Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui! Empty Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui!

    Mensagem por Convidado Ter 16 Set 2014, 22:25



    Antes de ler o que tem a segui assista o video acima.

    Agora que todos ja assistimos o video por favor me digam: o que vocês acharam dele?

    Não do video mais sim da situação que o Guilhermente, teve que passar pagar por um premio, pagar por um merito que ele conseguil com tanta dificuldade é uma pura de uma sacanagem e sinceramente eu venho aqui lhes pedir que comentem nesse tópico a opnião de vocês sobre o caso dele.

    Eu sei que grande parte do povo desse fórum vai ignorar o tópico, o ADM vai mover o Tópico mais por favor dee-em suas opniões, nós moramos em um Pais simplesmente ladrão e mesmo que não façamos nada contra eles pelo menos por nossas verdadeiras opniões para fora temos que por então por favor respondam esse tópico!
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui! Empty Re: Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui!

    Mensagem por TheNerdBR Ter 16 Set 2014, 22:29

    valcilio, meu caro, vá estudar e pare de perder seu tempo com esses tópicos, principalmente antes que possa regredir de ano. Com sinceridade, JÁ DEU, cansamos, ninguém mais aguenta esses seus tipos de tópicos. Muito aqui já pediram para que você parasse, mas nunca dá ouvidos.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui! Empty Re: Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui!

    Mensagem por Sonic Salies Ter 16 Set 2014, 22:29

    Ok. Vou ver o vídeo, mas antes: dee-em, mais em vez de mas, e eu moro na casa da minha mãe, não nela, opinião não tem "p" mudo. Só dê uma revisada na próxima vez. Isso é muito bom e ajuda bastante até mesmo em trabalhos escolares ou no seu próprio emprego.
    EDIT: Vírgula faz bem.


    Última edição por Sonic Salies em Ter 16 Set 2014, 22:32, editado 1 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui! Empty Re: Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui!

    Mensagem por Alejandro_ Ter 16 Set 2014, 22:32

    Valcilio, Já deu
    Vc sabe muito bem que se usa o TSADNB pra esse tipo de informação
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui! Empty Re: Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui!

    Mensagem por NPower Ter 16 Set 2014, 22:33

    Vou encarnar a Luciana Genro e ter dar um conselho, Valcilio: vai estudar.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui! Empty Re: Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui!

    Mensagem por Ulukai Ter 16 Set 2014, 22:37


    - Mais: quantidade
    - Mas: oposição

    FOR GOD'S SAKE


    Eu até moveria o tópico, mas propositalmente você postou aqui esperando alguém mover, sendo que pode usar a parte de Geral tranquilamente. Então se quiser levar o assunto adiante poste lá, porque esse aqui vou fechar. Isso até renderia um alerta, MAS estou feliz hoje, de nada.



    FORA DILMA

    Conteúdo patrocinado


    Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui! Empty Re: Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:37