To nem aííí, to nem aíííí....
+22
7uff1
MarcoJunior
Ness_64
ARTSTREET
Zero
rafashin
Mario Bros
CleberSRN
Garo Master
AoiDokuro
Huligi
Red Nocturne
'Nonad~
Hamburger
Snyffer
Vicente.
White Dragon
Alexandre-kun
Times
rvieira
Ranza Kaus
romulopereira
26 participantes
Wii U 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3. O que isso significa?
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Excelente tópico, @romulopereira. Gostei.
Huligi- Veterano Nv.MÁX
Antes de mais nada, meus parabéns romulo! Você escreve muito bem mesmo, não deixe de se inscrever no site Nintendo Blast quando eles abrirem vagas para redatores!
A Nintendo já declarou que tentará abraçar esses dois públicos, mas talvez essa tentativa falhe principalmente por ela já ter virado sinônimo de casual, o que leva aos hardcores torcerem o nariz mesmo com jogos fodásticos.
Essa geração está sendo preocupante, pois não sei se a Big N conseguirá realmente trazer os hardcores para baixo de suas asas sem afastar os casuais e vice-versa.
PS: Sei que não tem muito a ver, mas acho que a Nintendo poderá ser derrotada na guerra de portáteis pela primeira vez, pois seu concorrente que está vindo por aí está bem forte e preparado para a batalha.
A Nintendo já declarou que tentará abraçar esses dois públicos, mas talvez essa tentativa falhe principalmente por ela já ter virado sinônimo de casual, o que leva aos hardcores torcerem o nariz mesmo com jogos fodásticos.
Essa geração está sendo preocupante, pois não sei se a Big N conseguirá realmente trazer os hardcores para baixo de suas asas sem afastar os casuais e vice-versa.
PS: Sei que não tem muito a ver, mas acho que a Nintendo poderá ser derrotada na guerra de portáteis pela primeira vez, pois seu concorrente que está vindo por aí está bem forte e preparado para a batalha.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Luigi_H escreveu:Antes de mais nada, meus parabéns romulo! Você escreve muito bem mesmo, não deixe de se inscrever no site Nintendo Blast quando eles abrirem vagas para redatores!
Concordo plenamente... (agora, abram o spoiler)
- Spoiler:
- Acessem www.burgerfatso.tumblr.com e apreciem minhas obras também! DON'T FORGET TO FOLLOW!
Hehehe...
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
Romulo, desculpe por não ler o texto antes de comentar, foi um erro meu, me deixei levar pela a discussão que já havia. Enfim, como o Luigi_H disse, você escreve muito bem, e sobre o texto: Eu acho que, como você disse, a inovação é a saída para os consoles. Quero dizer, gráficos bons são ótimos, mas, gráficos ainda melhor que os atuais, alem de custar caro para as produtoras de jogos, não iriam fazer muita diferença para o jogador, pois o atuais já se assemelham muito com a realidade.
AoiDokuro- Membro Nv.30
Antes de tudo, parabéns pelo tópico Romulo! ;DLuigi_H escreveu:Antes de mais nada, meus parabéns romulo! Você escreve muito bem mesmo, não deixe de se inscrever no site Nintendo Blast quando eles abrirem vagas para redatores!
Bom... tá certo que a Nintendo acabou ficando marcada pelo "casual" e que nem mesmo jogos fodásticos agradam os hardcore, mas acho que precisamos dar uma força e um pouco de esperança a isso tudo, não podemos simplesmente tirar o chapéu e dizer que a Nintendo mais uma vez vai perder, talvez, como o Wii U teve um destaque muito grande na E3 pela sua qualidade gráfica e por sua inovação, a Nintendo possa ter uma chance de mostrar ao público hardcore do que são capazes, e continuar a investir no casual, tentando agradar os dois lados, assim como o Kinect e o Playstation Move estão fazendo, têm jogos hardcore e casuais, sendo possível agradar a todos.
No caso da possibilidade de derrota da Nintendo nessa geração de portátil, eu acredito que não. Vejamos bem, o PSP foi lançado com música, filme e várias outras funções que nem lembro, além do gráfico superior ao do Nintendo DS. A história está se repetindo, PSVita vindo com fundo sensível ao toque, tecnologia 3G, gráfico superior ao do Nintendo 3DS, mas o 3DS vai aguentar que nem o DS, como eu não sei, mas lembrem-se que o seu antecessor foi um recordista de vendas. A Big N possui a famosa série Pokémon, isso é o fator que mais chama o público, também, o Nintendo DS quando lançava uma cor nova, vendia muito rápido, pelo menos no Japão.
O Nintendo 3DS, tem um diferencial, o 3D sem óculos, pode até não ser tão interessante para alguns, mas deixa curiosidades, e boa impressão.
Enfim, vamos esperar para ver no que vai dar essa guerra toda.
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
Am0n escreveu:To nem aííí, to nem aíííí....
CleberSRN- Membro Nv.2
Enquanto a Nintendo não informar as questões técnicas que envolvem o desenvolvimento do aparelho, tudo é mera especulação. Pelo lapso entre a construção dos aparelhos das concorrentes, isso é o mínimo que se espera. Abs
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
Pra mim os gráficos do WiiU estão ótimos, ou vocês acham que a Nintendo está se preocupando em saber como vai ser os gráficos dos do seus concorrentes? Pra mim as franquias da Nintendo e o apoio das Thirdies-Party já são o suficiente.
E espero que a Nintendo faça jogos Casuais e Hardcore para assim poder conquistar os deferentes tipos de jogadores dessa nova geração.
PS: Ótimo texto romulopereira vejo que você nunca falta as aulas de redação
E espero que a Nintendo faça jogos Casuais e Hardcore para assim poder conquistar os deferentes tipos de jogadores dessa nova geração.
PS: Ótimo texto romulopereira vejo que você nunca falta as aulas de redação
Huligi- Veterano Nv.MÁX
@AoiDokuro:
Porém temos que levar uma coisa em consideração, quando o psp saiu ele foi o primeiro da familia portátil da sony a ser lançado não tendo um publico totalmente garantido e específico, agora a Sony já tem uma base de consumidores (adoradores do PSP) louquinhos pelo PS Vita e mais outros que a empresa conquistará.
Porém temos que levar uma coisa em consideração, quando o psp saiu ele foi o primeiro da familia portátil da sony a ser lançado não tendo um publico totalmente garantido e específico, agora a Sony já tem uma base de consumidores (adoradores do PSP) louquinhos pelo PS Vita e mais outros que a empresa conquistará.
Convidad- Convidado
O problema é que gráfico ta evoluindo de uma forma muito rápido, olhem para as gerações anteriores e para trás,bem para trás,como investiram nos controles e na jogabilidade? Só controles com fios e mais fios e mais controles,acho que um foco no controle tem que ser importante também,como a Nintendo abriu a nova geração, o gráfico não vai ser como o do PS4 ou Xbox720, mas ao menos as THIRD PARTIES não tem mais desculpas com o Wii U, afinal, agora ele é HD e suporta gráficos bons , e contanto que as produtoras cooperem em produzir os jogos e que os HARDCORE abram os olhos,estarei de boa, e sim, é meio que ignorância, tu ver jogos bons e deixar eles passarem batidos só porque um publico novo está sendo aderido ao mundo dos games.
Contanto que invistam mais na jogabilidade e pelo menos o básico e pre requerido em gráficos, eu serei um gamer feliz. Investiu se muito em gráficos durante esses anos , porque não investir mais na jogabilidade? : )
Ainda acho que o conceito jogabilidade tem muito que ser explorado pelas produtoras de videogame , já o termo gráficos, nem precisa muito, só melhorar o numero de polígonos, a velocidade do clock , a resolução e outras coisas e investir. Investimos muito em gráficos, mas só um pouco em jogabilidade. Então se é 50% ou 80% mais poderoso que PS360, isso POUCO me interessa , já é HD e já da para fazer jogos bonitos.
E desculpe por ter lido as pressas seu texto,Romulo,realmente muito bem escrito, está de parabéns.
Briga de casual e Hardcore é a maior frescura de todas.
Contanto que invistam mais na jogabilidade e pelo menos o básico e pre requerido em gráficos, eu serei um gamer feliz. Investiu se muito em gráficos durante esses anos , porque não investir mais na jogabilidade? : )
Ainda acho que o conceito jogabilidade tem muito que ser explorado pelas produtoras de videogame , já o termo gráficos, nem precisa muito, só melhorar o numero de polígonos, a velocidade do clock , a resolução e outras coisas e investir. Investimos muito em gráficos, mas só um pouco em jogabilidade. Então se é 50% ou 80% mais poderoso que PS360, isso POUCO me interessa , já é HD e já da para fazer jogos bonitos.
E desculpe por ter lido as pressas seu texto,Romulo,realmente muito bem escrito, está de parabéns.
Briga de casual e Hardcore é a maior frescura de todas.
romulopereira- Membro Nv.21
Primeiro, obrigado a todos pelos elogios.
Do que vi até agora, o Vita tá sendo tudo o que os fãs do PSP queriam. Cada falha do PSP parece estar sendo sanada. O que eu acho que vai definir de fato a vida do PSV e 3DS são os exclusivos. Nesse quesito, a Nintendo sai na frente já que a Sony não tem grandes gênios como Miyamoto, Sakurai, Aonuma e tantos outros que trabalham exclusivamente para a Nintendo. A Sony tem boas franquias de seus estúdios próprios como Uncharted e God of War, mas nem de longe elas são tão marcantes quanto o imenso catálogo de personagens do universo Nintendo.
Outra vantagem da Nintendo é que nos portáteis a Nintendo é a líder. É a Big N que tem o apoio das thirds e a Sony é que tem que rebolar pra conquistar o apoio delas.
Ainda aposto no 3DS, mas dessa vez a briga com a Sony não vai ser tão fácil.
PS: aposto que esse 3G do PSVita vai ser muito fail.
Sei lá, não sei se o Vita é capaz de quebrar a hegemonia da Nintendo nos portáteis, mas que a Sony vem mais preparada do que anteriormente, isso é fato.Luigi_H escreveu:
Não acho que esteja se repetindo não. O PSVita tem acumulado toda a experiência que a Sony conseguiu juntar nesses anos em que apanhava da Nintendo. Aliás, o PSP até teve um certo gás recentemente, vendendo mais do que o DS e o 3DS.
No caso da possibilidade de derrota da Nintendo nessa geração de portátil, eu acredito que não. Vejamos bem, o PSP foi lançado com música, filme e várias outras funções que nem lembro, além do gráfico superior ao do Nintendo DS. A história está se repetindo, PSVita vindo com fundo sensível ao toque, tecnologia 3G, gráfico superior ao do Nintendo 3DS, mas o 3DS vai aguentar que nem o DS, como eu não sei, mas lembrem-se que o seu antecessor foi um recordista de vendas.
Do que vi até agora, o Vita tá sendo tudo o que os fãs do PSP queriam. Cada falha do PSP parece estar sendo sanada. O que eu acho que vai definir de fato a vida do PSV e 3DS são os exclusivos. Nesse quesito, a Nintendo sai na frente já que a Sony não tem grandes gênios como Miyamoto, Sakurai, Aonuma e tantos outros que trabalham exclusivamente para a Nintendo. A Sony tem boas franquias de seus estúdios próprios como Uncharted e God of War, mas nem de longe elas são tão marcantes quanto o imenso catálogo de personagens do universo Nintendo.
Outra vantagem da Nintendo é que nos portáteis a Nintendo é a líder. É a Big N que tem o apoio das thirds e a Sony é que tem que rebolar pra conquistar o apoio delas.
Ainda aposto no 3DS, mas dessa vez a briga com a Sony não vai ser tão fácil.
PS: aposto que esse 3G do PSVita vai ser muito fail.
rafashin- Membro Nv.33
romulopereira escreveu:o wiiu é 50% mais poderoso que o ps3 e 100% mais fraco que o ps4 / 720Triste, mas verdade u_uTalvez não tenhamos videntes, mas sim pessoas realistas. Eu também acho que as outras empresas conseguirão superar o potencial gráfico do Wii U, mas, sei lá, o tempo vai dizer né?
É triste você escrever um texto de mais de 1200 palavras sobre o que você acha sobre a corrida tecnológica no mercado de games e suas implicações e as pessoas responderem apenas levando o título do tópico em consideração e aparentemente sem se dar o trabalho de ler o resto.
Fato cara...
Mano, eu vi esses dias uma reportagem falando da evolução grafica, e do efeito q ela causa... sabe qual o resultado ??
Pessoas estão si afastando dos Games, pq si sentem mal vendo uma copia quase perfeita de uma pessoa real virtualmente.
Si os proximos consoles vão ser melhor q Wi-U eu não sei!! Mas as pessoas vão si afastar mais caso isso aconteça
Eu ainda acho q os proximos consoles não vão si basear em graficos, mas sim em jogabilidade...
Muito bom seu Texto cara, parabens ^^!!! (Ti apoio em cada palavra)
AoiDokuro- Membro Nv.30
@romulopereira @Luigi_H
é, acho que vocês venceram o meu argumento haha XD
bom, a Nintendo vai ter mesmo um desafio muito grande com o PS Vita... só esperar para ver no que vai dar
é, acho que vocês venceram o meu argumento haha XD
bom, a Nintendo vai ter mesmo um desafio muito grande com o PS Vita... só esperar para ver no que vai dar
Zero- Veterano Nv.9
[quote="White Dragon"][quote="romulopereira"]
mas msm assim, se a sony lançar um mais poderoso vai ser dificil ganhar, depois do PS2 nao espero mais nenhuma inovaçao da sony, pra mim o Wii U ja ganhou esse geraçao so pelo controle que foi fodonico!!!
Mas vamos ver ne
o wiiu é 50% mais poderoso que o ps3 e 100% mais fraco que o ps4 / 720
mas msm assim, se a sony lançar um mais poderoso vai ser dificil ganhar, depois do PS2 nao espero mais nenhuma inovaçao da sony, pra mim o Wii U ja ganhou esse geraçao so pelo controle que foi fodonico!!!
Mas vamos ver ne
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya