Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
mariolink
Erdrick
exceL
Guilherme Bezerra
8 participantes

    Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista Empty Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 12 Abr 2012, 11:56

    Momento Wii Brasil


    Em uma entrevista concedida em Paris, onde ele está por causa do início do uso de portáteis 3DS como guias do Louvre, o designer Shigeru Miyamoto elogiou o hit da Rovio Angry Birds, afirmando que ele foi seu jogo favorito do ano passado.

    "O que eu gosto sobre Angry Birds é que ele tem um feeling de videogames tradicionais, mas também um lado muito criativo. E você pode perceber que eles se divertem desenvolvendo o jogo. É isso que eu gosto nele," explicou Miyamoto.

    Fonte:Wii Brasil
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista Empty Re: Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista

    Mensagem por exceL Qui 12 Abr 2012, 12:14

    eu to viciado em ab *-*
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista Empty Re: Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista

    Mensagem por Erdrick Qui 12 Abr 2012, 14:27

    Afinal o Angry Birds sai ou não no 3DS?
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista Empty Re: Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista

    Mensagem por mariolink Qui 12 Abr 2012, 14:42

    Erdrick escreveu:Afinal o Angry Birds sai ou não no 3DS?
    Foi confirmado, porém depois disso não se soube mais dele.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista Empty Re: Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista

    Mensagem por 0eriky0 Qui 12 Abr 2012, 14:42

    Enjoei de Angry Birds, encheu meu saco.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista Empty Re: Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista

    Mensagem por rvieira Qui 12 Abr 2012, 14:48

    Amo esse game desde a primeira versão. Mesmo sendo repetitivo por ter que fazer basicamente a mesma coisa em todas as fases, é viciante por incentivar o espírito de superação. A busca pelas 3 estrelas faz você jogar, rejogar e rerejogar a mesma fase, por mais difícil que seja.
    Legal saber que o Miyamoto gosta do AB. Não sei se ficaria bom num DS/3DS, mas o que importa é a intenção Very Happy
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista Empty Re: Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 12 Abr 2012, 14:50

    Zerei Space ontem,sou viciadão em AB.

    Quero que saia pra Wii...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista Empty Re: Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista

    Mensagem por ERROR Qui 12 Abr 2012, 15:14

    É legalzinho, mas eu não acho lá grande coisa. Já existia jogos que usavam a mesma forma bem antes dele. Ainda não tive a chance de experimentar o Angry Birds Space, mas deve ser legal aquele efeito da gravidade.

    Conteúdo patrocinado


    Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista Empty Re: Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:31