O que ainda não sabemos sobre o Xbox One?
A resposta é: pode ser um super-rápido processador gráfico discreto empilhados dentro do SoC em si. Eu sei que isso soa suspeito quando você lê sobre isso e a primeira coisa que vem em sua mente é, como é que alguém não percebeu isso em primeiro lugar? Ou será que a AMD ou a Microsoft tem a tecnologia para gerenciar até mesmo algo como um projeto de wafer empilhados? Bem, a arquitetura XBOX One não está sendo feita a pouco tempo, mas tem sido considerada desde há algum tempo.
A tecnologia existe e apareceu pela primeira vez em um slide da AMD em 2009. AMD apostou tudo no seu projeto APU e se quiserem se manter competitiva tanto em x86, GPU e no setor de Computação seus SOCs tudo-em-um são a sua melhor esperança. Em 2009, a AMD revelou um slide que mostrou seus projetos futuros potenciais para APUs, o slide começa com uma configuração de PC comum encontramos estes dias, que inclui uma GPU discreta e uma CPU x86. Em seguida é o primeiro projeto APU que mostra a GPU e CPU em um único chip, depois disso, vemos a otimização entre as duas unidades, que incluem uma estrutura de memória coerente e várias outras melhorias que estão se referindo a arquitetura do sistema heterogêneo que gostaríamos de ver no próxima geração de APUs. O último estágio é o mais crítico que envolve a exploração de que mais poderia ser feito e que só é possível através de uma fusão completa da CPU e GPU knowned como APD (Dispositivo de Processamento Acelerado).
Matéria original e completa: http://wccftech.com/rumormicrosoft-xbox-possibly-feature-discrete-gpu-core-stacked-main-soc/
tradução e matéria completa: http://www.gamevicio.com/i/noticias/170/170654-rumor-xbox-one-pode-possivelmente-possuir-uma-poderoso-gpu-discreta-dentro-da-apu/index.html
--------------------------
Há várias notícias sobre o ''verdadeiro poder'' do Xbox One, parece que alguma coisa deve haver! Na minha opinião, ele tem uma GPU melhor do que a anunciada, é incrível como os jogos estão ficando lindos no Xbox One! Alem que, esse ''upgrade'' justificaria o preço do console, já que o kinect não convenceu os $100 a mais que o PS4!
Bom, dissertem sobre o assunto! sem flamme, please!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya