Última edição por Mat Lee em Dom 04 maio 2014, 23:58, editado 10 vez(es)
+18
TheNerdBR
Linkzx
rcamargo
LittleLeo
Lightosia
Gabriel Cursino
Dragonite
Pocket Monster
Newtão
inuv48
011.guilherme
berserkgriffon
Qdiz
Felipe Fabricio
Paulinbr
Pimenta
El Buga
Felipe JJ
22 participantes
[#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup (Wii)
Mat Lee- Alface
Última edição por Mat Lee em Dom 04 maio 2014, 23:58, editado 10 vez(es)
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Me põe.
Btw, não deveria ter Yoshi's Island.
Mat Lee- Alface
Pronto, tópico atualizado. Admito que achei que iria lotar, porque sempre tivemos uma competição popular desse jogo... Ainda mais agora que seria de despedida. xDDDNewtão escreveu:Me põe.
Nas regras oficiais de todos os camps que eu participei, esta fase estava inclusa... E de fato não tem nada que diminua a sua vida no decorrer da luta.
Atualização: + 2 pessoas!!
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
bem q eu gostaria de participar
mas me falta wii e o jogo pra isso TuT
Mat Lee- Alface
Quediz escreveu:Mat me poe na liga
bem q eu gostaria de participar
mas me falta wii e o jogo pra isso TuT
Você não tem nenhum amigo que tenha o SSBB e um Wii ou Wii U não? Pff!!
De qualquer forma, divulga ae!!
dudulol- Iniciante Nv.4
(comentário excluído)
Última edição por dudulol em Ter 29 Abr 2014, 22:47, editado 1 vez(es)
Felipe Fabricio- Great Revival
Vou entrar, só preciso achar meu nome de usuário QQ
Mat Lee- Alface
+ 1 Inscrito!
Divulguem ae, pessoal! Temos que fazer "O" campeonato!!!
Vou enviar uma MP em 1 minuto.dudulol escreveu:É proibido o uso de WiiFlow?
No aguardo!Felipefabricio escreveu:Vou entrar, só preciso achar meu nome de usuário QQ
Divulguem ae, pessoal! Temos que fazer "O" campeonato!!!
Dragonite- Membro Nv.17
Não entendi direito o negócio do "Nome no jogo", mas foi assim mesmo
Mat Lee- Alface
Quando você está online, você pode escolher um nome para te identificar, é isso que eu quero, mas sem problemas. xD Caso saiba depois o nick certinho, me manda por MP ou por aqui mesmo.Dragonite escreveu:Não entendi direito o negócio do "Nome no jogo", mas foi assim mesmo
Já atualizei o tópico, obrigado por participar!!!
Felipe Fabricio- Great Revival
Mat Lee escreveu:Quando você está online, você pode escolher um nome para te identificar, é isso que eu quero, mas sem problemas. xD Caso saiba depois o nick certinho, me manda por MP ou por aqui mesmo.Dragonite escreveu:Não entendi direito o negócio do "Nome no jogo", mas foi assim mesmo
Pera, então eu posso mandar meu nick depois da inscrição? Estou com medo de acabarem as vagas.
Mat Lee- Alface
Olha, é para ser obrigatório... E de preferência que vocês saibam antes, para assim na hora da disputa eu mandar a planilha para vocês e então se acertarem.Felipefabricio escreveu:Mat Lee escreveu:Quando você está online, você pode escolher um nome para te identificar, é isso que eu quero, mas sem problemas. xD Caso saiba depois o nick certinho, me manda por MP ou por aqui mesmo.Dragonite escreveu:Não entendi direito o negócio do "Nome no jogo", mas foi assim mesmo
Pera, então eu posso mandar meu nick depois da inscrição? Estou com medo de acabarem as vagas.
Mas se não tiver como ver isso no momento, bota o nick que vocês acham que é... E depois me mandem por MP o correto que eu corrijo tranquilamente.
E não tem limite de vagas!
Newtão- Veterano Nv.MÁX
YI tem a plataforma que fica balançando, os bichos que aparecem do lado e é muito pequena. Serve de counterpick, mas de starter não rola.Mat Lee escreveu:Pronto, tópico atualizado. Admito que achei que iria lotar, porque sempre tivemos uma competição popular desse jogo... Ainda mais agora que seria de despedida. xDDDNewtão escreveu:Me põe.
Nas regras oficiais de todos os camps que eu participei, esta fase estava inclusa... E de fato não tem nada que diminua a sua vida no decorrer da luta.
Mat Lee- Alface
Esses bichos não tiram dano... xD Bah, a plataforma nem atrapalha. Enfim... lol Ela vai valer sim.Newtão escreveu:YI tem a plataforma que fica balançando, os bichos que aparecem do lado e é muito pequena. Serve de counterpick, mas de starter não rola.Mat Lee escreveu:Pronto, tópico atualizado. Admito que achei que iria lotar, porque sempre tivemos uma competição popular desse jogo... Ainda mais agora que seria de despedida. xDDDNewtão escreveu:Me põe.
Todos os camps sérios que eu participei que usavam regras oficiais, deixavam essa fase liberada. Mas fica tranquilo... Ela nem é muito escolhida. xD
Newtão- Veterano Nv.MÁX
O problema não é que não tira dano, é que pode facilitar a recovery de alguns personagens. A plataforma é chata pra alguns personagens. Mas tranquilo, é só minha opinião.Mat Lee escreveu:Esses bichos não tiram dano... xD Bah, a plataforma nem atrapalha. Enfim... lol Ela vai valer sim.Newtão escreveu:YI tem a plataforma que fica balançando, os bichos que aparecem do lado e é muito pequena. Serve de counterpick, mas de starter não rola.Mat Lee escreveu:Pronto, tópico atualizado. Admito que achei que iria lotar, porque sempre tivemos uma competição popular desse jogo... Ainda mais agora que seria de despedida. xDDDNewtão escreveu:Me põe.
Todos os camps sérios que eu participei que usavam regras oficiais, deixavam essa fase liberada. Mas fica tranquilo... Ela nem é muito escolhida. xD
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya