De um monte de lugar, desde chats de MSN a alguns fóruns (SS, Uol)Mat Lee escreveu:Atualizado!Lightosia escreveu:Eita, o Mat que manda por aqui?
Anyways, inscrito, hehe...
Desculpa a pergunta... Porque parece que você me conhece. xD Poderia saber da onde? Pois tenho muito conhecido do Fórum Uol, talvez seja de lá que você me conhece.
Enfim, bem vindo!!
(Não, eu não mando não... Tenho 2 chefes )
+18
TheNerdBR
Linkzx
rcamargo
LittleLeo
Lightosia
Gabriel Cursino
Dragonite
Pocket Monster
Newtão
inuv48
011.guilherme
berserkgriffon
Qdiz
Felipe Fabricio
Paulinbr
Pimenta
El Buga
Felipe JJ
22 participantes
[#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup (Wii)
Lightosia- Iniciante Nv.2
Gabriel Cursino- Iniciante Nv.2
Mat Lee poderia me enviar seu nick e FriendCode do Super Smash Bros.Brawl?
Mat Lee- Alface
Não consegue visualizar a planilha não?Não estou em casa agora, mas de qualquer forma... Copiei pelo celular:Gabriel Cursino escreveu:Mat Lee poderia me enviar seu nick e FriendCode do Super Smash Bros.Brawl?
Gabriel Cursino
Gabri
1851-2396-0907
Até!
Me respondam uma coisa por favor?(sei que a pergunta é meio boba mas respondam por favor!).
Para desafiar os competidores no campeonato precisarei adicionar todos que participam deste concurso?
Para desafiar os competidores no campeonato precisarei adicionar todos que participam deste concurso?
Mat Lee- Alface
Já deu uma olhada na tabela da competição? Que mostra quem vai lutar contra quem. Mandei ela por MP e esta na primeira primeira página do tópico também. Portanto você só deve add quem for enfrentar.Gabriel Cursino escreveu:Me respondam uma coisa por favor?(sei que a pergunta é meio boba mas respondam por favor!).
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Caraio, queimou o modem ontem e achei que não ia dar pra participar do campeonato. Fiz funcionar um antigo só agora -q.
EDIT: Só fui ver agora que quando eu botei o modem antigo, as configs também mudam. E como as pilhas do controle do Wii acabaram faz alguns dias (eu dava um jeito e bootava o Brawl só com o controle de GC), eu não posso mudar as configurações la no Wii. Bem, pode me tirar do negócio.
EDIT: Só fui ver agora que quando eu botei o modem antigo, as configs também mudam. E como as pilhas do controle do Wii acabaram faz alguns dias (eu dava um jeito e bootava o Brawl só com o controle de GC), eu não posso mudar as configurações la no Wii. Bem, pode me tirar do negócio.
Pessoal só mais uma pergunta(sério última pergunta mesmo!):
Se o meu adversário não adicionar meu Friend Code até começar o campeonato,como farei para competir?
Se o meu adversário não adicionar meu Friend Code até começar o campeonato,como farei para competir?
Henrique A.- Iniciante Nv.MÁX
Sem ser nada em relação as perguntas anteriores...
Com mais essa saída e de acordo com meus cálculos, o número de rodadas vai ser diminuído em um?
Com mais essa saída e de acordo com meus cálculos, o número de rodadas vai ser diminuído em um?
Pocket Monster- Veterano Nv.19
Da pra se increver ainda?
Pocket Monster- Veterano Nv.19
Se ainda der pra se inscrever:
Nick no forum: Pocket Monster
Nick in-game:Gui
FC: 2193-4899-2699
Nick no forum: Pocket Monster
Nick in-game:Gui
FC: 2193-4899-2699
Dragonite- Membro Nv.17
Tem como me tirar do campeonato? Como houve esse atraso para as 19:40, não vou poder participar. Obrigado!
dudulol- Iniciante Nv.4
To on aqui, como vai funcionar o campeonato?
Help me!O que eu faço daqui a pouco o campeonato irá começar e o meu adversário não me adicionou ainda!LittleLeo me adicione antes que comece!Nome do jogo(Smash bros nick) Gabri,Friend Code:1851-2396-0907
Lightosia- Iniciante Nv.2
Leiam suas mensagens privadas
LittleLeo- Iniciante Nv.3
To indo adcionar.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya