Mas Little Big Planet é mega hardcore violento!!! Olha a cara do Toggle!!!Medieval123 escreveu:Se isso é pra criança:Urashima escreveu:Mas o Wii U é console de criança :v
- Foto 1:
Quem possui um console que tem isso:
- Foto 2:
Logo seguindo o raciocínio neste tópico os dois consoles são de criança.
Falar que um console é de criança so por causa de um nicho de jogos é assinar termo de burrice pois tem jogo "pra criança" em todos os consoles como jogos para "adultos". Vídeo game foi feito pra se entreter, não importa idade.
+27
Cortex
dermebr
JonathanAlis
Brake
eduardosan
Smol
AlienZ
NPower
Archie
Robert Prado
Rafos
Yatogami Prince
vagner.gomes.146
Medieval123
Lucasmon
Vinicius
Kenny²
KingMaster80
Sheik
ERROR
Silver Snivy
Omnimon
King
Visionnaire
ari789
shaocam
stalker99
31 participantes
e depois vem nego falar que wii u é console de criança !
Sheik- Toilette Princess
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
Pessoa na net: Little Big Planet é bom, não deixe a atmosfera infantil te afastar.Medieval123 escreveu:Se isso é pra criança:Urashima escreveu:Mas o Wii U é console de criança :v
- Foto 1:
Quem possui um console que tem isso:
- Foto 2:
Logo seguindo o raciocínio neste tópico os dois consoles são de criança.
Falar que um console é de criança so por causa de um nicho de jogos é assinar termo de burrice pois tem jogo "pra criança" em todos os consoles como jogos para "adultos". Vídeo game foi feito pra se entreter, não importa idade.
Mesma pessoa depois: Mario é um lixo, é muito infantil, CADÊ O SANGUE? Nintendo lixo!
PS. Não estou falando de ninguém aqui.
stalker99- Membro Nv.15
inútil é vc , se não gosto do tópico , não vem aqui só pra xinga não ! se o botão esta escrito "novo tópico" é pq eu posso escrever , então pega esse sarcasmo enfia naquele lugar e vai ler sobre outra coisa !NPower escreveu:E esse entre para a lista de topicos inuteis do ano com vrinde de usuario inutil do ano '-'
stalker99- Membro Nv.15
ari sei la das quantas , fera... se o wii u é pra isso , então legal que a familia toda goste de xenoblade , e que a família toda junta vai mata juntos no COD ou devils ou AC .
então vc esta falando que eu fui troxa junto com todo mundo que quer jogar sozinho ?? beleza fera !
vc é o mesmo retardado pessimista que no outro tópico também não bota fé na nintendo , se a nintendo é assim do jeito que vc fala , Ah cara pega sua grana e vai joga halo ou the last of us e não enche o saco mano !
então vc esta falando que eu fui troxa junto com todo mundo que quer jogar sozinho ?? beleza fera !
vc é o mesmo retardado pessimista que no outro tópico também não bota fé na nintendo , se a nintendo é assim do jeito que vc fala , Ah cara pega sua grana e vai joga halo ou the last of us e não enche o saco mano !
King- Veterano Nv.MÁX
stalker99 escreveu:inútil é vc , se não gosto do tópico , não vem aqui só pra xinga não ! se o botão esta escrito "novo tópico" é pq eu posso escrever , então pega esse sarcasmo enfia naquele lugar e vai ler sobre outra coisa !NPower escreveu:E esse entre para a lista de topicos inuteis do ano com vrinde de usuario inutil do ano '-'
Ui tá nervouser
Aliás, não é por que tem "novo tópico" que tu pode sair escrevendo qualquer m*** que vem á cabeça não. Enfim, o tópico é inutil, e um conselho: Apenas ignore essas pessoas que dizem que os joguinhos da Nintendo são de criança, você sabe que elas tão erradas afinal, ué.
stalker99- Membro Nv.15
The King Of Red Lions escreveu:stalker99 escreveu:inútil é vc , se não gosto do tópico , não vem aqui só pra xinga não ! se o botão esta escrito "novo tópico" é pq eu posso escrever , então pega esse sarcasmo enfia naquele lugar e vai ler sobre outra coisa !NPower escreveu:E esse entre para a lista de topicos inuteis do ano com vrinde de usuario inutil do ano '-'
Ui tá nervouser
Aliás, não é por que tem "novo tópico" que tu pode sair escrevendo qualquer m*** que vem á cabeça não. Enfim, o tópico é inutil, e um conselho: Apenas ignore essas pessoas que dizem que os joguinhos da Nintendo são de criança, você sabe que elas tão erradas afinal, ué.
éé talvez eu tenha ficado nervoso mesmo chara, cada um joga oque gosta afinal ...
dermebr- Membro Nv.8
Mãe, prepara a pipoca e sai da poha desse BBB que aqui tá melhor...
stalker99- Membro Nv.15
dermebr escreveu:Mãe, prepara a pipoca e sai da poha desse BBB que aqui tá melhor...
eu acho que a treta has been plainted na pagina 2 ou 3 kkkkkkkkk
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Queria saber se Heavy Rain ou talvez Beyond Two Souls foi o melhor jogo de todos os tempos! eu nunca ouvi falar alguém realmente falando... mas com certeza é o dos melhores games exclusivos de PS3silver snivy escreveu:é o mesmo tipo de pessoa que fala que o filminho interativo da sony foi o melhor jogo de todos os tempos
mais em fim,o problema do wii u,nao é se é pra criança ou nao,o problema é que nao vende
ari789- Veterano Nv.MÁX
stalker99 escreveu:ari sei la das quantas , fera... se o wii u é pra isso , então legal que a familia toda goste de xenoblade , e que a família toda junta vai mata juntos no COD ou devils ou AC .
Eu não sei nem se eu respondo um post desses...
Cara eu não tenho um Xbox ou PS para jogar Halo ou The Last of Us,o quê eu tenho ? Meus Wii's e DS's ( Alem de um SNES e outros Classicos... ),eu sou daquele tipo de pessoa que joga COD no Wii e que fica rezando para que tal console da Nintendo receba tal jogo mas que sempre acaba se desapontando no final,ou por um péssimo port ou por simplesmente eles não terem lançado ,o quê eu disse no meu post anterior são apenas fatos meu amigo,procure pesquisar antes de falar asneiras e cuidado com o Double post alem disso recomendo você revisar o seu português também.
Wesley- Veterano Nv.35
ari789 escreveu:stalker99 escreveu:ari sei la das quantas , fera... se o wii u é pra isso , então legal que a familia toda goste de xenoblade , e que a família toda junta vai mata juntos no COD ou devils ou AC .
procure pesquisar antes de falar asneiras e cuidado com o Double post alem disso recomendo você revisar o seu português também.
É cômico você falar isso.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
tem certas pessoas que são más e outras são wesley_xdWesleyxd escreveu:ari789 escreveu:stalker99 escreveu:ari sei la das quantas , fera... se o wii u é pra isso , então legal que a familia toda goste de xenoblade , e que a família toda junta vai mata juntos no COD ou devils ou AC .
procure pesquisar antes de falar asneiras e cuidado com o Double post alem disso recomendo você revisar o seu português também.
É cômico você falar isso.
eu ia argumentar no tópico, mas nem tem motivo ._.
Jefferson Santos- Membro Nv.11
Minha contribuição para a discussão. Boa noite.
[img][/img]
[img][/img]
stalker99- Membro Nv.15
ari789 escreveu:stalker99 escreveu:ari sei la das quantas , fera... se o wii u é pra isso , então legal que a familia toda goste de xenoblade , e que a família toda junta vai mata juntos no COD ou devils ou AC .
Eu não sei nem se eu respondo um post desses...
Cara eu não tenho um Xbox ou PS para jogar Halo ou The Last of Us,o quê eu tenho ? Meus Wii's e DS's ( Alem de um SNES e outros Classicos... ),eu sou daquele tipo de pessoa que joga COD no Wii e que fica rezando para que tal console da Nintendo receba tal jogo mas que sempre acaba se desapontando no final,ou por um péssimo port ou por simplesmente eles não terem lançado ,o quê eu disse no meu post anterior são apenas fatos meu amigo,procure pesquisar antes de falar asneiras e cuidado com o Double post alem disso recomendo você revisar o seu português também.
SEGURAAAAAAA O MEUUUUUUUUUUUU FODA-CEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
shaocam- Membro Nv.32
A um tempo atras o ari era a mesma coisa do stalker99.
e eu via as pessoas comentando as mesmas coisas pro ari.
Ari dando conselho é de se admirar a evolução.
e eu via as pessoas comentando as mesmas coisas pro ari.
Ari dando conselho é de se admirar a evolução.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya