Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Tiburcio
Newtão
0eriky0
Guilherme Alves
x0exe
DeLarge
leorixx
OpacoLione
iPhod
DexterX
Fujoxas
Fabbrini20
Mat Lee
Sora_DR
Eduardo Trigo
Catador~
Magno Douglas
Henricovski
Gregory
Rafael Freitas
Deyse Nara
Ness_64
Metroid Gamer
Zero
Garo Master
Mario Bros
Bardock
DougKbox
Red Nocturne
Kamon
Vicente.
JackPyro
rvieira
Ranza Kaus
Sum41
Vargolino
40 participantes

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 5 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Kamon Sáb 18 Jun 2011, 09:58

    Deyse Nara escreveu:Geente! Eu sou um fóssil, tenho 23 anos, joguei tudo que foi de pokemon, não consigo enjoar! Vou ter que tomar biotônico fontoura e emulsão de Scott pra me lembrar do nome de todos os pokemons quando chegar nos 2000 tehehheeh

    @off Gray vou te add também!


    quero viver pro dia q avera mais pokemons q a flora e fauna do universo
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 5 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Garo Master Sáb 18 Jun 2011, 10:01

    Kamon escreveu:
    Deyse Nara escreveu:Geente! Eu sou um fóssil, tenho 23 anos, joguei tudo que foi de pokemon, não consigo enjoar! Vou ter que tomar biotônico fontoura e emulsão de Scott pra me lembrar do nome de todos os pokemons quando chegar nos 2000 tehehheeh

    @off Gray vou te add também!


    quero viver pro dia q avera mais pokemons q a flora e fauna do universo
    a quantidade de pokemons no futuro vai ser maior que o universo se for possivel!
    se não a quantidade vai ser de MAIS DE 8000000!! Mathew
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 5 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Kamon Sáb 18 Jun 2011, 11:15

    garo master escreveu:
    Kamon escreveu:
    Deyse Nara escreveu:Geente! Eu sou um fóssil, tenho 23 anos, joguei tudo que foi de pokemon, não consigo enjoar! Vou ter que tomar biotônico fontoura e emulsão de Scott pra me lembrar do nome de todos os pokemons quando chegar nos 2000 tehehheeh

    @off Gray vou te add também!


    quero viver pro dia q avera mais pokemons q a flora e fauna do universo
    a quantidade de pokemons no futuro vai ser maior que o universo se for possivel!
    se não a quantidade vai ser de MAIS DE 8000000!! Mathew

    quanto mais pokemons mais estrategias
    e quanto mais pokemons mais dificil vai ser dedusir oque vc vai enfrentar pela frente

    daqui apouco as pessoas vão ter suas proprias tecnicas de batalha e as estrategias iguais vão ser quase nulas
    Magno Douglas
    Magno Douglas
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 149

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 5 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Magno Douglas Sáb 18 Jun 2011, 12:03

    eu quando moleque peguei um GBC com pokemon da 2ª geração mas num entendi muito acabei não gostando, então dei uma chance e comecei a jogar o ruby zerei e passei mais um tempo tentando completar a pokedex mas parei de vez ainda tentei jogar as versões de DS mas num sei se foi os outros jogos que ocupava meu dia ou se eu perdi o interesse em contiuar mas eu quero voltar a jogar com B/W pq fui num evento e teve torneio de Pokemon aquilo me fez querer ter os meus Pokemons e enfrentar os outros treinadores ja que sempre joguei Forever Alone '-'
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 5 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por JackPyro Sáb 18 Jun 2011, 12:23

    Naphster escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Naphster escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    Spoiler:

    Quando eu terminei de ler me desceu até uma lágrima Sad
    Disse exatamente o mesmo que eu penso sobre Pokémon,só que eu não poderia escrever melhor,Parabéns mesmo..
    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 5 7946926
    eu vou fazer 18 em setembro e ainda jogo(jogarei) Pokemon Até morrer

    kkkkk
    eu também vou fazer 18 em setembro e ainda jogo(jogarei)Pokémon...
    @Off q dia vc faz Jack?eu faço dia 7 Razz
    @Edit: já vi que você faz dia 2
    Faço dia 14 de setembro...
    pokemon devia ter Anime a la +14 pra ter mais ação mais drama mais Xingamentos ser mais adulto
    Nao essa Bosta do Ash ter 23 Anos e ainda tar com cara de 15....
    (a Propósito Meu Blog é sobre tirinhas com pokemons visitem e comentem) hihihi
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 5 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Kamon Sáb 18 Jun 2011, 12:36

    JackPyro escreveu:
    Naphster escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Naphster escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    Spoiler:

