+27
Cortex
dermebr
JonathanAlis
Brake
eduardosan
Smol
AlienZ
NPower
Archie
Robert Prado
Rafos
Yatogami Prince
vagner.gomes.146
Medieval123
Lucasmon
Vinicius
Kenny²
KingMaster80
Sheik
ERROR
Silver Snivy
Omnimon
King
Visionnaire
ari789
shaocam
stalker99
31 participantes
e depois vem nego falar que wii u é console de criança !
stalker99- Membro Nv.15
shaocam- Membro Nv.32
Qual a necessidade disso ?
ari789- Veterano Nv.MÁX
Eu adorei Devil Third mas pra ser sincero eu duvido que ele vai conseguir ter boas vendas no Wii U mesmo ele sendo um exclusivo.
Assim como outras empresas falaram de seus jogos,eu falo deste...
Não é o tipo de jogo que agrada o atual público do Wii U.
Não é o tipo de jogo que agrada o atual público do Wii U.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
Bela imagem.
stalker99- Membro Nv.15
ari789 escreveu:Eu adorei Devil Third mas pra ser sincero eu duvido que ele vai conseguir ter boas vendas no Wii U
Não é o tipo de jogo que agrada o público do Wii U.
por isso mesmo , trazer um publico melhor ué , por que ficar jogando jogo de criança não rola !
pelo amor de deus tem que ter uns jogos desses , ou vc quer pegar um wii u pra jogar mario bonitinho e tals pra sempre ?
King- Veterano Nv.MÁX
Legal, interessante, conteme mais!!!!!!!!!!!!!!
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Tipo jogo de criança é relativo, não é a violência ou sexualidade que faz um jogo ser maduro ou de criança, mas concordo a mente do povo n sabe diferenciar esse tipo de coisa e o Wii U se focar mais em jogos épicos com uma direção artística de deixar os concorrestes na poeira as vezes trás essa imagem.
Temos outros exemplos também além de Devil's Third.
- Xenoblade X
- Bayonetta 2
- Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden
- The Legend of Zelda (Wii U)
- Zombi U
- Star Fox (Wii U)
E muitos outros mas ai são Third Partys.
- Xenoblade X
- Bayonetta 2
- Zombi U
- Star Fox (Wii U)
Silver Snivy- Veterano Nv.35
é o mesmo tipo de pessoa que fala que o filminho interativo da sony foi o melhor jogo de todos os tempos
mais em fim,o problema do wii u,nao é se é pra criança ou nao,o problema é que nao vende
mais em fim,o problema do wii u,nao é se é pra criança ou nao,o problema é que nao vende
stalker99- Membro Nv.15
silver snivy escreveu:é o mesmo tipo de pessoa que fala que o filminho interativo da sony foi o melhor jogo de todos os tempos
meça suas palavras , meu unico console da sony foi ps2 e psp , e não sei nem que isso do que vc ta falando , não importa se vende ou não , oque eu quis me expressar nesse tópico foi que estou muito cansado de todos chamarem o console de infantil por seus jogos ( que em nenhum momento falei que é ruim ) , eu fico muito entusiasmado com devils porque finalmente um jogo para um jovem de 15 anos como eu , que é a minoria que possui o wii u , a maioria é adulto ou criança !
caramba finalmente sangue e ação nesse console ( zombiu foi bom mas era de zumbis sabe, não conta ).
ERROR- Veterano Nv.MÁX
stalker99 escreveu:silver snivy escreveu:é o mesmo tipo de pessoa que fala que o filminho interativo da sony foi o melhor jogo de todos os tempos
meça suas palavras , meu unico console da sony foi ps2 e psp , e não sei nem que isso do que vc ta falando , não importa se vende ou não , oque eu quis me expressar nesse tópico foi que estou muito cansado de todos chamarem o console de infantil por seus jogos ( que em nenhum momento falei que é ruim ) , eu fico muito entusiasmado com devils porque finalmente um jogo para um jovem de 15 anos como eu , que é a minoria que possui o wii u , a maioria é adulto ou criança !
caramba finalmente sangue e ação nesse console ( zombiu foi bom mas era de zumbis sabe, não conta ).
Você tem que parar de se importar com o que as pessoas falam.
stalker99- Membro Nv.15
Omnimon escreveu:Tipo jogo de criança é relativo, não é a violência ou sexualidade que faz um jogo ser maduro ou de criança, mas concordo a mente do povo n sabe diferenciar esse tipo de coisa e o Wii U se focar mais em jogos épicos com uma direção artística de deixar os concorrestes na poeira as vezes trás essa imagem.
- Xenoblade X
- Bayonetta 2
- Zombi U
- Star Fox (Wii U)
sei que sangue , nudez , violência em jogos não o torna bom e nem maduro , mas admita que ajuda muito ! tipo , ação entende ?
Sheik- Toilette Princess
p*** m***, né!
Só jogão no WiiU!!
Só jogão no WiiU!!
stalker99- Membro Nv.15
ERROR , eu jogo oque eu gosto , não ligo se me chamam de noob por ter wii u ou infantil , mas me preocupo com a nintendo que perdeu uma boa parte de consumidores jovens !
KingMaster80- Membro Nv.7
Cara eu tenho 16 anos e esse jogo não me da a menor empolgação, simplesmente não vejo graça nenhuma nele, muito melhor os jogos da nintendo que são considerados jogos de "criança", do que jogos como esse ae, claro não desmereço o jogo, mas essa é minha opinião.
Kenny²- × Heartless Girl ×
Não vai mudar o fato de ser uma pedra.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya