O que chamou mais a atenção de você nesse trailer do novo zelda que vai ser lançado para Wii? Pra mim foi a princesa Zelda, que está muito diferente dos games anteriores, e a espada do link, que vai ter um destaque especial. O que vcs acham?
+11
Alex.R
MarioFan #1
_Leon_
Vicente.
levenhagamer
Duds
Estevans
Luan Quirante
Ghutto®
Mario Bros
eduardoBigN
15 participantes
O que lhe chamou mais a atenção no novo Zelda Skyward Sword do Wii?
eduardoBigN- Veterano Nv.16
Convidado- Convidado
A arte, a espada, a jogabilidade e a história do jogo. Sim, eu falei do jogo inteiro ;D
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
Que trailer lindo meu deus!
O que me chamou atenção foi a musica e a interação com o Wii Remote Plus.
Queria um Wii
O que me chamou atenção foi a musica e a interação com o Wii Remote Plus.
Queria um Wii
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Sinceramente? Nada.
Estou esperando pra ver como ficou o game e se fugiu do conceito criado por Ocarina e Twilight Princess. Quero algo mais Majora. E se for, não terei nada do que reclamar. Se não for, não é porque é "Zelda" que eu vou comprar.
Estou esperando pra ver como ficou o game e se fugiu do conceito criado por Ocarina e Twilight Princess. Quero algo mais Majora. E se for, não terei nada do que reclamar. Se não for, não é porque é "Zelda" que eu vou comprar.
Luan Quirante- Veterano Nv.12
A arte gráfica do jogo, bem semelhante a Wind Waker.
Estevans- Veterano Nv.MÁX
Cara os graficos,o passaro azul/vermelho a roupa do comesso q no link fico o Ó
E nogameplay q mostraram gostei da jogabilidade,ADOREI como ele ataca,vc meche o wiiremote e ele meche a espada *-*
E nogameplay q mostraram gostei da jogabilidade,ADOREI como ele ataca,vc meche o wiiremote e ele meche a espada *-*
Convidad- Convidado
Eu sei o que todo mundo ira falar, mas a parte mais fodástica do jogo mesmo, é : O besouro mecânico voador e maligno que vi numa gameplay, ele ganha um Upgrade,sabe o que significa? Eu posso brincar de bombardeiro e ver meus inimigos se dando mal, isto não é incrivel?
E outra coisa que me chamou a atenção e que não é do TRAILER, é como os Stalfos ficaram mais assustadores, apelões, fortes e feios. D:
Outro fato que é bem bacana : Agora podemos voar também. \o/
Não importa aonde for, o Link sempre chega, seja navegando , de trem, a pé e agora, voando.
E outra coisa que me chamou a atenção e que não é do TRAILER, é como os Stalfos ficaram mais assustadores, apelões, fortes e feios. D:
Não importa aonde for, o Link sempre chega, seja navegando , de trem, a pé e agora, voando.
Duds- Membro Nv.5
As duas coisas que eu mais gostei foram o gráfico e o gameplay
levenhagamer- Veterano Nv.13
Oque mais me chamou atencao foi aquele vilao gay/emo rsrsrsrrsrsr :laughinglink:
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
O que mais me chamou a atenção é que poderíamos debater isso no tópico sobre SS se você falasse sobre sua questão lá. Senão, logo aparecerão milhares de tópicos sobre SS que na verdade não são inúteis e que realmente rendem bons debates, porém que estão fora do tópico oficial sobre ele.
---
Me chamou a atenção o visual feliz dele, o clima sereno e descontraído de SS, quando eu esperava um novo MM. A história foi explicada e spoilada, mas ainda não segue uma ordem, e sobre o gameplay só temos promessas, responderei melhor a essa questão quando eu tiver o jogo em mãos.
---
Me chamou a atenção o visual feliz dele, o clima sereno e descontraído de SS, quando eu esperava um novo MM. A história foi explicada e spoilada, mas ainda não segue uma ordem, e sobre o gameplay só temos promessas, responderei melhor a essa questão quando eu tiver o jogo em mãos.
_Leon_- Iniciante Nv.1
[2]levenhagamer escreveu: Oque mais me chamou atencao foi aquele vilao gay/emo rsrsrsrrsrsr :laughinglink:
Convidad- Convidado
Vicente. escreveu:O que mais me chamou a atenção é que poderíamos debater isso no tópico sobre SS se você falasse sobre sua questão lá. Senão, logo aparecerão milhares de tópicos sobre SS que na verdade não são inúteis e que realmente rendem bons debates, porém que estão fora do tópico oficial sobre ele.
Os moderadores podem mover isso para lá(o tópico oficial,me refiro)né?
Deve ter como mover,não é?
Mas enfim..
Skyward Sword, pareçe uma pintura viva. \o/
O melhor de tudo é que jogaremos boliche usando bombas.
Isto sim vai ser bem foda.
Agora os combates tão mais divertidos e podemos esperar algo orchestrado pelo pouco que vi nos videos.
Eu tou mesmo curioso para ver os novos e velhos inimigos, a Nintendo foi bem sigilosa sobre este jogo.
levenhagamer- Veterano Nv.13
Qual é o topico oficial?
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
levenhagamer escreveu:Qual é o topico oficial?
O tópico do Gu/Skan/Times que reúne todas as notícias sobre SS... Logo alguém unirá os dois tópicos, sem problema, só cuidemos mais da próxima vez.
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
DTL-kun escreveu:Eu sei o que todo mundo ira falar, mas a parte mais fodástica do jogo mesmo, é : O besouro mecânico voador e maligno que vi numa gameplay, ele ganha um Upgrade,sabe o que significa? Eu posso brincar de bombardeiro e ver meus inimigos se dando mal, isto não é incrivel?
Conteúdo patrocinado
» [Mini Atualização]Novo trailer de Zelda Skyward Sword
» Mais detalhes de The Legend of Zelda: Skyward Sword
» [Novo]Tópico Oficial - The Legend Of Zelda Skyward Sword
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Zelda Skyward Sword - Easter Egg, Entrar no quarto de Zelda
» Mais detalhes de The Legend of Zelda: Skyward Sword
» [Novo]Tópico Oficial - The Legend Of Zelda Skyward Sword
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Zelda Skyward Sword - Easter Egg, Entrar no quarto de Zelda
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya