Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Tiburcio
Newtão
0eriky0
Guilherme Alves
x0exe
DeLarge
leorixx
OpacoLione
iPhod
DexterX
Fujoxas
Fabbrini20
Mat Lee
Sora_DR
Eduardo Trigo
Catador~
Magno Douglas
Henricovski
Gregory
Rafael Freitas
Deyse Nara
Ness_64
Metroid Gamer
Zero
Garo Master
Mario Bros
Bardock
DougKbox
Red Nocturne
Kamon
Vicente.
JackPyro
rvieira
Ranza Kaus
Sum41
Vargolino
40 participantes

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 6 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Fujoxas Dom 15 Abr 2012, 09:22

    Pokémon para mim nunca irá enjoar. Fazer o quê, eu sou assim mesmo xP

    Comecei com o Gold, me maravilhei com o mundo Pokémon. Fui para a terceira geração, que foi a que mais eu me diverti jogando. Quarta geração veio e eu decidi entrar no mundo complexo de Pokémon Competitivo. Eu me lembro que nessa geração eu queria mais e mais Pokés novos e não via a hora de revelarem mais Pokés *-* Chegou a quinta geração, que eu estou AMANDO e é a que está sendo mais revolucionária -s

    Resumindo, acho que nunca irei enjoar de Pokémon. Foi uma franquia que esteve fortemente presente na minha infância e eu me divirto com ela até hoje. A quinta geração, na minha opinião, não trouxe pokés feios, mas trouxe Pokés que chamam a atenção com seus designs... Diferentes xP E acho que esse é o charme deles. Para mim, a graça de Pokémon é poder acompanhar o surgimento de uma nova geração, montar diversos times, viajar por uma região fictícia incrível e ir encontrando aos poucos novas espécies de Pokés durante a sua aventura. Enquanto essa fórmula não me deixar entediado (que eu duvido muito que um dia isso aconteça), Pokémon nunca deixará de existir na minha vida =3
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 6 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por DexterX Dom 15 Abr 2012, 11:28

    Red Nocturne escreveu:Porque Pokémon é foda. Fim.
    2
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 6 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por iPhod Dom 15 Abr 2012, 11:37

    Pokemon, é legal até você zerar a primeira vez, depois o foco vai para batalhas entre amigos, se você criar outro save aposto que desiste do jogo antes do 1Gym ...
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 6 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por OpacoLione Dom 15 Abr 2012, 11:39

    Eu até gosto de pokemón...DO JOGO...Eu não fico jogando com aqueles bonequinhos....Mas eu fico jogando no Wii, isso sim.
    O jogo é legal, mas ficar com aquelas cartas, bonecos, etc, eu acho meio idiota. -q
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 6 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por rvieira Dom 15 Abr 2012, 12:22

    DexterX escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Porque Pokémon é foda. Fim.
    2
    3
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 6 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por leorixx Dom 15 Abr 2012, 14:28

    Vargolino escreveu:Na minha opinião, no começo, pokemon era tudo, era foda, era o melhor jogo ever pra portátil, eu curtia esse esquema de evoluir e deixar mais monstruoso os pokemons xD, sem contar as batalhas (apesar que era por cabo link), era massa ganhar do amigo (perder nem tanto xD)

    o tempo foi passando, e pokemon foi ficando mais sem graça, eu jogava também pela aparencia dos monstros, eu achava mto legal, agora acho mto zuado. O B/W, por exemplo, só tem pokemon bizarro, mas não nego que a história é o que prende no jogo, mas tb n fechei esse jogo inteiro, desanimei e parei de jogar xD


    Pra mim, pokemon caiu de qualidade =/


    Poisé, agora Pokémon é ficar 7 dias trancado num quarto matando 252 pokémons para ganhar EVs e ser derrotado por alguém que " baixou " um pokémon. Esse complexidade me entristesse :/
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 6 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por DeLarge Dom 15 Abr 2012, 14:41

    Na minha opinião, a formula do pokémon já está muito saturada, é sempre o mesmo jogo com mais pokémons(cada vez piores) e outra história(que nem acho tão boa), de resto, é sempre pegar um inicial > derrotar os gym > derrotar a "equipezinha du mau" > derrotar o rival > FIM. Pokémon, na minha opinião, se tornou enjoativo e repetitivo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 6 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por x0exe Dom 15 Abr 2012, 17:09

    Só joguei o de GBC ou GB (não lembro), depois dele nunca mais joguei outro Pokemon
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 6 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 15 Abr 2012, 17:25

    eu comecei a gostar de pokemon por causa do anime, o primeiro jogo do pokemon que joguei foi o sapphire, mas o primeiro que eu realmente joguei, me aprofundei, zerei e acima de tudo me viciei foi o emerald
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 6 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Convidad Dom 15 Abr 2012, 17:40

    Po eu curto Pokémon mais só a história e a parte de pegar os lendários, mas o competitivo é muito complexo e eu não tenho paciência pra isso. kk
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 6 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por 0eriky0 Dom 15 Abr 2012, 18:36

    Sabe pq??? Pq todo mundo é feliz, o bem sempre vence o mal, batalha entre mascotes é um sonho, e todo mundo é bonito e é um mundo sustentável.
    É UM MUNDO PERFEITO.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 6 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Newtão Dom 15 Abr 2012, 18:38

    0eriky0 escreveu:Sabe pq??? Pq todo mundo é feliz, o bem sempre vence o mal, batalha entre mascotes é um sonho, e todo mundo é bonito e é um mundo sustentável.
    É UM MUNDO PERFEITO.
    Um mundo totalmente ao contrário do nosso
    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 6 True-story-icon-300x296
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 6 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Tiburcio Seg 16 Abr 2012, 07:56

    Vargolino escreveu:Na minha opinião, no começo, pokemon era tudo, era foda, era o melhor jogo ever pra portátil, eu curtia esse esquema de evoluir e deixar mais monstruoso os pokemons xD, sem contar as batalhas (apesar que era por cabo link), era massa ganhar do amigo (perder nem tanto xD)

    o tempo foi passando, e pokemon foi ficando mais sem graça, eu jogava também pela aparencia dos monstros, eu achava mto legal, agora acho mto zuado. O B/W, por exemplo, só tem pokemon bizarro, mas não nego que a história é o que prende no jogo, mas tb n fechei esse jogo inteiro, desanimei e parei de jogar xD


    Pra mim, pokemon caiu de qualidade =/

    Exatamente minha opinião, eu não tenho ódio mortal pelo Pokémon atual como muitos por ai tem mas independente do que digam o jogo não é mais o mesmo.

    Posso estar errado, mas eu acho que essa onda de "pokémons fodas" começou no Blaziken, logo nessa época muitas pessoas já começaram a reclamar do design não-tão-mais-clean que alguns dos monstrinhos estavam tomando.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 6 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Convidado Seg 16 Abr 2012, 09:03

    eu acho legal o sistema de experiencia, variedade de coisas para se fazer e a variedade de pokemons para pegar. Acho bobo só a estorinha .
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 6 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por JackPyro Seg 16 Abr 2012, 09:12

    rafaeloz escreveu:eu acho legal o sistema de experiencia, variedade de coisas para se fazer e a variedade de pokemons para pegar. Acho bobo só a estorinha .
    O problema da históriazinha é pela infantilidade, se fizessem mais madura, até atrairia um bom publico...

    Conteúdo patrocinado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 6 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 16:10