Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Tiburcio
Newtão
0eriky0
Guilherme Alves
x0exe
DeLarge
leorixx
OpacoLione
iPhod
DexterX
Fujoxas
Fabbrini20
Mat Lee
Sora_DR
Eduardo Trigo
Catador~
Magno Douglas
Henricovski
Gregory
Rafael Freitas
Deyse Nara
Ness_64
Metroid Gamer
Zero
Garo Master
Mario Bros
Bardock
DougKbox
Red Nocturne
Kamon
Vicente.
JackPyro
rvieira
Ranza Kaus
Sum41
Vargolino
40 participantes

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Empty Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Convidado Sex 17 Jun 2011, 10:00

    Pessoal, estava vendo que tem muitas pessoas aqui no forum que curte muito Pokemon.
    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Animated%20Gif%20Pokemon%20e%20Digimon%20(5)
    Joguei pouco, mas percebi que o mais interessante é a questão de evoluir seu pokemon e torná-lo cada vez mais forte.Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? 457556 Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Charmeleon_Back_III
    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? 5

    Eu ainda colecionei aquelas figurinhas:
    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Img?s=MLB&f=167707797_9848

    E como eu tive no N64, ainda joguei o Stadium e o Puzzle League:
    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Pokemon%20Puzzle%20League%20(2)
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Vargolino Sex 17 Jun 2011, 10:10

    Na minha opinião, no começo, pokemon era tudo, era foda, era o melhor jogo ever pra portátil, eu curtia esse esquema de evoluir e deixar mais monstruoso os pokemons xD, sem contar as batalhas (apesar que era por cabo link), era massa ganhar do amigo (perder nem tanto xD)

    o tempo foi passando, e pokemon foi ficando mais sem graça, eu jogava também pela aparencia dos monstros, eu achava mto legal, agora acho mto zuado. O B/W, por exemplo, só tem pokemon bizarro, mas não nego que a história é o que prende no jogo, mas tb n fechei esse jogo inteiro, desanimei e parei de jogar xD


    Pra mim, pokemon caiu de qualidade =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Convidado Sex 17 Jun 2011, 11:14

    Vargolino escreveu:Na minha opinião, no começo, pokemon era tudo, era foda, era o melhor jogo ever pra portátil, eu curtia esse esquema de evoluir e deixar mais monstruoso os pokemons xD, sem contar as batalhas (apesar que era por cabo link), era massa ganhar do amigo (perder nem tanto xD)

    o tempo foi passando, e pokemon foi ficando mais sem graça, eu jogava também pela aparencia dos monstros, eu achava mto legal, agora acho mto zuado. O B/W, por exemplo, só tem pokemon bizarro, mas não nego que a história é o que prende no jogo, mas tb n fechei esse jogo inteiro, desanimei e parei de jogar xD


    Pra mim, pokemon caiu de qualidade =/

    Será que Pokemon é apenas uma fase da vida ou para alguns é eterno?
    Será que alguém um dia vai chegar a dizer que os jogos do Mario cairam de qualidade?

    Mas se for levar em consideração a quantidade de coisas que existe de Pokemon, da para se notar a grande marca que deixou na história.

    E pq será que tantas pessoas se atraem por essa coisa "evolução"?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Sum41 Sex 17 Jun 2011, 11:15

    pra falar a verdade nunk joguei (zerei) esses novos (pós versão gold), mas tenho até vontade, kero ver realmente como é, tipo se abusa fácil, só q sem dúvida akela época em q a gente sabia o nm de todos os pokemons e conhecia profundamente a história do jogo era muito legal, capturar e batalhar com seus pokemons preferidos, evoluir, sair derrotando todo mundo, era algo viciante e divertido d+. De repente se a nintendo mantivesse os msms pokemons só um ou outro lendário aparecesse aki ou alih, e ir mudando outros elementos como a história e as tarefas talvez fosse mais interessante
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 17 Jun 2011, 11:25

    Eu gosto de pokemon até hoje. E não acho os pokemon bizarros, toda geração tem seus pokemon péssimos(inclusive a 1ª) e todas tem os seus bons(incluindo 3ª, 4ª e 5ª)
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por rvieira Sex 17 Jun 2011, 11:36

    Eu sempre gostei de pokémon, desde criança, e discordo de quem diz que é um jogo infantil só pq não tem violência. Pokémon me atrai pela história, ou melhor, pela magia da história. Ter animais de estimação (ou selvagens) com super poderes e usá-los em batalhas é uma utopia mto atraente. O anime fala bastante sobre superar as fraquezas. Já o jogo, por ser RPG, acaba prendendo o jogador, e a meta de ter muitos pokémons evoluidos, completar a dex, desafiar os gym leader e saír em busca dos lendários são algumas das coisas que me fazem amar essa franquia. No quesito novas gerações, concordo em parte que estão bem estranhas, parece que o conceito de animais com superpoderes está se perdendo. Tem alguns que eu jurava que era um digimon (spiritomb), mas com o tempo acostuma (agora nem acho o spiriomb tão estranho assim)
    RESUMINDO: amo muito tudo isso
    Pokéluvr 4evr
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Convidado Sex 17 Jun 2011, 11:41

    rvieira escreveu:Eu sempre gostei de pokémon, desde criança, e discordo de quem diz que é um jogo infantil só pq não tem violência. Pokémon me atrai pela história, ou melhor, pela magia da história. Ter animais de estimação (ou selvagens) com super poderes e usá-los em batalhas é uma utopia mto atraente. O anime fala bastante sobre superar as fraquezas. Já o jogo, por ser RPG, acaba prendendo o jogador, e a meta de ter muitos pokémons evoluidos, completar a dex, desafiar os gym leader e saír em busca dos lendários são algumas das coisas que me fazem amar essa franquia. No quesito novas gerações, concordo em parte que estão bem estranhas, parece que o conceito de animais com superpoderes está se perdendo. Tem alguns que eu jurava que era um digimon (spiritomb), mas com o tempo acostuma (agora nem acho o spiriomb tão estranho assim)
    RESUMINDO: amo muito tudo isso
    Pokéluvr 4evr

    É interessante quando vc disse " discordo de quem diz que é um jogo infantil só pq não tem violência." Atualmente o pessoal mais atual curtem algo que contenha muita violencia.
    Eu mal joguei pokemon, mas, alguns, como o Puzzle League achei muito legal e interessante.

    @voltando ao tópico: Se o pokemon "Satadiun" fosse como os demais, onde vc poderia sair andando e tudo mais, vcs acham que seria bom? Ou, melhor dizendo, existe algum pokemon nesse estilo?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 17 Jun 2011, 11:47

    rvieira escreveu:Parece que o conceito de animais com superpoderes está se perdendo.

    É por que esse conceito NUNCA existiu. Pokemon é "Pocket MONSTERS". São monstros de bolso. Monstros.... não são animais de estimação...
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Vargolino Sex 17 Jun 2011, 12:50

    Ranza Kaus escreveu:Eu gosto de pokemon até hoje. E não acho os pokemon bizarros, toda geração tem seus pokemon péssimos(inclusive a 1ª) e todas tem os seus bons(incluindo 3ª, 4ª e 5ª)

    o foda eh q essa geração inteira tah pessima xD


    sobre omario, eu parei de curtir tb xD
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por JackPyro Sex 17 Jun 2011, 12:55

    Eu adorava pokemon no começoi do anime mas depois ficou muito
    "ash salva aquilo, Ash da lição de moral, Ash Blablabla" dai me encheu
    meu primeiro jogo foi Pokemon Gold
    joguei pokemon stadium
    colecionava Bonecos(ainda tenho alguns da 2 geração)
    podemos dizer que fui Infectado pelo Pokerus(virus Pokemon, quem jogou os de GBA conhece)
    gosto de pokemons estilo carismaticos, os da 5ª começaram a ficar muito Digimon
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 17 Jun 2011, 12:57

    Vargolino escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Eu gosto de pokemon até hoje. E não acho os pokemon bizarros, toda geração tem seus pokemon péssimos(inclusive a 1ª) e todas tem os seus bons(incluindo 3ª, 4ª e 5ª)

    o foda eh q essa geração inteira tah pessima xD


    sobre omario, eu parei de curtir tb xD

    Não acho que esteja péssima, só é diferente...
    quando é basicamente igual a 1ª, como foi a 3ª geração, reclamam
    quando fazem pokemons inéditos e diferentes, reclamam também
    tem gente que parou o tempo na 1ª/2ª geração e devia ter consciência disso e nem entrar nas noticias sobre pokemon por que basicamente os bons são só os primeiros, nunca mais vão gostar dos novos, não interessa o que façam..
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Vicente. Sex 17 Jun 2011, 13:00

    Pra mim o que falta nos novos é: Mudar a história de sair de casa criança, ganhar um dos três Pokémons, derrotar os Gyms e uma Equipe do mal e virar o campeão... Deveriam mudar e fazê-la um pouco diferente. Também se perderam os Pokémons, mas não porque parecem digimons ou porque perderam a criatividade, mas é que os Pokémons normalmente eram baseados em animais, e a cota de animais tá acabando, daí se repetem um animal dizem que é cópia da primeira geração, o jeito é fazer uma tumba e uma pilha de lixo.
    ----
    E o que atraía em Pokémon era o jeito do RPG. Você não upava, e não tinha personagens determinados pra te ajudar, você é quem criava o time que iria derrotar o resto, e era um modo de batalha tão simples porém tão estratégico.. É/era bom pra todos, tanto novatos quanto viciados em RPG.
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Kamon Sex 17 Jun 2011, 13:10

    Para mim pokemon é o melhor jogo de rpg ja feito

    milhares de estrategias e um multiplayer excelente.

    Jogo pokemon desde silver.

    E quanado comecei a competir achei o jogo mais perfeito ainda
    esse jogo nunca pode acabar

    quanto mais pokemons mais estrategias
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Vargolino Sex 17 Jun 2011, 13:13

    Ranza Kaus escreveu:
    Vargolino escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Eu gosto de pokemon até hoje. E não acho os pokemon bizarros, toda geração tem seus pokemon péssimos(inclusive a 1ª) e todas tem os seus bons(incluindo 3ª, 4ª e 5ª)

    o foda eh q essa geração inteira tah pessima xD


    sobre omario, eu parei de curtir tb xD

    Não acho que esteja péssima, só é diferente...
    quando é basicamente igual a 1ª, como foi a 3ª geração, reclamam
    quando fazem pokemons inéditos e diferentes, reclamam também
    tem gente que parou o tempo na 1ª/2ª geração e devia ter consciência disso e nem entrar nas noticias sobre pokemon por que basicamente os bons são só os primeiros, nunca mais vão gostar dos novos, não interessa o que façam..

    senti essa indireta pra mim xD

    eu parei na segunda, dei uma chance pro B/W, achei bacana a historia e talz, mas os pokemons são feios de mais xD
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Red Nocturne Sex 17 Jun 2011, 13:14

    Porque Pokémon é foda. Fim.

    Conteúdo patrocinado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:10