Última edição por mario_64 em Sex 29 Jul 2011, 01:11, editado 1 vez(es)
+4
rvieira
levenhagamer
Fabbrini20
Mario_64
8 participantes
Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?
Mario_64- Veterano Nv.31
Eu sempre odiei aquela bolinha de espinhos e tambem aquele pokemon que tem três negocio verde na cabeça, se um inimigo taca ele e vc encostar nele é morte na certa
Última edição por mario_64 em Sex 29 Jul 2011, 01:11, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
bom, eu sempre odeio quando jogam o celebi na ponta da fase, ai os trofeus caem tudinho....
ms o pokemon que eu odeio é o latios ou a latias, claro, quando n sou eu que uso :coolface:
ms o pokemon que eu odeio é o latios ou a latias, claro, quando n sou eu que uso :coolface:
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Resetti, vai tomar no cú seu filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Convidad- Convidado
O pior de todos os itens é o Leque ... Putz,tomei cada surra com aquele leque que nem vale a pena comentar... e o Pior Pokémon... quando usavam em mim,era o Electrode...Era K-BOOOM na certa (mas,no Brawl,as vezes ele falhava,aí era um alívio)
levenhagamer- Veterano Nv.13
Olha eu tenho que dizer que não conheço esse tal de smash bros brawlno super :coolface:
Acho que é aquele que traz um personagem de outra franquia ou relacionado a uma delas (esqueci o nome)
e o pokemon acho que é o latios a a latias
Acho que é aquele que traz um personagem de outra franquia ou relacionado a uma delas (esqueci o nome)
e o pokemon acho que é o latios a a latias
rvieira- Veterano Nv.MÁX
gray! Tava sumida ein guria!? Veio só de passagem? What happened???
@topic
Não sou mto expert em Brawl, mas eu odeio akele martelo. Quando ele aparece no campo tem que correr, que pegar primeiro vence a partida. Um golpe dakilo é morte na certa. Tbm odeio akela rodinha com o símbolo do Smash de não pode encostar. Ela sempre acaba voltando em mim
Dos pokés eu não gosto do snorlax, mas é difícil ganhar ele
@topic
Não sou mto expert em Brawl, mas eu odeio akele martelo. Quando ele aparece no campo tem que correr, que pegar primeiro vence a partida. Um golpe dakilo é morte na certa. Tbm odeio akela rodinha com o símbolo do Smash de não pode encostar. Ela sempre acaba voltando em mim
levenhagamer- Veterano Nv.13
No brawl o martelo é facil tem ate horas que voce consegue dar golpes nele,voce tem que ver no meu SSB N64 o martelo se voce chega por tras ele te pega e no SSB ele não se desmonta.rvieira escreveu:gray! Tava sumida ein guria!? Veio só de passagem? What happened???
@topic
Convidad- Convidado
rvieira escreveu:gray! Tava sumida ein guria!? Veio só de passagem? What happened???
@topic
O que aconteceu foi que irmã voltou pra escola e agora voltei a minha função de Empregada/Babá . E ah,minha sinusite voltou,mas de resto tá tudo okay...XD E por enquanto,tô de passagem mesmo .
@topic
Seginte,o martelo é embaçado só quando pegam pra usar em você,e se não me engano,no Brawl,tem a chance de a cabeça dele cair e você ficar só com o resto na mão,um pedaço inútil de madeira...Ai já era XD.E o Snorlax é muito ruim mesmo,um quilo de picanha caindo na sua cabeça não é mole não...Mas ainda detesto o Electrode.
rvieira- Veterano Nv.MÁX
Outro item que eu gosto bastante é o bastão do NES, e nuca me acerto com o bob-omb, sempre acabo explodido junto :fffuuu:
Mas o most fodastic item ever é a smash ball, sem dúvida o mais concorrido
Mas o most fodastic item ever é a smash ball, sem dúvida o mais concorrido
-[DS]Chamaleon-- Membro Nv.2
Martelo é easy , use a tatica infalivel que as vezes falha do Kirby , poof poof poof poof ... poof , BOM !
Ou então se mata antes de ser atingido e quando renascer aproveite seus 3 segundos de invencibilidade vá correndo e dê um agarrão no infeliz...
Eles nunca voltam !
Item mais odiado : Arma Laser :seriousface:
Favorito : Mina , se tu souber user se faz cada combo kkk'
Ou então se mata antes de ser atingido e quando renascer aproveite seus 3 segundos de invencibilidade vá correndo e dê um agarrão no infeliz...
Eles nunca voltam !
Item mais odiado : Arma Laser :seriousface:
Favorito : Mina , se tu souber user se faz cada combo kkk'
Convidado- Convidado
ITEM- O espanador. Que objeto inútil da preula!
PERSONAGEM- O jigglipuff. Chato de controlar, de usar e especial inútil em fases médias ou grandes. Eu só gosto quando é ele/a contra mim
POKÉMON-Aquele que "troca os corpos". Você controla seu inimigo e vice-versa. É simplesmente um saco!
PERSONAGEM- O jigglipuff. Chato de controlar, de usar e especial inútil em fases médias ou grandes. Eu só gosto quando é ele/a contra mim
POKÉMON-Aquele que "troca os corpos". Você controla seu inimigo e vice-versa. É simplesmente um saco!
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
Item-Nintendog
personagem:Peach
pokemon:Roselia(eu acho)
personagem:Peach
pokemon:Roselia(eu acho)
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Lukepaz99 escreveu:ITEM- O espanador. Que objeto inútil da preula!
O Pokémon, eu acho que é a Manaphy, ou Phione
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
Assist é aquele daquele cara que faz nascer o prédio do chão.
Item, hm, acho que o progétil do Franklin
Pokémon acho que a gradevoir +_+ O que ela faz, afinal?
Item, hm, acho que o progétil do Franklin
Pokémon acho que a gradevoir +_+ O que ela faz, afinal?
MarioFan #1- Veterano Nv.3
Odeio o cachorro do nintendogs,ele tampa a visão da luta e vc apanha mesmo.
Conteúdo patrocinado
» [VENDO]Zelda Twilight Princess, Nem Super Mario Bros e Super Smash Bros Brawl
» [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup (Wii)
» [Top Secret] Descubra o segredo musical do Final Smash da Princesa Peach em Super Smash Bros. Brawl (Wii)
» Análise: Super Smash Bros. Brawl
» Super Smash Bros Brawl
» [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup (Wii)
» [Top Secret] Descubra o segredo musical do Final Smash da Princesa Peach em Super Smash Bros. Brawl (Wii)
» Análise: Super Smash Bros. Brawl
» Super Smash Bros Brawl
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya