duas moedas? estou em primeiro e quero ficar mais longe dos adversários pra que eu quero 2 moedas?

    Verdade, nem me lembrava das moedas, inúteis mesmo. Espero q ninguém venha falar de casca de banana em último e bláblálbá pq acho q não há item ruim, há jogadoers q sabem usá-los e outros q não.
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 3 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Fred29 Qua 27 Jul 2011, 21:36

    Blooper

    Mais o verdadeiro pior item é bullet bill na rainbow road.
    Imaginem: Você está la, em ultimo lugar, pega o buller bill, o usa junto daquele sorisso de felicidade, você chega lá no 3º lugar, o buller bill acaba bem na frente de uma curva, você tenta fazer a curva, mais é tarde demais...e você volta lá para o ultimo lugar para tudo acontecer de novo :fffuuu:

    Ps.Alguém aqui além de min já pegou bullet bill em 1º lugar? soufod

    Conteúdo patrocinado


    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 3 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:15