+23
MoonBR
eduardoBigN
Kalayude
Super Mario Fan
vaati
SemPerdão
Yakusa
Rafos
Miojo
mariolink
Monagma
Tio Gustavo
Peedro
Marcelo
DIEGOELRIC2005
Guilherme Alves
Frayer3
ZPH
Reidosmash
Marcio1000
Guilherme Bezerra
Schweppes
Bferrari350
27 participantes
Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.
Sério, eu gostaria de um jogo de tiro da Nintendo, uma série paralela, que não participasse no SSB nem coisa nenhuma, só uma nova franquia. Sei lá, um FPS, mas não no estilo COD, nem BF.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº47
Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.
Bferrari350 escreveu:Sério, eu gostaria de um jogo de tiro da Nintendo, uma série paralela, que não participasse no SSB nem coisa nenhuma, só uma nova franquia. Sei lá, um FPS, mas não no estilo COD, nem BF.
Metroid prime ta ai
Kalayude- Veterano Nv.24
- Mensagem nº48
Eu ia acha muito engraçado todo mundo esperando um personagem revolucionário e tal,e os personagens serem astronautas novos num
Pikmin 3.
Pikmin 3.
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº49
quem sabe né? mas hj em dia parece que os cars já não tem a mesma criatividade de 20 anos atrás...
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Poderia ter um herói pra lá estilo Humano, não um personagem fictício .
- Mensagem nº51
Nintendo devia criar um jogo de suspense estilo Alan wake
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Marian Winke?DIEGOELRIC2005 escreveu:Nintendo devia criar um jogo de suspense estilo Alan wake
lol
- Mensagem nº53
monagma escreveu:Marian Winke?DIEGOELRIC2005 escreveu:Nintendo devia criar um jogo de suspense estilo Alan wake
lol
o que?
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Espero que o novo personagem da Nintendo não precise apelar para violência e sanguinho para conquistar o público.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Alan Wake + Mario + Link...DIEGOELRIC2005 escreveu:monagma escreveu:Marian Winke?DIEGOELRIC2005 escreveu:Nintendo devia criar um jogo de suspense estilo Alan wake
lol
o que?
esquece...
- Mensagem nº56
Fusão???foi???caracamonagma escreveu:Alan Wake + Mario + Link...DIEGOELRIC2005 escreveu:monagma escreveu:Marian Winke?DIEGOELRIC2005 escreveu:Nintendo devia criar um jogo de suspense estilo Alan wake
lol
o que?
esquece...
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Enquanto isso, Captain Falcon está chorando em algum canto do mundo...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº58
Eu quero um First Person Shooter à là Super Smash Bros.:
Colocando o novo no velho, criando um novo gameplay em cima do antigo gameplay, colocando novas formas e coisas em cima do velho estilo.
Então, temos um dos melhores shooters de todos os tempos assim como Smash Bros. é um dos melhores games de luta de todos os tempos. Só não queria que fosse com os personagens já existentes da Nintendo, tanto pq já cansou de crossovers tanto que não combinaria, por isso postei nesse tópico. Quero novos personagens para esse tipo de game.
Colocando o novo no velho, criando um novo gameplay em cima do antigo gameplay, colocando novas formas e coisas em cima do velho estilo.
Então, temos um dos melhores shooters de todos os tempos assim como Smash Bros. é um dos melhores games de luta de todos os tempos. Só não queria que fosse com os personagens já existentes da Nintendo, tanto pq já cansou de crossovers tanto que não combinaria, por isso postei nesse tópico. Quero novos personagens para esse tipo de game.
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
ESPERA, OQUE?
__
Só sei que acho que o Miya deveria apostar no tema Velho-Oeste, lol. Seria interessante.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº60
IJO uashusahuashsauhauhashauashasuhasusahsauhsaARTSTREET escreveu:Colocando o novo no velho, criando um novo gameplay em cima do antigo gameplay, colocando novas formas e coisas em cima do velho estilo.
ESPERA, OQUE?
Você não tinha itens, cenários tão abertos e interessantes, a barra de dano, aquela forma de morrer, etc. em outro game de luta antes de Smash Bros., por exemplo.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
» [Entrevista MIYAMOTO] Frase incrível que ele disse
» Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista
» Em entrevista, Miyamoto responde a diversas perguntas sobre sua vida pessoal
» Novo título do Mario para Wii U será mostrado na E3, diz Miyamoto em entrevista
» Em entrevista, desenvolvedores de Splatoon falam sobre nível máximo e personalização dos personagens no jogo
» Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista
» Em entrevista, Miyamoto responde a diversas perguntas sobre sua vida pessoal
» Novo título do Mario para Wii U será mostrado na E3, diz Miyamoto em entrevista
» Em entrevista, desenvolvedores de Splatoon falam sobre nível máximo e personalização dos personagens no jogo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya