Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
x0exe
Felipe JJ
shadowfly
Britanniarum
8 participantes

    Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720 Empty Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 01:00

    Se você ficou chateado por ter andado lendo notícias de que o jogo Destiny não seria anunciado para o Wii U e PC, então pode enxugar as lágrimas do rosto e se animar. O game, próximo jogo de tiro em primeira pessoa da Bungie, pode sim chegar para estas plataformas e também para o PS Vita, PS4 e Xbox 720. No site oficial do game, há dados que se referem a todos esses consoles citados e que podem ser vistos na sua codificação na página de pré-compra. Entretanto, nada foi encontrado sobre o Nintendo 3DS até o momento.


    Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2013/02/rumor-destiny-pode-vir-para-o-wii-u.html

    -----------------------------------------------------------------------

    Pessoal do FPS pode começar a salvar uns rupees xD
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720 Empty Re: Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Britanniarum Qua 20 Fev 2013, 06:42

    "Entretanto, nada foi encontrado sobre o Nintendo 3DS até o momento."

    E nem vai encontrar, pois o 3DS não vai rodar isso nem se tiver com gráficos de Game Boy.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720 Empty Re: Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720

    Mensagem por shadowfly Qua 20 Fev 2013, 07:20

    Britanniarum escreveu:
    "Entretanto, nada foi encontrado sobre o Nintendo 3DS até o momento."

    E nem vai encontrar, pois o 3DS não vai rodar isso nem se tiver com gráficos de Game Boy.

    O 3DS não precisa desse jogo.podemos dizer que esse jogo para o 3DS é insignificante.

    3DS CHutando Bundas! Alborghetti
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720 Empty Re: Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720

    Mensagem por mustacheman Qua 20 Fev 2013, 10:05

    Britanniarum escreveu:
    "Entretanto, nada foi encontrado sobre o Nintendo 3DS até o momento."

    E nem vai encontrar, pois o 3DS não vai rodar isso nem se tiver com gráficos de Game Boy.

    Claro, por que Vita e os 4gigas de jogo que ele aguenta vai estar muito apto né?

    3DS por outro lado tem 8gigas. Dava para portar Skyrim... de algum modo macabro e estranho. Mas no Vita por exemplo não.

    Bom, pensando melhor acho que nem Vita e 3DS deviam ter esse jogo, portatil não foi feito para jogar FPS...

    Anyway, PC upgradado e esperando esse jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720 Empty Re: Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 10:35

    mustacheman escreveu:
    Britanniarum escreveu:
    "Entretanto, nada foi encontrado sobre o Nintendo 3DS até o momento."

    E nem vai encontrar, pois o 3DS não vai rodar isso nem se tiver com gráficos de Game Boy.

    Claro, por que Vita e os 4gigas de jogo que ele aguenta vai estar muito apto né?

    3DS por outro lado tem 8gigas. Dava para portar Skyrim... de algum modo macabro e estranho. Mas no Vita por exemplo não.

    Bom, pensando melhor acho que nem Vita e 3DS deviam ter esse jogo, portatil não foi feito para jogar FPS...

    Anyway, PC upgradado e esperando esse jogo.

    Concordo contigo. FPS em portátil não me parece idéia boa.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720 Empty Re: Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Felipe JJ Qua 20 Fev 2013, 11:58

    Tomara que venha, quanto mais melhor.

    E também parece ter uma ideia interessante esse jogo. Toda aquela conversa de mantê-lo vivo por 10 anos me deixou curioso, vou acompanhar as notícias dele de perto e considerar a compra pra Wii U, caso os rumores se confirmem.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720 Empty Re: Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 13:08

    mustacheman escreveu:
    Britanniarum escreveu:
    "Entretanto, nada foi encontrado sobre o Nintendo 3DS até o momento."

    E nem vai encontrar, pois o 3DS não vai rodar isso nem se tiver com gráficos de Game Boy.

    Claro, por que Vita e os 4gigas de jogo que ele aguenta vai estar muito apto né?

    3DS por outro lado tem 8gigas. Dava para portar Skyrim... de algum modo macabro e estranho. Mas no Vita por exemplo não.

    Bom, pensando melhor acho que nem Vita e 3DS deviam ter esse jogo, portatil não foi feito para jogar FPS...

    Anyway, PC upgradado e esperando esse jogo.
    Na verdade o Vita tem 5G, o 3DS pode ser até 8G, porém ninguém usa ele, por enquanto só o de 4G
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720 Empty Re: Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Jamian Qua 20 Fev 2013, 16:20

    É o início de vida do Vita! Poderíamos dizer que ele acaba de despertar!

    Nintendistas, se vier para Wii U está ótimo!!!!! O que me estranha é um lançamento para PS3/360. Deveriam lançar EXCLUSIVAMENTE para os consoles de oitava geração: Wii U, PS Orbis e Xbox 720.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720 Empty Re: Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720

    Mensagem por iPhod Qua 20 Fev 2013, 16:24

    Eçis nintendistas, FPS É NECESSARIO EM TODOS OS CONSOLES !!! NÃO TEM ESSA DE 3DS NÃO PRECISA. Querendo ou não é isso que vende consoles atualmente. Eu estou rezando para vir um FPS para o 3DS, qualquer um, mas que venha, e com multiplayer.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720 Empty Re: Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720

    Mensagem por mustacheman Qua 20 Fev 2013, 16:35

    iPhod escreveu:Eçis nintendistas, FPS É NECESSARIO EM TODOS OS CONSOLES !!! NÃO TEM ESSA DE 3DS NÃO PRECISA. Querendo ou não é isso que vende consoles atualmente. Eu estou rezando para vir um FPS para o 3DS, qualquer um, mas que venha, e com multiplayer.

    wtf. eu gosto de gelatina cara, gosto muito, mas é uma coisa que se come na mesa com um pratinho em cima e talz, se você for guardar no bolço, vai fazer meleca. Pegou a logica? Espero que sim.

    Não estou dizendo que 3DS e Vita não precisam, estou dizendo que vai ficar ruizão, os melhores por exemplo, são medianos (tipo resident evil do 3ds) e os outros... nem falo dos outros... (Cod do vita)

    E portatil nunca vendeu pelos mesmos motivos que os de console de mesa.

    E poxa, me chamam de sonysta, de nintendista, esta magoando já, vou chorar, buá.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720 Empty Re: Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720

    Mensagem por iPhod Qua 20 Fev 2013, 16:47

    Como fica ruim??? Curtia muito os CoD's de DS, no 3DS ficaria FODA
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720 Empty Re: Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720

    Mensagem por silverreis Qua 20 Fev 2013, 17:12

    mustacheman escreveu:são medianos (tipo resident evil do 3ds) e os outros... nem falo dos outros... (Cod do vita)

    .-. É melhor que o 6... Pode ser que não tenha o cabelo brilhante do Leon, mas não tem terror.. Prefiro o de 3DS do que o 6. ¬¬

    ---------------------------------------------

    Acho que jogos de FPS ficam bons em consoles portáteis, mas não acho viavel em jogabilidade e gráficos.. Apesar que..

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720 Empty Re: Rumor: Destiny pode vir para o Wii U, Vita, PC, PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:09