Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
TheNerdBR
Linkzx
rcamargo
LittleLeo
Lightosia
Gabriel Cursino
Dragonite
Pocket Monster
Newtão
inuv48
011.guilherme
berserkgriffon
Qdiz
Felipe Fabricio
Paulinbr
Pimenta
El Buga
Felipe JJ
22 participantes

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    LittleLeo
    LittleLeo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 8 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por LittleLeo Dom 04 maio 2014, 20:59

    Thx pal.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 8 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 04 maio 2014, 21:00

    Parabéns LittleLeo! \O
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 8 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Dom 04 maio 2014, 21:01

    Tópico atualizado, parabéns todos que participaram!!

    Depois comentem ae, o que acharam... Se eu consegui organizar de forma que fechasse com chave de ouro. xD

    Espero que tenham gostado!!!
    Henrique A.
    Henrique A.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 27

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 8 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Henrique A. Dom 04 maio 2014, 21:02

    LittleLeo escreveu:Thx pal.
    Eu fui a pessoa que mais te deu trabalho ¬¬
    :3
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 8 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Dom 04 maio 2014, 21:07

    Essa semana agora tem o campeonato organizado pelo 1UpSmash! Espero encontrar todos lá.... Irei participar também!  Wink 
    inuv48
    inuv48
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 8 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por inuv48 Dom 04 maio 2014, 21:09

    campeonato muito bom esse
    N-Blast nice N-Blast  lol!  :guino:
    011.guilherme
    011.guilherme
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 42

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 8 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por 011.guilherme Dom 04 maio 2014, 21:10

    Fiquei com o honrável quarto lugar! =P
    Sou mto foda, obrigado!

    P.S.: Pode falar palavrão aqui? =X
    LittleLeo
    LittleLeo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 8 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por LittleLeo Dom 04 maio 2014, 21:12

    Henrique A. escreveu:
    LittleLeo escreveu:Thx pal.
    Eu fui a pessoa que mais te deu trabalho ¬¬
    :3
    Final Smash 2 op nerf plz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 8 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Dom 04 maio 2014, 21:13

    inuv48 escreveu:campeonato muito bom esse
    N-Blast nice N-Blast  lol!  :guino:
    Fica de olho que toda semana temos camps: http://forum.nintendoblast.com.br/t33380-liga-n-blast-2014-agenda-de-campeonatos

    Vlw por participar!!  👽

    011.guilherme escreveu:Fiquei com o honrável quarto lugar! =P
    Sou mto foda, obrigado!

    P.S.: Pode falar palavrão aqui? =X
    Palavrão é... Mas não chega a quebrar as regras do Fórum não!  Laughing 

    Quase que você aparece no ranking. xD
    011.guilherme
    011.guilherme
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 42

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 8 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por 011.guilherme Dom 04 maio 2014, 21:20

    Zueira à parte, foi bacana o campeonato. Fazia uns bons tempos que eu não jogava nada de smash.
    Se bem que eu nem joguei muito nas chaves, pq faltou aparecer uma galera aí, hahah!

    Valeu pela oportunidade aí, Mat =)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 8 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Dom 04 maio 2014, 21:29

    011.guilherme escreveu:Zueira à parte, foi bacana o campeonato. Fazia uns bons tempos que eu não jogava nada de smash.
    Se bem que eu nem joguei muito nas chaves, pq faltou aparecer uma galera aí, hahah!

    Valeu pela oportunidade aí, Mat =)
    Eu que agradeço, volte sempre!  Wink 
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 8 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Seg 05 maio 2014, 00:00

    Campeonato feito com sucesso, sem reclamações!  👽 

    Fechando!!

    (E não chorem por essa despedida... xD Uma geração se foi e o grande pilar desta está indo também)

    Até!

    Conteúdo patrocinado


    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 8 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:55