casco azul quando acerta em mim e quando tem cara online q consegue escapar dá muita raiva
+64
Mazzina
Rogério Bueno
Super*JP
FukerKane
elderoblade
Brunow
¢² F£rn@nd0
Wolfman
silverreis
The Minish
REDpkmn
AlexOk
eduardoBigN
LOCATELLi
NathanLeon
ShadowHider9
PedroPVJ
Gusfenix
Gabriel Zzz
shadowfly
HickTroll
Rudy Dash
#Netto97
mjunior 23
vinicius pleins
Mario_64
Romim
NLover
Garo Master
Marcio1000
rvieira
sgtcptFly
Fred29
Lipe Link
¿Pedro?
Kadmus
Riku
JackPyro
rodrigodarker
Fabbrini20
Walter Leal
ARTSTREET
prety peach
Shoyo
DaRkNES
Red Nocturne
rodri323
RedSox
MarioFan #1
synced
Xayru
PedroNS
JRCabralt
Victor Cabeção
MarcoJunior
Daunted
MarkTH
ol4ever
digao
Lucas.mcs
Charles M I
Mario Bros
Tio Gustavo
ViniMiras
68 participantes
Qual item no Mario Kart vc mais odeia??
elderoblade- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº91
Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??
FukerKane- Veterano Nv.7
- Mensagem nº92
Acho que nem é preciso responder esse tópico
Convidad- Convidado
- Mensagem nº93
FukerKane escreveu:Acho que nem é preciso responder esse tópico
Boa, gif mais que apropriada para o proposito do tópico
Super*JP- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº94
MarkTH escreveu:ViniMiras escreveu:Tio Gustavo escreveu:Casco Azul :fffuuu:Mario Bros escreveu:Logo quando eu li o titulo do tópico eu não pensei duas vezes:Tio Gustavo escreveu:Casco Azul :fffuuu:
É ruim quando te pega mas é bom quando você pegaCharles M I escreveu::fffuuu:Tio Gustavo escreveu:Casco Azul :fffuuu:LucasRJ escreveu:
uma imagem diz mais q mil palavrasCharles M I escreveu::fffuuu:LucasRJ escreveu:
uma imagem diz mais q mil palavrasdigao escreveu:LucasRJ escreveu:
uma imagem diz mais q mil palavras
oque esse maldito ja me fez sofrer .__.
É, parece que todo mundo odeia esta maldita Casca Voadora...
Temos motivos, ele faz você cair de primeiro a último :fffuuu:
Mas quando você que pega o casco azul admita que gosta :coolface:
Eu adimito que gosto quando eu ganho, mas só quando estou em 2º lugar ai eu pego o primeiro lugar fácil
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
- Mensagem nº95
Super*JP escreveu:Eu adimito que gosto quando eu ganho, mas só quando estou em 2º lugar ai eu pego o primeiro lugar fácil
Mas segundo lugar ganha casco azul? Pra mim é banana ou casco verde, com sorte um casco vermelho.
Odeio o caso azul, porque eu muito mais levo pancadas dele, do que recebo ele pra usar nos outros (contra CPU, ficando entre os 4 primeiros, bem difícil de receber o item), e no 3DS depois de 1 século pra juntar as 10 moedas, vem esse casco pra destruir...
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº96
Bem, eu não tenho preconceito com o casco azul porque eu me divirto MUITO com ele. Seja eu acertando ou sendo acertada, principalmente no Mario Kart 64. Ele era terrestre, não tinha asas. Por isso ele acertava todo mundo que tava no caminho dele. Era todo mundo gritando "vai pro canto! Vai pro canto!". Eu ria pra caramba.
Enfim, o item que eu realmente odeio em Mario Kart... é a bomba (sim aquela que imita uma caixa de item). Meu deus, é muito inútil. Ninguém cai nela, você tem que fazer tiro ao alvo pra ela servir pra alguma coisa! DX (pelo menos no Mario Kart 64 e no de DS, que foram os que eu mais joguei).
E o pior é que, no meu caso (vai ser ridículo eu falar isso, mas enfim), quando eu era acertada por um casco, eu ficava com raiva e jogava aquela bomba fora. Mas o pior é que eu jogava ela fora no ar, aí quando eu aterrissava, eu caía em cima dela, e voava de novo. Aí eu ficava com mais raiva ainda, vendo os segundos que eu perdia no ar... (sim, podem rir da minha cara, eu deixo. ¬¬)
Enfim, o item que eu realmente odeio em Mario Kart... é a bomba (sim aquela que imita uma caixa de item). Meu deus, é muito inútil. Ninguém cai nela, você tem que fazer tiro ao alvo pra ela servir pra alguma coisa! DX (pelo menos no Mario Kart 64 e no de DS, que foram os que eu mais joguei).
E o pior é que, no meu caso (vai ser ridículo eu falar isso, mas enfim), quando eu era acertada por um casco, eu ficava com raiva e jogava aquela bomba fora. Mas o pior é que eu jogava ela fora no ar, aí quando eu aterrissava, eu caía em cima dela, e voava de novo. Aí eu ficava com mais raiva ainda, vendo os segundos que eu perdia no ar... (sim, podem rir da minha cara, eu deixo. ¬¬)
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº97
Depende:
Quando eu tô em 1°: Casco azul,porque você fica 1 minuto sem correr e não tem como evitar que te foda. Mas quando eu pego é uma beleza.
Quando eu tô em qualquer outra posição: Bomba,porque você acha que lançou longe mas ela acaba explodindo em você mesmo .
Malditos sejam esses item do demonho!
Quando eu tô em 1°: Casco azul,porque você fica 1 minuto sem correr e não tem como evitar que te foda. Mas quando eu pego é uma beleza.
Quando eu tô em qualquer outra posição: Bomba,porque você acha que lançou longe mas ela acaba explodindo em você mesmo .
Malditos sejam esses item do demonho!
Jhouuwz- Membro Nv.6
- Mensagem nº98
Sem Dúvidas !Tio Gustavo escreveu:Casco Azul :fffuuu:
- Mensagem nº99
FukerKane escreveu:Acho que nem é preciso responder esse tópico
A gif mostra o pecado que passa cada jogador que fica em 1° no Mario Kart.
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº100
Vamos mudar o tópico para "Demonstre seu ódio pelo Casco Azul" logo
- Mensagem nº101
Mazzina escreveu:Bem, eu não tenho preconceito com o casco azul porque eu me divirto MUITO com ele. Seja eu acertando ou sendo acertada, principalmente no Mario Kart 64. Ele era terrestre, não tinha asas. Por isso ele acertava todo mundo que tava no caminho dele. Era todo mundo gritando "vai pro canto! Vai pro canto!". Eu ria pra caramba.
Acontece a mesma coisa comigo. Maldita seja,bomba .
archanjo07- Membro Nv.3
- Mensagem nº102
Com certeza o casco azul
» Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia
» Curiosidades de Super Mario Kart: Feather, o item nunca mais utilizado, e Mario e sua trupe enchendo a cara
» [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?
» Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?
» Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?
» Curiosidades de Super Mario Kart: Feather, o item nunca mais utilizado, e Mario e sua trupe enchendo a cara
» [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?
» Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?
» Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya