Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
SparkTFS
garyoak
enzo nintendo
rodolfotoretti
Yagosbl
NPower
LiveinRiot
VitorGamer
Angel Kenede
crfleo
¢² F£rn@nd0
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Murilooo
gaviaode12
18 participantes

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. Empty Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por NPower Sáb 22 Jun 2013, 21:38

    Não sei se vocês perceberam,mas vamos lá:
    Porque a Nintendo sempre deixa os jogos de Mario mais atrasados nos portáteis?
    "What?Atrasados?"
    Sim.Atrasados.Olha só:
    Em NSMBWii,tinhamos a Ice Flower,o Propeller Mushroom,a Penguin Suit e o YOSHI!!!Também podiamos girar no ar,entre outras coisas.
    E na sua sequência,NSMB2?Sem Ice Flower,Penguin Suit,e não tivemos um Power-Up totalmente NOVO de voo,somente a Super Leaf.E sem Yoshi (corrija-me se estiver errado).E os mapas?RECICLAGEM.PODIAM MUITO BEM TER FEITO UM MAPA BONITO,COMO O DE NSMBWii,E NÃO ESSA COISA RETA E PLANA.
    E depois,em NSMBU,temos TUDO que teve no Wii e MUITO mais.
    Porque NSMB2 não teve tudo do Wii também?
    Ou será,que a Nintendo dividiu NSMB em 2 franquias: As de portáteis (numeráveis) e as de console (recebendo alguma referência ao consolo,como Wii e U)
    Bem,vamos a outro ponto: Mario Kart.
    Tudo começou em Mario Kart DS.
    Que lindo jogo!Pistas retros!4 personagens desbloqueáveis!Que maravilha!
    Ai chegou Mario Kart Wii.
    Motos,energizadores novos,e tudo de bom.E sem contar os 12 personagens principais e mais 12 desbloqueáveis.24!Muito personagem!
    Ai em Mario kart 7...
    Tudo bem,chegou a benção do planadores e de poder nadar...Mas e as motos?Os itens?Só teve 2 itens novos de verdade,e os outros do Wii desapareceram!(Mas teve a customização de karts <3)

    Enfim,não sei se vocês concordam.Só queria falar algo que estava entalado em mim a muito tempo.

    @Edit: Só mais um coisa,tenho CERTEZA que o 3DS seria capaz de trazer tudo dos consoles de mesa,para um telinha em 3D.Inclusive as motos.


    Última edição por NPower~~ em Sáb 22 Jun 2013, 21:42, editado 1 vez(es)
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por gaviaode12 Sáb 22 Jun 2013, 21:41

    Concordo gostei até do new super mario 2 mais faltou grandiosidade o jogo não te prende nem a metade do que o new do wii prendia.
    Murilooo
    Murilooo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 66

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por Murilooo Sáb 22 Jun 2013, 21:54

    é verdade, eu não conseguia parar de jogar o  NsmbWii, Ja o Nsmb2 do 3ds chegava a ser meio enjoativo
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sáb 22 Jun 2013, 21:57

    huuuum.... deve ser porque os jogos e o portáteis vendem mais de qualquer jeito... e o console de mesa tem muito mais potência que os portáteis, logo mais espaço pra (novos) itens nos jogos ?? meio obvio isso, não ??? :V
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 22 Jun 2013, 21:59

    NPower~~ escreveu:Ai chegou Mario Kart Wii.
    Motos,energizadores novos,e tudo de bom.E sem contar os 12 personagens principais e mais 12 desbloqueáveis.24!Muito personagem!
    Ai em Mario kart 7...
    Tudo bem,chegou a benção do planadores e de poder nadar...Mas e as motos?Os itens?Só teve 2 itens novos de verdade,e os outros do Wii desapareceram!(Mas teve a customização de karts <3)

    CLARO QUE TEVE QUE SER RETIRADO.

    Porque falo isso?

    Jogue o Mario Kart Wii,online,e verá um monte de motos e menos carros.
    Veja o que esses motoqueiros estão fazendo.

    Aí,você encontra o respostas e sabe porque retirado.

    Não entendeu?

    Certo.

    Acontece que os estrangeiros só escolhem uma moto, Daisy ou Funky Kong.
    Porque isso?
    Porque são MAIS RÁPIDOS QUE OS KARTS.
    E FAZEM MINI-BOOST TODA HORA. (Aquele que você levanta a moto e ganha um mini-boost.)

    E por isso,é retirada no MK7.

    PORQUE TRISTEZA?

    NÃO ME DIGAM QUE SÓ USAM MOTOS?

    Mas como motos voltaram em MK8,só espero que seja retirado mini-boost e diminuir a velocidade,pouco ou muito.

    Desculpe pela grosseria,é que me dá raiva quando gente fala que motos são mais velozes que karts.

    Ah,e são 3 itens novos,não 2


    Última edição por ¢² F£rn@nd0 em Seg 24 Jun 2013, 12:15, editado 1 vez(es)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por NPower Sáb 22 Jun 2013, 22:00

    Ah,e são 3 itens novos,não 2

    Lucky 7 para mim não conta como um totalmente novo,para mim é só uma "bonde" de power-ups.
    E li seu post todo.Eles podiam ter equilibrado as motos em MK7.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 22 Jun 2013, 22:08

    NPower~~ escreveu:
    Ah,e são 3 itens novos,não 2
    E li seu post todo.Eles podiam ter equilibrado as motos em MK7.

    EXATAMENTE o que eles deviam ter fazido,quando não queriam remover motos.

    Mas odeio motos e muito menos nunca usei. (tive que ser obrigado a usar no 100c do MKWII. Sad )

    Então,tanto faz,equilibrarem ou remover.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por NPower Sáb 22 Jun 2013, 22:10

    EXATAMENTE o que eles deviam ter fazido,quando não queriam remover motos.

    Mas odeio motos e muito menos nunca usei. (tive que ser obrigado a usar no 100c do MKWII. Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. Icon_sad )

    Então,tanto faz,equilibrarem ou remover.

    Eu sou ao contrário.Mesmo nunca dendo jogado MKWii,eu amo as motos <3
    E agora,sobre as plataformas de Mario?Como explicar a escassez de conteúdo nos portáteis?
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por enzo nintendo Sáb 22 Jun 2013, 22:22

    ate porque o cartucho de 3ds vai ate 8 gb
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por Yagosbl Sáb 22 Jun 2013, 22:24

    não tem jeito... jogos de console de mesa sempre serão mais completos que de portáteis
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por NPower Sáb 22 Jun 2013, 22:27

    ate porque o cartucho de 3ds vai ate 8 gb


    Isso porque MK7 tem 8.192 blocos (1GB) e NSMB2 tem 2950 blocos (370 MB).
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 22 Jun 2013, 22:31

    Posso aceitar o problema do NSMB2, mas o do MK7 nem foi tudo isso... As mudanças dele foram boas e lembre que ele manteve a customização de partes dos karts, vários personagens e seu modo online super melhor, então ele nem regrediu, manteve a qualidade.

    E nem todos Marios de portáteis são assim... até porque os spin-offs nem deveriam contar como o Kart e se for falar dos principais, o Super Mario 3D Land foi super bom, cheio de mundos e etc... mesmo sendo curto para alguns, ele tinha coisas para se fazer e realmente ter 100% nele, além de records de tempo.

    Ou seja... no momento só NSMB2 que foi reciclado mesmo e pareceu ter regredido por ser mais parecido com o primeiro do que com o do Wii.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por NPower Sáb 22 Jun 2013, 22:37

    Posso aceitar o problema do NSMB2, mas o do MK7 nem foi tudo isso... As mudanças dele foram boas e lembre que ele manteve a customização de partes dos karts, vários personagens e seu modo online super melhor, então ele nem regrediu, manteve a qualidade.

    E nem todos Marios de portáteis são assim... até porque os spin-offs nem deveriam contar como o Kart e se for falar dos principais, o Super Mario 3D Land foi super bom, cheio de mundos e etc... mesmo sendo curto para alguns, ele tinha coisas para se fazer e realmente ter 100% nele, além de records de tempo.

    Ou seja... no momento só NSMB2 que foi reciclado mesmo e pareceu ter regredido por ser mais parecido com o primeiro do que com o do Wii.
    Não falei que o MK7 foi ruim,na verdade foi,para mim,o melhor MK até então.Mas eu não aceito o fato de jogos 2D do Mario serem tão inferiores!Isso é perceptível,olha o tamanho de NSMB2,370MB,sendo que eles tinham até 8 GIGA para fazer um **** jogo!
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 22 Jun 2013, 22:39

    Bem,li tudo e minha falas.

    Retornar power-ups do NSMBWii ao NSMB2 não é uma boa ideia.
    Porque,se der nisso,vai ter num total de 10,contando 1UP (ACHO...)
    Seria muito pra isso,e não me lembro algum Mario que tenha no máximo 10 power-ups.

    E correto,Yoshi não esta no NSMB2.

    E mapa reto e plana ruim?

    Não entendi,não é igual ao NSMBWii,NSMB do DS e NSMBU,os mapas?
    E os mapas não deviam iguais ao mapa do SMB3 do NES? Oldschool?

    E acho que os de portáteis tem essa façanha,porque ACHO que as memorias dos portáteis não tem muito espaço,mas do console,tem bastante espaço.

    Então,acho que não dá pra adicionar mais power-ups pela pouca espaço na fitinha do game.


    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por crfleo Sáb 22 Jun 2013, 22:40

    Os Marios ficaram mais simples mesmo, até o 3D

    eu prefiro até o Mario 64 DS ao Mario 3D Land, acho que o 3ds tem capacidade de um Mario 3D em mundo aberto

    Conteúdo patrocinado


    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:32