Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
MoonBR
eduardoBigN
Kalayude
Super Mario Fan
vaati
SemPerdão
Yakusa
Rafos
Miojo
mariolink
Monagma
Tio Gustavo
Peedro
Marcelo
DIEGOELRIC2005
Guilherme Alves
Frayer3
ZPH
Reidosmash
Marcio1000
Guilherme Bezerra
Schweppes
Bferrari350
27 participantes

    Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve. Empty Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.

    Mensagem por Bferrari350 Sex 27 Abr 2012, 23:15

    Em entrevista ao portal inglês The Guardian, Shigeru Miyamoto discursou sobre vários tópicos relativos à produção e à indústria de videogames. Perguntado se tinha o desejo de criar uma nova franquia, o criador de Mario e Zelda não titubeou e disse que, apesar de não trabalhar com metas a serem cumpridas, suas ideias atuais envolvem, sim, a criação de novos personagens. O lendário desenvolvedor ainda foi além e disse que "há uma grande chance de apresentarmos novos personagens em breve". Nos resta aguardar e imaginar o que o mestre possui na manga. Via My Nintendo News.

    É do Nintendo Blast a notícia.

    ---

    Personagens? Achei meio estranho. Mas se é personagem, pode ser uma franquia ou não, mas personagem lembra algo de desenho, estilo Mario, Zelda e etc. Eu quero é uma franquia nova, e algo mais sério, não estilo cartunesco. Como por exemplo a Sony, tem franquias diferentes. LBP e GOW são totalmente diferentes. O que eu gostaria de ver seria uma nova franquia, paralela as outras, que não afetasse as outras.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve. Empty Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.

    Mensagem por Convidad Sex 27 Abr 2012, 23:20

    Kirby, Star Fox são franquias mortas. eu acho que ele está pensando correto e eu creio que futuramente existirá novas franquias.

    pelo menos espero isso porque viver de Mario, Zelda e pokémon já desgastou.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve. Empty Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.

    Mensagem por Schweppes Sex 27 Abr 2012, 23:21

    Se é personagem novo, então é jogo novo Richarlison
    oba

    Hm, Kirby possui vários jogos recentes. E não me parece tão esquecido como Star Fox.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve. Empty Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 27 Abr 2012, 23:23

    Kirby nao esta tao morto assim, basta Sakurai inovar....
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve. Empty Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.

    Mensagem por Marcio1000 Sex 27 Abr 2012, 23:25

    só espero que esse novo personagem ja esteje incluido no SSB
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve. Empty Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.

    Mensagem por Reidosmash Sex 27 Abr 2012, 23:25

    Quero é mostrem logo um personagem novo, que seja bacana e carismático, por que dessa conversinha de que ''olha gente vai sair um personagem novo, já já tá saindo hein'' já deu. xD
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve. Empty Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.

    Mensagem por Bferrari350 Sex 27 Abr 2012, 23:40

    Eu quero é uma franquia mais séria, e realista graficamente, já que o Wii U terá bastante potencial.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve. Empty Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.

    Mensagem por Convidad Sex 27 Abr 2012, 23:48

    Bferrari350 escreveu:Eu quero é uma franquia mais séria, e realista graficamente, já que o Wii U terá bastante potencial.


    esta faltando um personagem no nivel de KRATOS para a Nintendo
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve. Empty Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.

    Mensagem por ZPH Sáb 28 Abr 2012, 00:08

    Eu acho que se a Nintendo quer chamar o público hardcore pro console dela, ela precisa ter mais algumas franquias com um ar mais sério e adulto. Então que esses novos personagens sejam assim e não o estilo tradicional da Nintendo. Não que eu não goste, mas né... Já tá passando da hora de criar algo novo, AAA nesse estilo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve. Empty Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 28 Abr 2012, 00:10

    É isso mesmo que eu penso, ZPH!!

    Se não vai continuar no mesmo, vão preferir os Xbox 720 e PS4. O pessoal não trocaria o Halo ou o God of War deles pelo o Wii U, só se TALVEZ tivesse uma franquia melhor no Wii U.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve. Empty Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.

    Mensagem por Frayer3 Sáb 28 Abr 2012, 00:13

    Hitsugi escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Eu quero é uma franquia mais séria, e realista graficamente, já que o Wii U terá bastante potencial.


    esta faltando um personagem no nivel de KRATOS para a Nintendo

    Link já cumpre esse papel, e com uma elegância de um Heroi honrando, em vez de um rancoroso sanguinário egoísta.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve. Empty Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 28 Abr 2012, 00:18

    ae @Frayer3, eu também acho o link mais legal que o kratos, mas não precisa ofender o cara dessa maneira coitado (e um god of war pro wiiU até que cairia bem)
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve. Empty Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 28 Abr 2012, 00:20

    vem coisa boa por aí
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve. Empty Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.

    Mensagem por Marcelo Sáb 28 Abr 2012, 00:25

    A-L-E-L-U-I-A-! Não é outro Mario!
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve. Empty Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.

    Mensagem por Frayer3 Sáb 28 Abr 2012, 00:36

    Guilherme Alves escreveu:ae @Frayer3, eu também acho o link mais legal que o kratos, mas não precisa ofender o cara dessa maneira coitado (e um god of war pro wiiU até que cairia bem)

    é que nunca fui com a cara do Kratos sabe? a história é boa (mitologia grega foi uma ótima escolha) os gráficos são bons, mas o games é um beat up com esmagamento de botões adoidado, com um heroi sem carisma que não demonstra nenhuma empatia.
    Não vou dizer que não me diverti com o game, mas com o personagem...não comprei a idéia que a sony quis vender dele.
    Pra mim o Link está em um patamar acima.

    Conteúdo patrocinado


    Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve. Empty Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 08:26