Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
FunnK
EduKurosaki
ExtremeZelda
Alteisen
Aspen
Alejandro_
Lanitaguai
Leonardorag1
Kantus88
vits
T-Rex
xmac
Robert Prado
pOkiz
lukazz
Ulukai
Mordoskul
21 participantes

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one Empty Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por Mordoskul Seg 02 Jun 2014, 21:25

    Segundo as fontes da Eurogamer Françesa, durante a E3 serão feitos dois grandes anúncios por parte das fabricantes de consoles.

    Um dos anúncios vem da parte da Nintendo, que poderá anunciar uma nova versão do Wii U, mais pequena e com um GamePad redesenhado. Surpreendentemente, ou não, este novo modelo terá entradas para os comandos do Gamecube, tal como acontecia no Wii.


    O outro vem dos lados da Microsoft, a companhia poderá tirar da cartola um Xbox One que será lançada inicialmente apenas nos Estados Unidos. Este novo modelo do Xbox One inclui o Kinect só que desta vez desprovido do leitor de Blu-ray. Este modelo teria mais recursos online um pouco ao estilo da Steam.


    Sempre segundo as fontes da Eurogamer.fr, este modelo mais pequeno do Xbox One deverá ser lançado nos Estados Unidos logo após o rescaldo da E3 ou durante o verão.

    Fica o aviso que estas informações deverão ser vistas como meros rumores, uma vez que nada foi confirmado oficialmente.

    Fonte
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por Ulukai Seg 02 Jun 2014, 21:29

    Muito cedo para um novo modelo do X1.

    Acho difícil isso aí. But.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por lukazz Seg 02 Jun 2014, 21:33

    O Wii U ja é pequeno ao meu ver, bem interessante, um gamepad redesenhado? como sera que fariam não? E XONE sem midia? seria tudo digital? hmm, será que o dia da extinção das midias fisicas esta proximo?

    No aguardo da E3.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por pOkiz Seg 02 Jun 2014, 21:48

    Interessante hein, qro ver isso aí rs
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por Robert Prado Seg 02 Jun 2014, 21:50

    "Bluey"
    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one 243

    Pra mim é fake. Nem me venha com WiiU redesenhado quando finalmente parei de enrolar e comprei o meu. Se vir, tomatecru, Nintendo.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por pOkiz Seg 02 Jun 2014, 21:54

    Robert Prado escreveu:"Bluey"
    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one 243

    Pra mim é fake. Nem me venha com WiiU redesenhado quando finalmente parei de enrolar e comprei o meu. Se vir, tomatecru, Nintendo.

    Curso normal da vida, meu caro. rs
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por xmac Seg 02 Jun 2014, 21:55

    Robert Prado escreveu:"Bluey"
    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one 243

    Pra mim é fake. Nem me venha com WiiU redesenhado quando finalmente parei de enrolar e comprei o meu. Se vir, tomatecru, Nintendo.

    Concordo...  também acabei de comprar o meu U e vou ficar P se sair um novo.  E gamepad redesenhado seria o que?  uma tela menor??  não faz sentido....
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por T-Rex Seg 02 Jun 2014, 22:08

    Improvável para os primeiros anos de seus consoles.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por vits Seg 02 Jun 2014, 22:09

    Alguém sabe me dizer como é que funciona o modo Wii do Wii U? Porque caso ele seja alimentado por um conjunto de componentes específicos, esses podem ser retiradas em uma nova versão do console a fim de baratear custos, assim como aconteceu com a compatibilidade que o Wii tinha para com o Gamecube.

    Isso é claro, se o rumor se mostrar verdadeiro, o que eu pessoalmente acho difícil.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por Kantus88 Seg 02 Jun 2014, 22:15

    vits escreveu:
    Alguém sabe me dizer como é que funciona o modo Wii do Wii U? Porque caso ele seja alimentado por um conjunto de componentes específicos, esses podem ser retiradas em uma nova versão do console a fim de baratear custos, assim como aconteceu com a compatibilidade que o Wii tinha para com o Gamecube.

    Isso é claro, se o rumor se mostrar verdadeiro, o que eu pessoalmente acho difícil.

    Acho que tá muito cedo para algo como o Wii Mini.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por T-Rex Seg 02 Jun 2014, 22:18

    vits escreveu:
    Alguém sabe me dizer como é que funciona o modo Wii do Wii U? Porque caso ele seja alimentado por um conjunto de componentes específicos, esses podem ser retiradas em uma nova versão do console a fim de baratear custos, assim como aconteceu com a compatibilidade que o Wii tinha para com o Gamecube.

    Isso é claro, se o rumor se mostrar verdadeiro, o que eu pessoalmente acho difícil.

    O Modo Wii é emulação virtual apenas (via software e não hardware). Só se a Nintendo lançar a atualização para desativá-los, mas ela não vai fazer isso, pois ela vende acessórios de Wii que são aproveitados no Wii e WiiU.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por vits Seg 02 Jun 2014, 22:32

    @T-Rex, obrigado pela explicação.

    Então realmente as maiores mudanças que ela poderia fazer seriam no Gamepad.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por xmac Seg 02 Jun 2014, 22:34

    bom,  se for alterações no gamepad pelo menos da pra comprar um novo modelo,  sai mais barato do que comprar o console todo. 

    se for pensar bem,  vai ver que foi por isso que tiraram os modelos pretos de linha lá no Japão.....
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por T-Rex Seg 02 Jun 2014, 22:36

    vits escreveu:
    @T-Rex, obrigado pela explicação.

    Então realmente as maiores mudanças que ela poderia fazer seriam no Gamepad.

    Tirando o GamePad enfraquece o WiiU, pois ele é parte do console e há jogos que foram feitos exclusivamente para o GamePad.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por Leonardorag1 Seg 02 Jun 2014, 22:42

    Duvido muito isso. Lançarão bundle mario kart agora. Lançar um agora seria pra deixar pessoal pouco revoltado.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 10:28