eu amo todos pq eu sei me livrar facilmente kkk : D
pena que meu mario kart deu pau se nao dava pra vcs verem meu 9999 mas agora to 8500
pena que meu mario kart deu pau se nao dava pra vcs verem meu 9999 mas agora to 8500
:fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:Mario Bros escreveu:Logo quando eu li o titulo do tópico eu não pensei duas vezes:Tio Gustavo escreveu:Casco Azul :fffuuu:
É ruim quando te pega mas é bom quando você pega
JackPyro escreveu:a mim me aconteceu uma vez que eu tinha o casco azul em 1º dai eu usei...
tempo depois o casco voltou em minha direção...
Irônico?
Eu até que tenho boa mira com o Green Shell Já a banana, bem, quando eu pego a penca inteira eu solto tudo em zigzag pra acertar no máximo possível. Ou, quando eu vejo que quem tá atrás vai soltar um Red Shell eu fico segurando ela atrás de mim, daí não da nada.Marcio1000 escreveu:item que eu pego : casco verde (é uma merda pra acertar)
item que os outros atiram em mim : banana (a cada 10 itens que a CPU pega 8 são bananas)
tirou as palavras da minha boca... /só gosto de pegar a Blue Shell online pra joga nos outros... sou maligna...rvieira escreveu:Sem dúvida Blue Shell. Tenho um ódio mortal desse itemé claro que se quem consegue o item for eu, a coisa muda totalmente
Isso só não é legal qndo tu tá bem perto do 2º colocado, daí aquele campo de energia que ele forma te acerta tbmfabbrini20 escreveu:Nuss, já que tem tanta gente que joga, falem os FC's aew!
Oww teve um dia que eu tava em segundo lugar, quase ultrapassando a linha de chegada, quando um Blue Shell acerta o primeiro colocado e eu fico em primeiro, eu fiquei tipo assim :ôôô:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya