Kenny² escreveu:Não vai mudar o fato de ser uma pedra.
Eçe Kenny
Kenny² escreveu:Não vai mudar o fato de ser uma pedra.
Rafos escreveu:O Wii U eu não sei, mas esse tópico com certeza é de criança.
stalker99 escreveu:Hunk escreveu:Eles falam que é de criança por causa de pessoas como eu, que vão deixar de comprar devil's thirdie pra comprar Splatoon.:3
devils lança no final do ano '-' e splatoon em maio '-'
Exatamente. Aqueles se se irritam ao serem chamados de "crianção" realmente SÃO crianções, mas aquele que é chamado disso ri é concorda é um verdadeiro adulto.Artcalumby escreveu:Gostar ou não de certos tipos de jogos vai do gosto de cada um. Mas sinceramente não vale a pena se importar tanto com o "rotulo" que alguma coisa recebe pelo publico ou com o que os outros pensam. E isso vale para qualquer coisa na vida.
"Aqueles que usam a palavra “adulto” como um termo de aprovação, e não um simples adjetivo descritivo, não podem ser verdadeiramente adultos. Preocupar-se em ser adulto ou não, admirar o adulto por ser adulto, corar de vergonha diante da insinuação de que se é infantil: esses são sinais característicos da infância e da adolescência. E, na infância e na adolescência, quando moderados, são sintomas saudáveis. É natural que as coisas novas queiram crescer. Porém, quando se mantém na meia-idade ou mesmo na juventude, essa preocupação em “ser adulto” é um sinal inequívoco de fraco desenvolvimento. Quando eu tinha dez anos, eu lia contos de fadas escondido e ficava envergonhado quando me pilhavam. Hoje em dia, com cinqüenta anos, leio-os abertamente. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas infantis, inclusive o medo de infantilidade e o desejo de ser adulto."
- C.S. Lewis
Se isso é pra criança:Urashima escreveu:Mas o Wii U é console de criança :v
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya