Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+64
Mazzina
Rogério Bueno
Super*JP
FukerKane
elderoblade
Brunow
¢² F£rn@nd0
Wolfman
silverreis
The Minish
REDpkmn
AlexOk
eduardoBigN
LOCATELLi
NathanLeon
ShadowHider9
PedroPVJ
Gusfenix
Gabriel Zzz
shadowfly
HickTroll
Rudy Dash
#Netto97
mjunior 23
vinicius pleins
Mario_64
Romim
NLover
Garo Master
Marcio1000
rvieira
sgtcptFly
Fred29
Lipe Link
¿Pedro?
Kadmus
Riku
JackPyro
rodrigodarker
Fabbrini20
Walter Leal
ARTSTREET
prety peach
Shoyo
DaRkNES
Red Nocturne
rodri323
RedSox
MarioFan #1
synced
Xayru
PedroNS
JRCabralt
Victor Cabeção
MarcoJunior
Daunted
MarkTH
ol4ever
digao
Lucas.mcs
Charles M I
Mario Bros
Tio Gustavo
ViniMiras
68 participantes

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 6 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por LOCATELLi Qua 13 Fev 2013, 09:28

    O casco azul é muito xarope! ASUDHAUSDHUSDHUA

    Esse tópico me fez mais ansioso pelo novo Mário Kart, não jogo desde o 64, to no aguardo pro Wii u!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 6 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2013, 09:31

    Casco azul além de te tirar a 1º posição, tem o poder de acabar com amisades no multiplayer #fato xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 6 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2013, 09:49

    O casco azul é soda mesmo.
    Me lembro da época do MK 64, tinha uma pista onde tinha uma rampa grande, onde cruzava com um trecho da pista, se caísse ali teria que refazer um trecho considerável, então eu guardava o raio e ficava olhando na tela do meu irmão, quando ele ia cruzar essa rampa eu soltava o raio, ele ficava muito puto, eu idem quando ele fazia isso comigo, no fim era só risadas.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 6 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por LOCATELLi Qua 13 Fev 2013, 09:57

    Mário Kart é sem dúvida um dos jogos mais divertidos que existe!
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 6 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por eduardoBigN Qua 13 Fev 2013, 10:08

    O Casco vermelho! Apesar dele ser uma salvação, é também uma perdição, kkkk. uma menção honrosa vai para o casco azul também. Smile
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 6 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por AlexOk Qua 13 Fev 2013, 11:19

    ai genti,quêin kiisé joga mário carti me adissioná tá.

    meu efeCê tá na açinatura.

    Xau genti.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 6 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por REDpkmn Qua 13 Fev 2013, 11:24

    O casco vermelho e o casco azul, sempre mandam isso quando estou na 3ª e última volta não sei por que!

    O Pow Block e o Raio, na maioria das vezes quando eu pulo de um lugar para o outro, eles me param e me fazem cair. Isso me dá a maior raiva! :fffuuu:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 6 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2013, 11:33

    AlexOk escreveu:ai genti,quêin kiisé joga mário carti me adissioná tá.

    meu efeCê tá na açinatura.

    Xau genti.

    Off Topic: você estudou aonde?
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 6 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por The Minish Qua 13 Fev 2013, 11:40

    Realmente é um relação de amor e ódio com aqueles cascos.
    quando você pega um deles é bom porque você pode ultrapassar o infeliz que ta na sua frente, mas quando você é atingido por um, principalmente quando você esta ganhando da uma raiva imensa Evil or Very Mad.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 6 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por silverreis Qua 13 Fev 2013, 13:52

    Charles M I escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Casco Azul :fffuuu:
    :fffuuu:
    Lucas.mcs escreveu:Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 6 600px-MKWii_Blueshell

    :fffuuu:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 6 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2013, 13:54

    O casco vermelho,principalmente quando jogam ele, bem na hora que estou quase na linha de chegada!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 6 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 13 Fev 2013, 14:01

    A Nuvem,maldita.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 6 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Wolfman Qua 13 Fev 2013, 14:36

    Casco azul sem dúvidas. Os outros cascos, até o vermelho é muito fácil se livrar, quase nunca tomo um. Agora o Azul não tem como. O pior msm é que eu SEMPRE tomo um na linha de chegada..só pra ver minha posição indo de primeiro a último. Sad haha

    Engraçado é quando alguém pega o casco azul também, todos na frente param pra tentar deixar um perdido passar e se dar mal. Laughing
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 6 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 13 Fev 2013, 14:57

    Não vou dizer que casco azul me irrita,pois não me irrita,me faz rir. Razz (Mesmo que eu seja o alvo.)

    O que me irrita mesmo,È A CACILDA DA AQUELA NUVEM! fface

    E ainda, fica com aquela cara de feliz!

    CACILDS,COMO TENHO ÓDIO DAQUELA NUVEM!
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 6 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Brunow Qua 13 Fev 2013, 15:04

    tirando o spiny shell, aquela nuvem de MKW é o item mais fdp e inutil do jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 6 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:37