Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Tiburcio
Newtão
0eriky0
Guilherme Alves
x0exe
DeLarge
leorixx
OpacoLione
iPhod
DexterX
Fujoxas
Fabbrini20
Mat Lee
Sora_DR
Eduardo Trigo
Catador~
Magno Douglas
Henricovski
Gregory
Rafael Freitas
Deyse Nara
Ness_64
Metroid Gamer
Zero
Garo Master
Mario Bros
Bardock
DougKbox
Red Nocturne
Kamon
Vicente.
JackPyro
rvieira
Ranza Kaus
Sum41
Vargolino
40 participantes

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por JackPyro Sáb 18 Jun 2011, 01:14

    Naphster escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:Pra mim,ou ao menos o que me ligou em Pokemon,no começo,quando vi o anime,foi O BANDO de monstros diferentes,quero dizer,150 ,pra mim,já era muito!Então,como todo fã que pegou aquela época da febre de Pokemon,eu comecei a colecionar tudo quanto era tranqueira (Mochilas,Cadernos,até o CD eu tinha,e isso sem contar as figurinhas,os Tazos e os bonequinhos que vinham no guaraná Antartica...Bons tempos...).Ai joguei Pokemon Red pela primeira vez,me apaixonei pelo jogo...vieram a segunda,a terceira,a quarta e a quinta geração...Alguém me disse uma vez,não lembro quem foi o Infeliz,que Pokémon sumiria logo...Tenho 18 anos e ainda não sumiu...
    O design dos Pokemons mudou,já li sobre Pokemon ter ficado "Digimonesco",mas nunca liguei pra isso.Parei de ver o Anime,só vejo agora os filmes,e viciei no game.O que me mantém viciada em Pokemon é uma emoção particular: o orgulho.É,vai dizer que não bate uma onda de orgulho,quando depois de muito treinar,vc finalmente evolui seu Pokémon favorito?Ou quando vc acaba com a Elite dos Quatro?Ou melhor,quando vc pega o lendário da capa do jogo? Ou quando bate aquele adversário que te deu um trabalho que fez seus olhos saltarem? Pokemon é,foi,e sempre será um marco,e quem critica hoje em dia,é porque antes já gostou,e eu vou amar Pokemon pra sempre,eu cresci com eles,fazer o que? 8D
    E com licença,o dever chama,eu e meu fiel Mismagius temos um dever a cumprir!

    Quando eu terminei de ler me desceu até uma lágrima Sad
    Disse exatamente o mesmo que eu penso sobre Pokémon,só que eu não poderia escrever melhor,Parabéns mesmo..
    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 7946926
    eu vou fazer 18 em setembro e ainda jogo(jogarei) Pokemon Até morrer
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Jun 2011, 01:25

    JackPyro escreveu:
    Naphster escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:Pra mim,ou ao menos o que me ligou em Pokemon,no começo,quando vi o anime,foi O BANDO de monstros diferentes,quero dizer,150 ,pra mim,já era muito!Então,como todo fã que pegou aquela época da febre de Pokemon,eu comecei a colecionar tudo quanto era tranqueira (Mochilas,Cadernos,até o CD eu tinha,e isso sem contar as figurinhas,os Tazos e os bonequinhos que vinham no guaraná Antartica...Bons tempos...).Ai joguei Pokemon Red pela primeira vez,me apaixonei pelo jogo...vieram a segunda,a terceira,a quarta e a quinta geração...Alguém me disse uma vez,não lembro quem foi o Infeliz,que Pokémon sumiria logo...Tenho 18 anos e ainda não sumiu...
    O design dos Pokemons mudou,já li sobre Pokemon ter ficado "Digimonesco",mas nunca liguei pra isso.Parei de ver o Anime,só vejo agora os filmes,e viciei no game.O que me mantém viciada em Pokemon é uma emoção particular: o orgulho.É,vai dizer que não bate uma onda de orgulho,quando depois de muito treinar,vc finalmente evolui seu Pokémon favorito?Ou quando vc acaba com a Elite dos Quatro?Ou melhor,quando vc pega o lendário da capa do jogo? Ou quando bate aquele adversário que te deu um trabalho que fez seus olhos saltarem? Pokemon é,foi,e sempre será um marco,e quem critica hoje em dia,é porque antes já gostou,e eu vou amar Pokemon pra sempre,eu cresci com eles,fazer o que? 8D
    E com licença,o dever chama,eu e meu fiel Mismagius temos um dever a cumprir!