    Quando eu terminei de ler me desceu até uma lágrima Sad
    Disse exatamente o mesmo que eu penso sobre Pokémon,só que eu não poderia escrever melhor,Parabéns mesmo..
    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 5 7946926
    eu vou fazer 18 em setembro e ainda jogo(jogarei) Pokemon Até morrer

    kkkkk
    eu também vou fazer 18 em setembro e ainda jogo(jogarei)Pokémon...
    @Off q dia vc faz Jack?eu faço dia 7 Razz
    @Edit: já vi que você faz dia 2
    Faço dia 14 de setembro...
    pokemon devia ter Anime a la +14 pra ter mais ação mais drama mais Xingamentos ser mais adulto
    Nao essa Bosta do Ash ter 23 Anos e ainda tar com cara de 15....
    (a Propósito Meu Blog é sobre tirinhas com pokemons visitem e comentem) hihihi


    essa tirinha ai ta errada , tinha q ta escrito assim " vc tem 18 anos e ve pokemon , vc é virgem " XD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 5 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jun 2011, 11:26

    Quantos jogos de pokemon existem até hoje!?
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 5 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por JackPyro Seg 20 Jun 2011, 12:17

    Red, blue, yellow, TCG, TCG2, Gold, Snap, Stadium, Stadium 2, Hey You Pikachu, silver, cristal, rubi, saphire, esmerald, Pokemon COlosseum, gale Darkness, pokemon Box, Channel, diamond, pearl, Platinum, Mistery Dungeon
    Red Team, Blue team, Explorers of the Time, Rumble, Pokemon Ranch, Black, White, Pokedex 3DS, ta cheio meu!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 5 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jun 2011, 12:19

    JackPyro escreveu:Red, blue, yellow, TCG, TCG2, Gold, Snap, Stadium, Stadium 2, Hey You Pikachu, silver, cristal, rubi, saphire, esmerald, Pokemon COlosseum, gale Darkness, pokemon Box, Channel, diamond, pearl, Platinum, Mistery Dungeon
    Red Team, Blue team, Explorers of the Time, Rumble, Pokemon Ranch, Black, White, Pokedex 3DS, ta cheio meu!!

    Faltou o Puzzle League, heheh, meu tem muito!!! Shocked
    Catador~
    Catador~
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 73

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 5 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Catador~ Seg 20 Jun 2011, 16:31

    JackPyro escreveu:Red, blue, yellow, TCG, TCG2, Gold, Snap, Stadium, Stadium 2, Hey You Pikachu, silver, cristal, rubi, saphire, esmerald, Pokemon COlosseum, gale Darkness, pokemon Box, Channel, diamond, pearl, Platinum, Mistery Dungeon
    Red Team, Blue team, Explorers of the Time, Rumble, Pokemon Ranch, Black, White, Pokedex 3DS, ta cheio meu!!

    Faltaram os pokemons ranger.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 5 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Mario Bros Seg 20 Jun 2011, 17:01

    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9mon_games
    Pokémon tem muito jogo I love you
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 5 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom 15 Abr 2012, 01:07

    Sou da 1ª geração, de 1998/99. Como nostalgia adoro os 151 primeiros, os demais nunca criei tanta identificação, mas supero isso.

    Adoro os jogos pra GB. Vejo os filmes e tô tentando voltar a ver o anime, agora em Best Wishes.

    Ah sim, faço 24 anos mês que vem. Pokémaníaco com muito orgulho. Tô fazendo a cabeça da minha namorada pra aprender a jogar Pokémon também. Seduzindo-a com um Pokémon FireRed. hahaha

    Vamos ver se consigo.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 5 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Sora_DR Dom 15 Abr 2012, 01:13

    Eu curtia pokemon (Anime) até sua 3 temporada mas depois que veio Digimon *-* mas os jogos são outra historia ja joguei quase todos só falta o Black e White, os jogos da série sempre me deixam preso por horas jogando.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 5 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Mat Lee Dom 15 Abr 2012, 01:24

    Tópico movido para a seção certa. tongue
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 5 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 15 Abr 2012, 01:27

    QUE ISSO HEIN MODERA, TÁ LIGEIRÃO!!!!!!!!!!! -qqq

    Bem, para mim, pokémon ERA viciante. Eu joguei MESMO até Hoenn, depois parei por um motivo desconhecido por mim. Enfim, acho que aqueles monstrinhos de bolso lutando entre si, não tem preço, ainda mais com as técnicas de batalhas elaboradas, o jogo se torna irresistível.

    Conteúdo patrocinado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 5 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:21