Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
7uff1
MarcoJunior
Ness_64
ARTSTREET
Zero
rafashin
Mario Bros
CleberSRN
Garo Master
AoiDokuro
Huligi
Red Nocturne
'Nonad~
Hamburger
Snyffer
Vicente.
White Dragon
Alexandre-kun
Times
rvieira
Ranza Kaus
romulopereira
26 participantes

    Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa?

    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa? - Página 4 Empty Re: Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa?

    Mensagem por Mario Bros Ter 14 Jun 2011, 21:38

    Hamburger escreveu:
    ARTSTRET escreveu:Texto grande demais Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa? - Página 4 322279 qn

    Eu aposto totalmente na nintendo.
    Alias, aproveitando o topic , eu ouvi uma coisa na escola a alguns dias atrás que REALMENTE me deixou chateado:
    Amigo retardado que tem PS3:lol, agora sim to gostando da nintendo, WiiU vai ser console de Homem, HARDCOOORREEEE
    Eu:Vai se f*der Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa? - Página 4 1639118157


    Sério , acho que comprar um console só porque é NOSSAQUEGRÁFICOSFODAHARDCORESHOOTERSSHOTERSSHOTERSSANGUE
    é muito errado.Chorey Sad

    Situação em que você fica com voltade de arrancar os dentes de alguém, matar os pais, queimar a casa e torturar... EU TENHO QUE RESPONDER ISSO COM UMA HISTÓRIA!!! (como é muito off-topic, principalmente para um excelente tópico como este, vou colocar em um spoiler)

    Spoiler:

    Me explodir de rir do Noob Sonysta tentando arranjar uma descuba das suas respostas ahsuahsuahsuahsaush. Não liga pra esses idiotas que só pensa que jogo bom é PES e GTA, (não que sejam jogos ruins) então é isso que homem faz? anda dando tiro em todo mundo igual ao protagonista de GTA? Face Palm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa? - Página 4 Empty Re: Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa?

    Mensagem por Convidad Ter 14 Jun 2011, 22:13

    Muito bom, tomara que seja verdade.

    Se for mesmo, parabens nintendo =D
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa? - Página 4 Empty Re: Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa?

    Mensagem por Hamburger Ter 14 Jun 2011, 22:14

    Mario Bros escreveu:
    Hamburger escreveu:
    ARTSTRET escreveu:Texto grande demais Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa? - Página 4 322279 qn

    Eu aposto totalmente na nintendo.
    Alias, aproveitando o topic , eu ouvi uma coisa na escola a alguns dias atrás que REALMENTE me deixou chateado:
    Amigo retardado que tem PS3:lol, agora sim to gostando da nintendo, WiiU vai ser console de Homem, HARDCOOORREEEE
    Eu:Vai se f*der Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa? - Página 4 1639118157


    Sério , acho que comprar um console só porque é NOSSAQUEGRÁFICOSFODAHARDCORESHOOTERSSHOTERSSHOTERSSANGUE
    é muito errado.Chorey Sad

    Situação em que você fica com voltade de arrancar os dentes de alguém, matar os pais, queimar a casa e torturar... EU TENHO QUE RESPONDER ISSO COM UMA HISTÓRIA!!! (como é muito off-topic, principalmente para um excelente tópico como este, vou colocar em um spoiler)

    Spoiler:

    Me explodir de rir do Noob Sonysta tentando arranjar uma descuba das suas respostas ahsuahsuahsuahsaush. Não liga pra esses idiotas que só pensa que jogo bom é PES e GTA, (não que sejam jogos ruins) então é isso que homem faz? anda dando tiro em todo mundo igual ao protagonista de GTA? Face Palm

    Legal, valeu pelo apoio, aquilo fez meus ouvidos sangrarem.

    OK, VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO DO TÓPICO. Para falar sobre coisas ditas por noobs, acessem http://forum.nintendoblast.com.br/t5369-qual-foi-a-pior-coisa-que-um-noob-ja-te-disse
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa? - Página 4 Empty Re: Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa?

    Mensagem por Red Nocturne Qua 15 Jun 2011, 13:49

    Hamburger escreveu:
    Mario Bros escreveu:
    Hamburger escreveu:
    ARTSTRET escreveu:Texto grande demais Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa? - Página 4 322279 qn

    Eu aposto totalmente na nintendo.
    Alias, aproveitando o topic , eu ouvi uma coisa na escola a alguns dias atrás que REALMENTE me deixou chateado:
    Amigo retardado que tem PS3:lol, agora sim to gostando da nintendo, WiiU vai ser console de Homem, HARDCOOORREEEE
    Eu:Vai se f*der Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa? - Página 4 1639118157


    Sério , acho que comprar um console só porque é NOSSAQUEGRÁFICOSFODAHARDCORESHOOTERSSHOTERSSHOTERSSANGUE
    é muito errado.Chorey Sad

    Situação em que você fica com voltade de arrancar os dentes de alguém, matar os pais, queimar a casa e torturar... EU TENHO QUE RESPONDER ISSO COM UMA HISTÓRIA!!! (como é muito off-topic, principalmente para um excelente tópico como este, vou colocar em um spoiler)

    Spoiler:

    Me explodir de rir do Noob Sonysta tentando arranjar uma descuba das suas respostas ahsuahsuahsuahsaush. Não liga pra esses idiotas que só pensa que jogo bom é PES e GTA, (não que sejam jogos ruins) então é isso que homem faz? anda dando tiro em todo mundo igual ao protagonista de GTA? Face Palm

    Legal, valeu pelo apoio, aquilo fez meus ouvidos sangrarem.

    OK, VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO DO TÓPICO. Para falar sobre coisas ditas por noobs, acessem http://forum.nintendoblast.com.br/t5369-qual-foi-a-pior-coisa-que-um-noob-ja-te-disse
    Porpagandas rolando soltas aí, hein Hamburger?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa? - Página 4 Empty Re: Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa?

    Mensagem por Shurebis Qua 15 Jun 2011, 21:00

    Será que vai existir um único tópico que não vai virar flood?
    KingDino
    KingDino
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa? - Página 4 Empty Re: Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa?

    Mensagem por KingDino Qui 16 Jun 2011, 11:14

    Shurebis escreveu:Será que vai existir um único tópico que não vai virar flood?
    Tranca o tópico,esse não tem salvação dface
    ____________________________________________________________________
    Respondendo ao tópico acho simplesmente que é possível bem como a Nintendo disse que 3DS teria gráficos quase melhores que o do Wii esses 50% serem verdade.Não estou sendo irônico,acredito sim que o 3DS possa fazer gráficos quase melhores que o do Wii.



    Última edição por KingDino em Qui 16 Jun 2011, 11:28, editado 2 vez(es)
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa? - Página 4 Empty Re: Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa?

    Mensagem por Bruce889 Qui 16 Jun 2011, 11:24

    Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa? - Página 4 Frieza-100-percent-dragon-ball-raging-blast-character-screenshot
    Freeza usou 50% do poder maximo
    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa? - Página 4 Empty Re: Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa?

    Mensagem por LucasTavares Qui 16 Jun 2011, 12:09

    De consoles que lançaram antes da concorrência temos 3 exemplos
    Dreamcast, que lançou antes do PS2 e teve uma vida curta
    PS2, que lançou antes do GameCube e antes do XBOX e dominou o mercado, sendo assim, mesmo tendo um hardware mais fraco, os seus jogos eram portados para os concorrentes.
    XBOX360, lançou antes do Wii e do PS3, tem hardware parecido com a do PS3, abriu uma vantagem sobre o PS3 por ter sido lançado antes, e sua base instalada na América é bem maior que a do PS3, então os jogos ocidentais são portados para PS3

    Eu acredito que não será nenhum dos 3 casos, o WiiU provavelmente terá uma GPU 4 vezes mais potente que a do PS3, os rumores apontam o uso do chip gráfico R770, então será algo mais avançado, mas provavelmente os próximos consoles dos concorrentes serão mais potentes que isso, mas não tem como saber o quanto, acho que não dá para prever nada, espera a Sony e a Microsoft apresentar os novos consoles na próxima E3.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa? - Página 4 Empty Re: Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:49