    Quando eu terminei de ler me desceu até uma lágrima Sad
    Disse exatamente o mesmo que eu penso sobre Pokémon,só que eu não poderia escrever melhor,Parabéns mesmo..
    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 7946926
    eu vou fazer 18 em setembro e ainda jogo(jogarei) Pokemon Até morrer


    KKKKKKKKKKKKKK,Eu ri,viu Jack "Floatzel" Pyro Very Happy E jogo com 18 ,e vou jogar cada geração que lançar,pra contar pra meus netos que era isso que a vovó jogava no tempo dela!
    E Muito obrigada Naphster,bateu um momento Nostalgia enquanto eu tava digitando,foi a melhor época da minha vida...Que bom que vc se sente assim também,Pokémon 4Ever and ever and ever....E viva as recordações Sad
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por JackPyro Sáb 18 Jun 2011, 01:35

    me pergunto quando chegar o Dia do Juitzo Final Pokemon...
    "não haverá mais pokemon...."
    "AWWWWW Porque?????"
    "Pelo Amor de Deus! ja tamos há 2000 Pokemons e vcs Ainda querem mais???" Ha
    "SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMM"
    hihihi
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Jun 2011, 01:41

    JackPyro escreveu:me pergunto quando chegar o Dia do Juitzo Final Pokemon...
    "não haverá mais pokemon...."
    "AWWWWW Porque?????"
    "Pelo Amor de Deus! ja tamos há 2000 Pokemons e vcs Ainda querem mais???" Ha
    "SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMM"
    hihihi

    KKKKKKKKKKKk
    Pior que é....como vai ser? Se um dia acabarem com pokémon,vai haver uma revolta mundial épica,fãs revoltados correndo atrás dos criadores com machadinhas em punho e um boné virado pra trás a la Ash,gritando alucinados: "Como assim,acabar com Pokemon? Eu já tinha capturado o lendário desconhecido 4100!!! Meu time era invencível! Não,queremos mais,MAIS!"

    Uau..dá medo só de pensar....Kkkkkkkkkkkkk


    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Henricovski Sáb 18 Jun 2011, 01:52

    JackPyro escreveu:
    Naphster escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    Spoiler:

    Quando eu terminei de ler me desceu até uma lágrima Sad
    Disse exatamente o mesmo que eu penso sobre Pokémon,só que eu não poderia escrever melhor,Parabéns mesmo..
    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 7946926
    eu vou fazer 18 em setembro e ainda jogo(jogarei) Pokemon Até morrer

    kkkkk
    eu também vou fazer 18 em setembro e ainda jogo(jogarei)Pokémon...
    @Off q dia vc faz Jack?eu faço dia 7 Razz
    @Edit: já vi que você faz dia 2
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Jun 2011, 02:01

    Naphster escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Naphster escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    Spoiler:

    Quando eu terminei de ler me desceu até uma lágrima Sad
    Disse exatamente o mesmo que eu penso sobre Pokémon,só que eu não poderia escrever melhor,Parabéns mesmo..
    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 7946926
    eu vou fazer 18 em setembro e ainda jogo(jogarei) Pokemon Até morrer

    kkkkk
    eu também vou fazer 18 em setembro e ainda jogo(jogarei)Pokémon...
    @Off q dia vc faz Jack?eu faço dia 7 Razz
    @Edit: já vi que você faz dia 2

    @0ff
    Me senti velha agora,eu,a dias de completar dezenove,e os moços mal fizeram 18! Very Happy

    Agora,já converti minha irmã mais nova para o mundo Pokémon também,ela é apaixonada pelo Dialga.O negócio é morrer jogando Pokemon,e converter o maior número possível de pessoas também!


    Última edição por Gray_Stormcrow em Sáb 18 Jun 2011, 02:08, editado 1 vez(es)
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Henricovski Sáb 18 Jun 2011, 02:06

    Já converti meu irmão ah tempos , só que ele só joga em emulador por causa daquele "Turbo mode", a graça pra mim está no tempo de jogo, horas e horas atrás daquelas malditas Insígnias =x

    @Off:Quer se sentir velha? da uma olhada nisso(não sei se já viu)
    http://www.naosalvo.com.br/vc/como-se-achar-velho-em-apenas-1-clique-parte-2/
    tem a parte 1 lá também...
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Ranza Kaus Sáb 18 Jun 2011, 02:14

    Dificilmente a Nintendo vai acabar com Pokemon, só se por algum motivo muito estranho, parar de vender.
    Tirando isso, ninguem é louco de acabar com um série que vende milhões e milhões de uma única versão
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Jun 2011, 02:18

    Naphster escreveu:Já converti meu irmão ah tempos , só que ele só joga em emulador por causa daquele "Turbo mode", a graça pra mim está no tempo de jogo, horas e horas atrás daquelas malditas Insígnias =x

    @Off:Quer se sentir velha? da uma olhada nisso(não sei se já viu)
    http://www.naosalvo.com.br/vc/como-se-achar-velho-em-apenas-1-clique-parte-2/
    tem a parte 1 lá também...

    @off
    Family Guy= 12 anos
    CDZ =18 anos
    Caverna do dragão =28 anos
    Se sentir com o pé na cova depois de ver esse link,não tem idade!

    (NUSS,acho que vou pegar minha bengala agora....)

    Pra mim,a graça também está no tempo do jogo,mas evoluir os Pokemon é o que eu mais adoro,nem faz idéia do quanto eu fiquei feliz quando evolui meu primeiro Magikarp...

    E Ranza Kaus,também acho.Sem bons motivos,nem tem como acabar com pokemon,que felizmente ainda rende pra Nintendo.Bom para os fãs como eu!
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Henricovski Sáb 18 Jun 2011, 02:32

    Gray_Stormcrow escreveu:
    Naphster escreveu:.........

    @off
    ...nem faz idéia do quanto eu fiquei feliz quando evolui meu primeiro Magikarp...

    E Ranza Kaus,também acho.Sem bons motivos,nem tem como acabar com pokemon,que felizmente ainda rende pra Nintendo.Bom para os fãs como eu!

    kkkk nunca conseguia evoluir, sempre preferi capturar um Gyarados :s

    Mas enfim pokémon não vai acabar tão cedo, o problema é mesmo que as gerações de crianças novas não conhecem os pokémons antigos e ficam limitados aos novos, e vamos assumir que a Criatividade da Nintendo/Game Freak já não é tão boa como antigamente, eu particularmente só gosto dos Pokémons até a 3ª geração Ruby/Saphire/Emerald mas eu acho que é essa formula sempre igual de Pokémon que dá certo e faz ser tão viciante assim..o problema é que o objetivo principal da Franquia já está ficando cada vez mais dificil....Gotta Catch 'Em All


    Última edição por Naphster em Sáb 18 Jun 2011, 02:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi errado e.e)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Jun 2011, 02:42

    Naphster escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    Naphster escreveu:.........

    @off
    ...nem faz idéia do quanto eu fiquei feliz quando evolui meu primeiro Magikarp...

    E Ranza Kaus,também acho.Sem bons motivos,nem tem como acabar com pokemon,que felizmente ainda rende pra Nintendo.Bom para os fãs como eu!

    kkkk nunca conseguia evoluir, sempre preferi capturar um Gyarados :s

    Mas enfim pokémon não vai acabar tão cedo, o problema é mesmo que as gerações de crianças novas não conhecem os pokémons antigos e ficam limitados aos novos ,e vamos assumir que a Criatividade da Nintendo/Game Freak já não é tão boa como antigamente, eu particularmente só gosto dos Pokémons até a 3ª geração Ruby/Saphire/Emerald mas eu acho que é essa formula sempre igual de Pokémon que dá certo e faz ser tão viciante assim..o problema que o objetivo principal da Franquia já está ficando cada vez mais dificil....Gotta Catch 'Em All

    Hahaha,e o trabalho duro,rapaz?Eu colocava ele em primeiro e trocava por outro no meio da luta...Dá trabalho,mas compensa.
    E bom,eu concordo contigo,vai ficar cada vez mais díficil capturar todos,mas sério,nunca liguei muito pra criatividade,o Pokémon vem,eu capturo,não importa se ele parece uma geladeira ou não! Very Happy Eu gosto de todas as gerações,ainda estou assimilando a quinta geração (Tive que jogar White em um emulador,porque meu Ds foi pro saco devido a um acidente lamentável),mas como vc disse,talvez a graça de Pokemon esteja na repetição,e é triste mesmo que os mais novinhos não possam conhecer Pokemon como foi com a gente,mas,pelo menos,eu mostrei a minha irmã todos os que eu pude! Mas,vamos concordar,venha o que vier,mesmo que os Pokemon cheguem aos 1000,nós fãs ainda temos que pegar,não é? Very Happy
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Henricovski Sáb 18 Jun 2011, 03:32

    Gray_Stormcrow escreveu:........
    Ainda nem tive oportunidade de jogar D/P e B/W em breve vou comprar meu 3DS e quem sabe eu não compre o B/W e futuramente esperar por um novo Pokémon para o 3ds...e espero que eles mudem os Sprites dos pokémons nas lutas por modelos 3d igual Pokémon Stadium porque capacidade gráfica é o que não falta no 3DS agora o que falta é eles fazerem...

    @Off:Dormir,Boa noite ae, t+ Sleep
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Jun 2011, 03:35

    Naphster escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:........
    Ainda nem tive oportunidade de jogar D/P e B/W em breve vou comprar meu 3DS e quem sabe eu não compre o B/W e futuramente esperar por um novo Pokémon para o 3ds...e espero que eles mudem os Sprites dos pokémons nas lutas por modelos 3d igual Pokémon Stadium porque capacidade gráfica é o que não falta no 3DS agora o que falta é eles fazerem...

    @Off:Dormir,Boa noite ae, flw Sleep

    Pokemon Gray pra 3ds now! E os sprites de B/W ficaram pixelados PACAS,jogue quando puder é muito bom!

    Off:
    Boa noite! (te mandei uma solicitação de amizade,me add ae,amigo treinador! Very Happy )
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Deyse Nara Sáb 18 Jun 2011, 09:21

    Geente! Eu sou um fóssil, tenho 23 anos, joguei tudo que foi de pokemon, não consigo enjoar! Vou ter que tomar biotônico fontoura e emulsão de Scott pra me lembrar do nome de todos os pokemons quando chegar nos 2000 tehehheeh

    @off Gray vou te add também!
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Vargolino Sáb 18 Jun 2011, 09:51

    LOL, o pessoal se achando velho com 19 anos, com 23, mas vcs n sabem a minha idade idade do madmax77, ele eh o ancião do grupo xD

    Conteúdo patrocinado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 4 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:25