Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Cortex
dermebr
JonathanAlis
Brake
eduardosan
Smol
AlienZ
NPower
Archie
Robert Prado
Rafos
Yatogami Prince
vagner.gomes.146
Medieval123
Lucasmon
Vinicius
Kenny²
KingMaster80
Sheik
ERROR
Silver Snivy
Omnimon
King
Visionnaire
ari789
shaocam
stalker99
31 participantes

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 2 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por ERROR Qui 22 Jan 2015, 13:59

    stalker99 escreveu:ERROR , eu jogo oque eu gosto , não ligo se me chamam de noob por ter wii u ou infantil , mas me preocupo com a nintendo que perdeu uma boa parte de consumidores jovens !

    Olha, Nintendo Wii U lançou o Bayonetta 2 e nem por isso mudou essa imagem.
    Vinicius
    Vinicius
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 147
    Posts Posts : 180

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 2 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Vinicius Qui 22 Jan 2015, 14:06

    A própria Nintendo praticamente admite o foco no público infantil e casual na sua publicidade (sempre tem crianças jogando, famílias, jogos coloridos, blá blá blá, etc). Não há razão para choro.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 2 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 14:08

    ERROR escreveu:
    stalker99 escreveu:ERROR , eu jogo oque eu gosto , não ligo se me chamam de noob por ter wii u ou infantil , mas me preocupo com a nintendo que perdeu uma boa parte de consumidores jovens !

    Olha, Nintendo Wii U lançou o Bayonetta 2 e nem por isso mudou essa imagem.

    é verdade
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 2 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 14:09

    Vinicius escreveu:A própria Nintendo praticamente admite o foco no público infantil e casual na sua publicidade (sempre tem crianças jogando, famílias, jogos coloridos, blá blá blá, etc). Não há razão para choro.

    os tempos mudam '-'
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 2 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Lucasmon Qui 22 Jan 2015, 14:12

    Mario pode ter uma pegada mais infantil, mas é um jogo muito mais complicado do que esses que carregam o título de games para adultos. Vai tentar fazer tudo no Super Mario 3D World, sem ajuda de guias para encontrar as Star Coins e talz, que você verá a dificuldade (caso ainda não tenha jogado). Digo o mesmo para Tropical Freeze, além de ser um jogo belíssimo e aparentemente mais infantil no conceito da maioria, é sem dúvida um jogo com dificuldade bem elevada se quiser fazer 200%.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 2 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 14:21

    Lucasmon escreveu:
    Mario pode ter uma pegada mais infantil, mas é um jogo muito mais complicado do que esses que carregam o título de games para adultos. Vai tentar fazer tudo no Super Mario 3D World, sem ajuda de guias para encontrar as Star Coins e talz, que você verá a dificuldade (caso ainda não tenha jogado). Digo o mesmo para Tropical Freeze, além de ser um jogo belíssimo e aparentemente mais infantil no conceito da maioria, é sem dúvida um jogo com dificuldade bem elevada se quiser fazer 200%.

    olha cara , eu concordo com cada palavra mas e a ação ???? esta em pisa em tartaruga ??? esta em ir na casa do toad ganhar item ??? , não cara !
    não penso que mario é ruim e tem que ter jogo só jogo de violência e gostosas ...não ! eu só acho que tem que ter um sanguinário no estoque entende !
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 2 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Medieval123 Qui 22 Jan 2015, 14:21

    stalker99 escreveu:
    ari789 escreveu:Eu adorei Devil Third mas pra ser sincero eu duvido que ele vai conseguir ter boas vendas no Wii U

    Assim como outras empresas falaram de seus jogos,eu falo deste...

    Não é o tipo de jogo que agrada o público do Wii U.

    por isso mesmo , trazer um publico melhor ué , por que ficar jogando jogo de criança não rola !
    pelo amor de deus tem que ter uns jogos desses , ou vc quer pegar um wii u pra jogar mario bonitinho e tals pra sempre ?
    Sim comprei um WiiU pra jogar Mario bonitinho.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 2 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Lucasmon Qui 22 Jan 2015, 14:24

    stalker99 escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Mario pode ter uma pegada mais infantil, mas é um jogo muito mais complicado do que esses que carregam o título de games para adultos. Vai tentar fazer tudo no Super Mario 3D World, sem ajuda de guias para encontrar as Star Coins e talz, que você verá a dificuldade (caso ainda não tenha jogado). Digo o mesmo para Tropical Freeze, além de ser um jogo belíssimo e aparentemente mais infantil no conceito da maioria, é sem dúvida um jogo com dificuldade bem elevada se quiser fazer 200%.

    olha cara , eu concordo com cada palavra mas e a ação ???? esta em pisa em tartaruga ??? esta em ir na casa do toad ganhar item ??? , não cara !
    não penso que mario é ruim e tem que ter jogo só jogo de violência e gostosas ...não ! eu só acho que tem que ter um sanguinário no estoque entende !

    Entendo sim, aí é mais o seu gosto mesmo por preferência de jogos de ação. E tipo, o que está por volta da franquia Mario é a inteligência para a construção das fases, de fazer o jogador pensar bem de como passar certos pontos das fases, ou até mesmo de encontrar determinados itens ou as próprias Star Coins. E obviamente, outro ponto de destaque em Mario é o Multiplayer, aonde o jogador é livre para fazer o que bem entender, principalmente no New Super Mario Bros U. Portanto, tente ver a série desse jeito que comentei, tenho certeza que você verá com outros olhos as fases, os inimigos e outros pontos que são muito pensados na construção dos mundos e etc.
    vagner.gomes.146
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 2 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por vagner.gomes.146 Qui 22 Jan 2015, 14:26

    Entendo sua preocupação, não sei qual a sua idade, mas esses jovens de hoje, vão muito mesmo por belas imagens, e sim um pouco de ação, sangue e nudez, tem seu charme (Devil May Cry / God of War / Bayonetta), pariculamente prefiro a Nintendo, pois são jogos geniais, sem precisar apelar para esse lado. (Mario Galaxy 2 / Pikmin / Zelda).

    Mas vendo pelo seu lado, é sempre bom ter uma biblioteca bem variada, e pra mim, a da BigN é a melhor, tem de tudo e com muita qualidade:

    Bayonetta 2 / Xenoblade X / ZombiU / Ninja Gaiden / Splatoon / SmashBros / Mario 3D World / Mario Kart / Zelda.

    e ainda por vir Star Fox e quem sabe um Metroid, sem contar os Thirds.

    É como disse uma vez, o WiiU pode ter poucos jogos, porem de qualidade, eu prefiro qualidade ao invés de quantidade.

    A Nintendo tem de tudo, menos filminhos interativos rodando num PC rsrsrs.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 2 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Urashima Qui 22 Jan 2015, 14:28

    Mas o Wii U é console de criança :v
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 2 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 22 Jan 2015, 14:36

    ...Sério que tem gente que se importa com isso?
    Meu lema é: Jogue/veja o que gosta e fodam-se os outros.
    Also, gore/nudez =/= maturidade da obra.


    Última edição por Yatogami Prince em Qui 22 Jan 2015, 14:44, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 2 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Convidado Qui 22 Jan 2015, 14:41

    Eles falam que é de criança por causa de pessoas como eu, que vão deixar de comprar devil's thirdie pra comprar Splatoon.:3
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 2 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Rafos Qui 22 Jan 2015, 14:43

    O Wii U eu não sei, mas esse tópico com certeza é de criança.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 2 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por KingMaster80 Qui 22 Jan 2015, 14:45

    Hunk escreveu:Eles falam que é de criança por causa de pessoas como eu, que vão deixar de comprar devil's thirdie pra comprar Splatoon.:3
    Mas é obvio isso, muito melhor splatoon que devil's third, claro isso é minha opinião.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 2 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 14:46

    Hunk escreveu:Eles falam que é de criança por causa de pessoas como eu, que vão deixar de comprar devil's thirdie pra comprar Splatoon.:3

    devils lança no final do ano '-' e splatoon em maio '-'

    Conteúdo patrocinado


    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 2 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:46