"Um cara retardado que eu conhecia viu meu 3DS, aí ele disse:
-CARA, PQ VC NÃO COMPRA UM PSP???? UASHUA O GRÁFICO É MUUUITO MELHOR QUE ESSA BOSTA DE DS!!! (ele não viu a tela) -Ah, e PSP tem 3D? Tem touchscreen? Não, né! (aproveitando que ele não sabe sobre o
NGP PSIogurte Saudável PSVITA)
-Muito engraçado, então cadê os óculos? -É SEM ÓCULOS, NOOB!Aí ele viu e...
-CARAMBA, É LEGAL PAKARAI, MAS PSP AINDA GANHA DESSE TRECO TOSCO PQ TEM GTA! (também o PSP é só GTA, Project Diva, Katamari, Final Fantasy e outro jogo nem tão legal... SÓ) -DS COMUM TEM GTA, BABACA, E DIVERTE PRA KCT! -Tá, né, vai jogando nessa porcaria barata de pobre enquanto eu jogo meu PSP... -Barata? Chama 1000 reais de BARATO, seu ignorante? -Ah... uh... err... mas PSP tá bem mais barato!!! (burro não tem jeito mesmo...) -Aff, idiota, vai embora, Troll!!!Então, ele foi embora. Então voltei a jogar Zelda Link's Awakening, que baixei no eShop, quando ele voltou:
-HAHAHA!!! QUE M*** É ESSA, QUE GRÁFICO RUIM!!! SABIA, PSP É BEEEM MELHOR, O GRÁFICO DETONA!! -Isso é jogo antigo de download, animal!!! *ele chamou o amigo retardado*
-Cara, ele confundiu novo com antigo e pagou "déhreau" por esse lixo, parece aquele Atari!!! -Nuss, que burro, vai jogar PES, jogo de macho... (pega esse PES, dobra bem dobradinho... e enfia no c***) Que jogo é esse? -Zelda. -Pffft... ZELDA??? QUE PORCARIA É ESSA??? NUNCA OUVI FALAR, JOGO DE VIADO!!! GRÁFICO DE M*** -Aff, bando de retardado, GO AWAY, N00B!!!"Já viram coisa mais noob que isso, além de perguntar se jogo de PS2 roda em Wii?
Se viram, digam aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t5369-qual-foi-a-pior-coisa-que-um-noob-ja-te-disse#121087 Vou deixar um presentinho abaixo para esse maldito que acha que gráfico interfere na jogabilidade e pro retardado que irritou o ARTSTRET:
*FACEPALM ATTACK*
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya