Pokémon realista é 'o' sonho.Miojo escreveu:você quer um pokemon,realista, e que não capturemos os lutadoreRafaa. escreveu:mariolink escreveu:A Nintendo tem muitos RPGsRafaa. escreveu:Miojo escreveu:Prevejo um Kratos da vida,para a Nintendo falar assim para a sony:
Você me copia,eu te copio, vadia
LOL , ri . Não deixa de ser uma boa ideia , btw .Kenny escreveu:Espero que o novo jogo seja RPG, a Nintendo tem poucos RPG's nas suas principais franquias, considerando RPG como um jogo que tenha Lv, equipamentos, e etcs... Por isso não incluo Zelda..
Somos 2 . Também quero um RPG exclusivo da Big N . E não , Zelda não faz esse papel de RPG da Nintendo .
Tipo:
-Fire Emblem
-Pokémon
-Mario and Luigi
-Paper Mario etc..
Não me expressei bem ...
Queria um RPG ao estilo de DQ , FF e afins . Fire Emblem é um bom jogo , mas não é um RPG Tático ? So , ele não entra na lista .
Mario e Luigi , Paper mario , tem um ar mais infantil , queria algo mais sério ...
Já Pokémon , é Pokémon . É diferente , lol .
+23
MoonBR
eduardoBigN
Kalayude
Super Mario Fan
vaati
SemPerdão
Yakusa
Rafos
Miojo
mariolink
Monagma
Tio Gustavo
Peedro
Marcelo
DIEGOELRIC2005
Guilherme Alves
Frayer3
ZPH
Reidosmash
Marcio1000
Guilherme Bezerra
Schweppes
Bferrari350
27 participantes
Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.
mariolink- Veterano Nv.13
- Mensagem nº31
Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.
SemPerdão- Veterano Nv.7
- Mensagem nº32
Re: Em entrevista, Miyamoto diz que a Nintendo pode apresentar novos personagens em breve.
Eu Gostaria de um Mother 4
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
@Miojo , não , não é isso . Pode ser um jogo ao estilo de Fire Emblem . Mas não Tático , sakas ? '-'
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº34
SemPerdão escreveu:Eu Gostaria de um Mother 4
como poderia ter mother 4 se no 3 o mundo acaba.
Miojo- Veterano Nv.11
- Mensagem nº35
UNIVERSOS PARALELOS,afinal no 2 matamos o vilão ,enquanto ele se desenvolvia, e ele re aparece no 3vaati escreveu:SemPerdão escreveu:Eu Gostaria de um Mother 4
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
SpOiLErs!!!vaati escreveu:SemPerdão escreveu:Eu Gostaria de um Mother 4
Bem, eu gostaria de uma franquia completamente nova, de Action/Adventure, ou RPG. Gostaria que fosse tanto "casual" quanto "hardcore". Ou seja, ser destinado à todos os públicos, embora com um toque de dificuldade e tal.
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
vaati escreveu:SemPerdão escreveu:Eu Gostaria de um Mother 4
Eles voltariam no tempo....
Miojo- Veterano Nv.11
- Mensagem nº38
]guilherme de sousa escreveu:vaati escreveu:SemPerdão escreveu:Eu Gostaria de um Mother 4
Eles voltariam no tempo....
bora resolver isso como homens?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº39
Pra mim tanto faz, desde que seja bom tá valendo
SemPerdão- Veterano Nv.7
- Mensagem nº40
vaati escreveu:SemPerdão escreveu:Eu Gostaria de um Mother 4
Sei lá, um Prelude do 1 pra contar a história do Giygas mas detalhada.
Alguém sobreviveu no fim, a população renasceu e tem outro vilão, sei lá, mas quero meu Mother
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº41
SemPerdão escreveu:vaati escreveu:SemPerdão escreveu:Eu Gostaria de um Mother 4
Sei lá, um Prelude do 1 pra contar a história do Giygas mas detalhada.
Alguém sobreviveu no fim, a população renasceu e tem outro vilão, sei lá, mas quero meu Mother
quem sabe a nintendo faça o remake do mother 1.
Peedro- Membro Nv.31
- Mensagem nº42
Eu também , mas o Itoi disse que "Queria ser o jogador dessa vez"SemPerdão escreveu:Eu Gostaria de um Mother 4
Que raiva...
Miojo- Veterano Nv.11
- Mensagem nº43
ele é vagabundo, acho dificil fazer 2 games, e não quer mais fazerPeedro escreveu:Eu também , mas o Itoi disse que "Queria ser o jogador dessa vez"SemPerdão escreveu:Eu Gostaria de um Mother 4
Que raiva...
SemPerdão- Veterano Nv.7
- Mensagem nº44
Peedro escreveu:Eu também , mas o Itoi disse que "Queria ser o jogador dessa vez"SemPerdão escreveu:Eu Gostaria de um Mother 4
Que raiva...
Ele cria a joga depois :coolface:
Anyway o Sakurai podia voltar com Mother, o jeito que ele deixou o Lucas no SSBB.... Er tão sexy-q *o*
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
ISSO NÃO IMPORTA! Um jogo pode ser excelente com ou sem isso.Hitsugi escreveu:Frayer3 escreveu:Hitsugi escreveu:Bferrari350 escreveu:Eu quero é uma franquia mais séria, e realista graficamente, já que o Wii U terá bastante potencial.
esta faltando um personagem no nivel de KRATOS para a Nintendo
Link já cumpre esse papel, e com uma elegância de um Heroi honrando, em vez de um rancoroso sanguinário egoísta.
honrado e boiola! pelo menos Kratos transa com 5 ao mesmo tempo.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» [Entrevista MIYAMOTO] Frase incrível que ele disse
» Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista
» Em entrevista, Miyamoto responde a diversas perguntas sobre sua vida pessoal
» Novo título do Mario para Wii U será mostrado na E3, diz Miyamoto em entrevista
» Em entrevista, desenvolvedores de Splatoon falam sobre nível máximo e personalização dos personagens no jogo
» Shigeru Miyamoto elogia Angry Birds durante entrevista
» Em entrevista, Miyamoto responde a diversas perguntas sobre sua vida pessoal
» Novo título do Mario para Wii U será mostrado na E3, diz Miyamoto em entrevista
» Em entrevista, desenvolvedores de Splatoon falam sobre nível máximo e personalização dos personagens no jogo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya